Indicações

10 grandes séries que chegam à Netflix em 2019

A partir de 2019, diversas empresas começam a lançar e desenvolver seus próprios serviços de streaming, mas a Netflix ainda é a grande gigante do setor.

Aqui, separamos 10 séries que chegarão ao catálogo original da Netflix a partir deste ano, contando novas temporadas e estreias de novas produções.

Confira abaixo.

As 10 séries mais aguardadas de 2019

The Witcher

Ainda que a primeira imagem de Henry Cavill caracterizado seja pavorosa, a Netflix ainda pode acertar com sua ambiciosa adaptação de The Witcher. Os livros e games trazem um vasto material que pode ser bem explorado pelo streaming, e trazer a série que pode preencher o vazio do épico nas séries após a conclusão de Game of Thrones.

Stranger Things

Provavelmente a série mais popular da Netflix de todos os tempos, Stranger Things retorna para sua terceira temporada, prometendo mais referências e desafios mais sombrios. Não temos nenhum detalhe sobre a trama revelado, mas é sempre bom rever a turma jovem de Hawkins.

Ratched

A parceria de Ryan Murphy com a Netflix começa com um projeto inusitado, mas altamente empolgante: um prelúdio de Um Estranho no Ninho concentrado na personagem da enfermeira Ratched. Sarah Paulson viverá a icônica vilã do filme com Jack Nicholson, com o showrunner prometendo “uma história de terror feminista”. Murphy é um dos nomes mais empolgantes do mercado, então vale a visita.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Ninguém esperava que a primeira temporada do reboot sombrio e trevoso de Sabrina fosse tão divertido e charmoso. Com isso, a Netflix já acelera o lançamento de sua segunda temporada (com, a série de Roberto Aguirre-Sacasa já estando renovada até a quarta), que promete levar Sabrina para rumos ainda mais sombrio e fascinantes. Tendo uma protagonista tão carismática quanto Kiernan Shipka, iremos a qualquer lugar, sem hesitar.

Mindhunter

Após uma primeira temporada sensacional em 2017, David Fincher finalmente agita o segundo ano de Mindhunter, série sobre o desenvolvimento da psicologia criminal no FBI. Para os novos episódios, o foco deve recair sobre um dos nomes mais tenebrosos da história do crime americano: o serial killer Charles Manson, um objeto de estudo que Fincher definitivamente vai explorar com afinco.

The Umbrella Academy

Uma das grandes apostas do streaming para 2019, The Umbrella Academy adapta os quadrinhos homônimos de Gerard Way, sobre um grupo que se une para formar uma família de super-heróis desfuncionais. Promete uma grande produção, misturando humor e ação, além de um bom elenco liderado por Ellen Page.

Sex Education

Temos aqui o que promete ser uma das grandes sensações adolescentes do streaming para o próximo ano. Sex Education coloca em foco um virgem (Asa Butterfield) e sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson), com o filho iniciando um centro clandestino de educação sexual em seu colégio. Uma premissa divertida, e a dupla Butterfield e Anderson deve garantir uma ótima química em cena.

The Politician

Mais uma produção de Ryan Murphy para o streaming, The Politician traz a ambiciosa proposta de combinar sátira política com musical. O elenco de peso traz os nomes de Ben Blatt, Gwyneth Paltrow e Jessica Lange, narrando a história cômica de um candidato em diferentes corridas eleitorais. Murphy de volta aos tempos de Glee, mas com a maturidade de American Crime Story? É o que parece.

Turn Up Charlie

Uma nova aposta da Netflix na dramédia, a série coloca Idris Elba como um DJ decadente que acaba se tornando babá da filha problemática de seu melhor amigo. Elba é um tremendo ator, e vê-lo explorando não só suas habilidades cômicas, mas também as de DJ – prática pela qual o ator de fato é conhecido – será imperdível. O ator também co-criou a série ao lado de Gary Reich.

What/If

Com Black Mirror dando um boom na produção de antologias, a Netflix adota o formato para dedicar-se a narrativas dramáticas. What/If trará uma história diferente por temporada, que envolvem personagens tendo que tomar decisões que testarão seus valores éticos. A primeira temporada gira em torno de um casal que aceita dinheiro de uma mulher misteriosa, e tem Reneé Zellwegger no papel principal. Potencial para se tornar o American Crime Story da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.