Vingadores: Ultimato | Como Thanos pode ser derrotado? Veja as possibilidades

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da Marvel estão ansiosos para saber como Vingadores: Ultimato resolverá uma das maiores questões deixadas por Guerra Infinita: a forma que os heróis da Marvel encontrarão para vencer Thanos.

Enquanto nos quadrinhos Thanos já foi derrotado algumas vezes, nos cinemas ninguém conseguiu vencer o poderoso titã. Justamente por isso, resolvemos procurar nas histórias em quadrinhos da Marvel algumas formas que os Vingadores podem encontrar para derrotar o vilão. Veja abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato | Trailer revela destinos dos heróis no filme; confira!

Nebula consegue a Manopla do Infinito

Em uma história de 1991 (cujo o enredo inspirou diretamente Guerra Infinita), depois de Thanos cumprir com sucesso o seu plano de aniquilar metade do universo, sua Manopla do Infinito acaba sendo roubada por Nebula.

O vilão então se une aos Vingadores para derrotar a filha, e ao fim da batalha, Thor destrói o titã para salvar todo mundo. Entretanto, nessa história, Thanos apenas finge sua morte após o ataque de Thor.

A Guerra de Thanos

Em uma de sua primeiras derrotas, durante uma história de 1974, Thanos é vencido pelo Capitão Mar-Vell no evento conhecido como “A Guerra de Thanos”. Nessa história, Thanos retira seus poderes do Cubo Cósmico e fica onipotente. O Capitão Mar-Vell percebe que não poderia derrotar o vilão nessa forma, mas sabendo que os poderes dele acabam vindo do cubo, ele usa suas últimas forças para destruir o cubo e matar Thanos no processo.

Thanos acaba preso, após perder o Cubo Cósmico

Em uma das derrotas mais ridículas dos quadrinhos, Thanos acaba sendo preso pela polícia. Isso aconteceu quando ele usou os poderes do Cubo Cósmico de forma demasiada, causando um terremoto que fez o cubo cair de suas mãos. O Homem-Aranha pegou o artefato e Thanos, sem seus poderes, foi algemado por policiais logo em seguida.

Uma ajuda do Surfista Prateado

O Surfista Prateado não deve ajudar os Vingadores a derrotar Thanos em Ultimato, mas nos quadrinhos ele já fez isso algumas vezes. Ele chegou a retirar a Manopla do Infinito do vilão e durante uma história, até mesmo usou o poder da Manopla para tornar o universo um lugar melhor. Infelizmente, ele enlouqueceu com os poderes e resolveu destruir a Manopla.

Os poderes de Adam Warlock

Nem mesmo o poderoso Adam Warlock sozinho foi capaz de derrotar Thanos, entretanto, em uma história, após ser morto pelo vilão, a alma do herói acaba sendo aprisionada na Joia da Alma. O Homem-Aranha consegue quebrar a Joia e liberar a alma de Adam, que acaba matando Thanos com seus poderes.

Infelizmente, isso não deve acontecer nos cinemas, pois Adam Warlock nem mesmo foi apresentado no universo cinematográfico da Marvel.

Um Hulk ainda mais forte

Em 1998, Thanos foi derrotado pelo Hulk, mas o gigante esmeralda teve uma ajudinha mutante nesse caso. Nate Grey, um mutante conhecido apenas como X-Man, deu a Hulk uma armadura telecinética. Com essa ajuda, o herói acabou enfrentando Thanos em uma luta de igual para igual e venceu.

A inteligência da Garota Esquilo

Talvez a chave para a derrota de Thanos seja a Garota Esquilo. Ao menos nos quadrinhos, a heroína já derrotou o vilão com a ajuda de um Vigia. Entretanto, não é mostrado como isso foi feito, com o vilão apenas sendo exibido derrotado em uma imagem. Claro, seria uma derrota cômica, mas ainda é interessante ver tal heroína vencendo um vilão como esse.

Thor acaba com Thanos

Nos quadrinhos, Thor já derrotou Thanos quando Odin lhe concedeu novas armas capazes de aniquilar o titã. Isto é algo que pode facilmente ocorrer no filme, uma vez que Thor conseguiu a Rompe Tormentas, um artefato que já machucou Thanos em Guerra Infinita.

Drax derrota o vilão

Na história Aniquilação, Drax realiza seu maior desejo: matar Thanos. Ele consegue fazer isso ao arrancar o coração do vilão. Infelizmente, Thanos não era a principal ameaça da história, com sua morte sendo parte dos planos de um vilão ainda mais perverso.

O Quarteto Fantástico já venceu Thanos

Durante uma história de 2006, foi o Quarteto Fantástico quem venceu Thanos. A equipe conseguiu sobrepujar os poderes do vilão com a ajuda de uma névoa de nano-robôs criada por Reed Richards. Sue Storm colocou a névoa na boca de Thanos e os robôs que acabaram com o vilão.

Homem-Aranha usa os poderes das Joias do Infinito

Ao menos uma vez, o Homem-Aranha conseguiu utilizar o poder das Joias do Infinito. O fato aconteceu em uma história de 2010 na qual Thanos enfrentou uma equipe de heróis da Marvel composta por Hulk, Miss Marvel, Homem-Aranha e Wolverine. Em determinado momento, o Homem-Aranha consegue roubar a Manopla do Infinito de Thanos e deseja que o vilão jamais encontre as Joias do Infinito, fazendo com que eles retrocedam no tempo e tudo volte ao normal.

Deadpool mata todo mundo

Nos quadrinhos, Deadpool já chegou a matar todo mundo em uma de suas histórias. Por ter noção de que não era um personagem real, ele chegou a fazer alguns heróis cometerem suicídio em massa e até mesmo matou Thanos (e outros vilões da Marvel).

Em outra história, ele ajuda Thanos e libertar a morte das garras do vilão Eternidade. Durante esse evento, Deadpool recebeu alguns poderes que o tornaram ainda mais poderoso e ele acabou eliminando Thanos com suas novas habilidades.

Uma nova união com os Guardiões da Galáxia

Muito provavelmente os Vingadores se unirão novamente aos Guardiões da Galáxia para derrotar Thanos, mas nos quadrinhos, a equipe espacial da Marvel derrotou Thanos apenas com a ajuda de alguns seres cósmicos, como Ronan e Bill Raio Beta. Com o poder de todos unidos, eles acabaram com Thanos de uma vez.

A força dos Inumanos

Os Inumanos já ganharam uma série de TV e se a Marvel quiser, pode utilizar os personagens como método para vencer Thanos nos cinemas. Caso isso aconteça, a Marvel pode seguir uma das histórias dos quadrinhos na qual o Raio Negro destruiu Thanos utilizando o poder excessivo de sua voz.

A Força Fênix

Thanos já tentou se apossar da Força Fênix algumas vezes nos quadrinhos, mas não deu certo. O vilão acabou sendo derrotado no processo quando seu filho Thane obteve os poderes da Fênix. Parece que os poderes da Força Fênix podem ser a chave para a derrota do titã, caso a Marvel tivesse os direitos dos X-Men nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio