Indicações

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Pantera Negra

Com a antecipação para Vingadores: Ultimato, o filme mais importante e definitivo da Marvel Studios até o momento, preparamos um especial para separar algumas peças de tabuleiro antes da antecipada estreia do longa-metragem dos Maiores Heróis da Terra.

Ainda que metade deles e de todo o universo tenha sido aniquilada por Thanos ao final de Vingadores: Guerra Infinita, ainda temos alguns heróis importantes para reverter a situação, e até mesmo retornar de um destino trágico.

Na segunda parte de Estrada para Vingadores: Ultimato, vamos analisar tudo o que sabemos sobre a participação do Pantera Negra de Chadwick Boseman no filme.

Confira abaixo.

O Rei vai renascer de novo

Não se deixe enganar. Ainda que T’Challa tenha sido desintegrado pelo estalar de dedos de Thanos no final de Guerra Infinita, o herói de Chadwick Boseman não ficará morto. O filme solo de Ryan Coogler foi um sucesso absoluto de crítica e bilheteria, e ainda foi indicado ao Oscar de Melhor Filme, então o Pantera Negra definitivamente vai voltar de alguma forma – assim como todos os outros heróis mortos.

Wakanda será fundamental na trama

Novamente, o sucesso de Pantera Negra vai provocar uma expansão ainda maior do universo do herói em mais filmes, e Wakanda terá uma importância grande na trama. De acordo com os irmãos Anthony e Joe Russo, a tecnologia de Wakanda será útil para ajudar o mundo a se recuperar da catástrofe provocada por Thanos no final do filme anterior. Relatos de alguma refilmagens ainda indicam uma cena envolvendo as Dora Milaje e o Homem-Aranha de Tom Holland, então alguma grande cena de ação deve ocorrer na nação africana novamente.

Pantera Negra

O Pantera Negra pode aparecer no passado

Como a trama de Vingadores: Ultimato deve abordar viagem no tempo, os Vingadores devem encontrar versões deles mesmos ao longo dos retornos ao passado. Um deles deve incluir uma visita ao T’Challa de outra era.

Pantera Negra 2 está confirmado para depois de Ultimato

Seja lá o que aconteça com T’Challa em Vingadores: Ultimato, é bem certo que o veremos de volta no já anunciado Pantera Negra 2, que terá roteiro e direção de Ryan Coogler, retornando ao projeto. Isso também reforça o fato óbvio de que o herói de Wakanda irá retornar no filme.

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Gavião Arqueiro

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Doutor Estranho

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Hulk

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Homem de Ferro

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Capitão América

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Thor

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Sair da versão mobile