Indicações

Vingadores: Ultimato | 9 detalhes e referências que você não percebeu no primeiro trailer

Com a Marvel finalmente lançando o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato nesta sexta-feira (7), confira aqui alguns detalhes e referências que possam ter passado despercebidos no vídeo.

TONY STARK NO ESPAÇO

A prévia começa de forma dramática, com Tony Stark em uma nave espacial – juntamente com Nebula, seguindo os eventos de Guerra Infinita. Ele usa a máscara do Homem de Ferro para enviar uma mensagem para Pepper Potts, avisando que o oxigênio e os suprimentos estão acabando. Nosso palpite? A Capitã Marvel aparece para salvar os dois.

O SANTUÁRIO DE THANOS

Vemos o planeta de fazenda onde Thanos encerrou o filme anterior, com sua armadura imponente pendurada como se fosse um espantalho. Em uma tomada rápida, vemos a Manopla do Infinito em sua mão, aparentemente consertada.

BASE DOS VINGADORES

A base dos Vingadores, onde os heróis sobreviventes discutem as consequências do ato de Thanos, que eliminou 50% da vida em todo o Universo.

SCOTT LANG, PETER PARKER E SHURI DESAPARECIDOS

O dr. Bruce Banner analisa hologramas com o rosto de alguns heróis, e o de Scott Lang aparece em evidência. Também é possível ver o de Peter Parker e o de Shuri, a irmã do Pantera Negra, indicando seus desaparecimentos.

THOR CHATEADO

Vemos um vislumbre rápido de Thor, nitidamente perturbado pelos eventos do filme anterior. É a primeira vez que o Deus do Trovão visita essa base dos Vingadores, estando ausente desde A Era de Ultron.

O RETORNO DO GAVIÃO

Ausente nas telas desde Guerra Civil, o agente Clint Barton está de volta! Largando o manto do Gavião Arqueiro, vemos o herói de Jeremy Renner assumindo agora a identidade do Ronin, com a Viúva Negra recrutando-o no Japão.

NEBULA

Vemos Nebula na mesma nave que Tony Stark, tocando uma parede enquanto provavelmente está de luto pela morte de sua irmã, Gamora.

UNIFORME DA SHIELD

Vemos um Capitão América devidamente barbeado e com o mesmo uniforme que usou em O Soldado Invernal, quando atuava como agente da SHIELD. Ele contempla uma foto de seu amor perdido, Peggy Carter.

UMA PEQUENA GRANDE AJUDA

Bem no final do trailer, Scott Lang, o Homem-Formiga, encontra os Vingadores – ele está com a mesma van do final de seu segundo filme, onde a família Pym foi desintegrada. Ele relembra a batalha do aeroporto em Guerra Civil, e promete ajudar os heróis.

Vingadores 4 | Primeiro trailer revela título do filme; assista!

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.