Indicações

Vingadores: Ultimato | Quem vai resgatar Tony Stark no espaço? Listamos 7 possibilidades

Tony Stark (Robert Downey Jr.) é um dos personagens mais comentados e relembrados após o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato. A cena em que o Homem de Ferro aparece perdido no espaço e prestes a morrer abalou os fãs, ao mesmo tempo em que levantou algumas teorias.

É esperado que o Homem de Ferro tenha um grande arco no super-filme da Marvel. Por isso, listamos sete possibilidades de quem pode resgatá-lo:

Vingadores: Ultimato | Fã encontra possível herói morto no trailer; confira!

Resgate

Gwyneth Paltrow como Pepper

Filmes da Marvel tendem a introduzir novos heróis ou vilões, principalmente aqueles que evoluem ao longo desse universo. Em Vingadores: Ultimato pode ser a hora perfeita para Resgate aparecer. A heroína é simplesmente a identidade super-poderosa de Pepper Potts (Gwyneth Paltrow), noiva de Tony Stark.

O que transforma essa possibilidade como a favorita é que a mensagem do Homem de Ferro é para Pepper. E mais, Gwyneth Paltrow apareceu com uma armadura nos bastidores do filme. Além disso, um material promocional vazado indicou a presença da Resgate na história.

Capitã Marvel

A heroína vivida por Brie Larson está também entre as possibilidades preferidas. Como deve acontecer até o lançamento do filme da Capitã Marvel, em março de 2018, a divulgação de Vingadores: Ultimato não deve contar com a personagem. O que levanta mais ainda a chance desse resgate ser a sua primeira aparição no filme.

Pela cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita e pelo fato da Capitã Marvel conhecer bem o espaço, ela é uma forte candidata a resgatar Tony Stark.

Capitão América e Viúva Negra

Há uma teoria de que o trailer de Vingadores: Ultimato pode ter pregado uma peça nos fãs. Fica entendido que o Capitão América (Chris Evans) e a Viúva Negra (Scarlett Johansson) estão traçando um plano para enfrentar Thanos (Josh Brolin).

No entanto, o Quinjet, avião dos Vingadores, é citado. Existe uma especulação de que a dupla pode estar planejando procurar Tony Stark no espaço. Vale lembrar que a nave dos heróis consegue tranquilamente viajar pela galáxia, como foi mostrado pelo Hulk (Mark Ruffalo) ao final de Vingadores: Era de Ultron.

Korg e Valquíria

Tessa Thompson como Valquíria

No meio de infinitas possibilidades, uma teoria imagina que a Benatar, nave dos Guardiões da Galáxia, conseguiu encontrar Korg (Taika Waititi) e Valquíria (Tessa Thompson) com vida. A dupla poderia muito bem salvar Tony Stark. A sugestão nasce a partir de uma entrevista de Tessa Thompson, que indicou a sobrevivência de sua personagem em Vingadores: Guerra Infinita.

NASA

A brincadeira nas redes sociais entre NASA e Vingadores: Ultimato bem que poderia ser um indicativo. No filme, a agência espacial pode estar preocupada com a ida de Tony Stark ao espaço e começou um processo de procura pelo herói. A NASA, com certeza, tem todos os aparatos para isso.

Elon Musk

Se a NASA não ajudar, quem sabe o bilionário da tecnologia faça. A possibilidade surge de mais uma piada das redes sociais, onde fãs também pediram ajuda a Elon Musk.

O interessante é que o bilionário, dono da Tesla, apareceu em Homem de Ferro 2. Elon Musk chega até a conhecer Tony Stark.

Ninguém

Entre todas as possibilidades, também está a mais triste de todas. Tony Stark pode simplesmente morrer no espaço. O fato reforçaria o uso de viagens no tempo, o que explicaria uma participação maior do personagem em Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato | Trailer indica que Thanos tem um novo visual

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.