Indicações

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Hulk

Com a antecipação para Vingadores: Ultimato, o filme mais importante e definitivo da Marvel Studios até o momento, preparamos um especial para separar algumas peças de tabuleiro antes da antecipada estreia do longa-metragem dos Maiores Heróis da Terra.

Ainda que metade deles e de todo o universo tenha sido aniquilada por Thanos ao final de Vingadores: Guerra Infinita, ainda temos alguns heróis importantes para reverter a situação, e até mesmo retornar de um destino trágico.

Na segunda parte de Estrada para Vingadores: Ultimato, vamos analisar tudo o que sabemos sobre a participação do Hulk de Mark Ruffalo no filme.

Confira abaixo.

Revanche contra Thanos

O Hulk mal apareceu em Vingadores: Guerra Infinita, levando uma surra danada de Thanos logo na primeira cena do filme, e ficando ausente durante o restante da duração. De acordo com os Russos, Hulk está cansado de de ser o capacho de Bruce Banner, e deve assumir suas próprias vontades, mas definitivamente devemos ver o Verdão lutar novamente contra Thanos para recuperar seu orgulho.

Professor Hulk?h1>

Mark Ruffalo disse que seu Hulk está em uma jornada de três filmes, com Thor: Ragnarok, Guerra Infinita e Ultimato, que passam de sua consciência mais desenvolvida para uma autonomia. O próximo passo seria vermos a versão que nos quadrinhos é conhecida como Professor Hulk, que é uma versão mais inteligente e lúcida do alter ego de Bruce Banner. Diante de uma situação tão crítica, não deve haver tempo para o Hulk simplesmente voltar a ser uma fera irracional.

Hulk viajará no Reino Quântico

No material promocional vazado, que inclui artes conceituais e brinquedos, vemos que o Hulk aparece usando o traje especial que os Vingadores usam durante a viagem para o Reino Quântico. Isso significa que o Hulk participará da viagem no tempo do longa, e também marca a primeira vez que veremos o Gigante Esmerada usando um traje especial de corpo inteiro. É o primeiro Hulk com camisa!

Loki disfarçado?

Há uma teoria muito popular que circula pela internet desde a época de Guerra Infinita, com fãs que simplesmente não conseguem superar a morte de Loki pelas mãos de Thanos no começo do filme. De acordo com a teoria, Loki se disfarçou de Hulk após tentar trapacear Thanos no começo do filme, e um dos motivos de Bruce Banner não conseguir se transformar no longa anterior seria por que é de fato o Deus da Trapaça por trás de um encanto. Não faz muito sentido, mas [e uma possibilidade divertida.

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Gavião Arqueiro

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Pantera Negra

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Doutor Estranho

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Homem de Ferro

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Capitão América

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Thor

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Sair da versão mobile