Indicações

Vingadores: Ultimato | Trailer revela destinos dos heróis no filme; confira!

O primeiro trailer do novo Vingadores está entre nós e a aguardada prévia foi lançada revelando alguns segredos muito bem guardados pela Marvel: o destino dos principais heróis de Vingadores: Guerra Infinita.

Com a chegada de Vingadores: Ultimato, os maiores heróis da Marvel se encontrarão em posições totalmente diferentes do que foi visto em Guerra Infinita e nós analisamos o trailer para descobrir como cada personagem se apresentará no novo filme.

Vingadores: Ultimato | Explicamos o que o título do filme pode significar

Thor


Pela prévia, foi possível ver que Thor continua na Terra e não sabe bem o que fazer em relação a Thanos. Tudo faz muito sentido, pois ele perdeu metade de sua tripulação de asgardianos em Guerra Infinita e seu irmão no processo.

Capitão América

Capitão América surge novamente comandando os Vingadores (ou ao menos o que restou deles). No novo filme, o herói está disposto a enfrentar Thanos novamente, e muitas teorias apontam que será ele a se sacrificar para destruir o titã maluco.

Homem de Ferro

Logo no início do trailer vemos Tony Stark preso em uma nave tentando voltar à Terra. Tudo faz muito sentido, pois a última vez que vimos o herói, ele estava em Titã, mas ao que parece, muito tempo se passou entre Ultimato e Guerra Infinita.

Tony está gravando mensagens para Pepper e cita que não sabe se sobreviverá por estar sem comida e oxigênio. O herói está mesmo em apuros e vai ser interessante ver como ele conseguirá retornar ao nossos planeta para se unir aos Vingadores.

Thanos

Embora não vejamos o vilão no trailer, sua armadura aparece na prévia, sendo colocada em uma espécie de espantalho bizarro. Provavelmente Thanos está vivendo sua vida pacificamente, após ter conseguido concluir seu plano em Guerra Infinita.

Viúva Negra

A heroína parece ter se tornado o braço direito do Capitão América na atual formação dos Vingadores. Espera-se que ela sobreviva aos eventos de Ultimato, uma vez que ela ganhará um longa solo em breve.

Nebula

No trailer, Nebula aparece em uma nave espacial, mas não se sabe exatamente se ela está sozinha ou se está na mesma nave que Tony Stark. De qualquer forma, sabemos que ela deve tentar enfrentar Thanos novamente.

Hulk

Não vemos o Hulk de fato no trailer, mas é possível notar que Bruce Banner está tentando contabilizar as mortes causadas por Thanos. Quando ele aparece, ele surge vendo uma foto de Scott Lang, que ele acredita estar morto. Também é possível ver uma foto de Shuri, personagem que muitos acreditavam estar viva, mas que não sobreviveu a Thanos.

Gavião Arqueiro

Uma das maiores surpresas do trailer foi ver o retorno do Gavião Arqueiro, ou melhor dizendo, Ronin, que deve ser o novo nome utilizado pelo personagem no longa-metragem. É difícil, porém, saber o que aconteceu com ele durante os eventos de Guerra Infinita pela prévia, mas é provável que ele tenha perdido sua família.

Homem-Formiga

O Homem-Formiga estava preso no Reino Quântico e os Vingadores até mesmo achavam que ele morreu, mas como sabemos, Scott Lang está vivo e surge ao final do trailer para surpreender todos. Como ele saiu do Reino Quântico é algo que ainda não descobrimos.

Sair da versão mobile