Game of Thrones | 7 coisas que ainda irão acontecer antes do fim da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grande sucesso da HBO, Game of Thrones chegará ao fim com a sua oitava temporada em 2019. A promessa é que o programa trará muitas reviravoltas, batalhas épicas e, é claro, mortes memoráveis.

Game of Thrones | Fãs surtam com eventos do novo teaser; veja reações

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora muito pouco tenha sido divulgado sobre a trama da oitava temporada, já existem certos pontos que podem ser “adivinhados”. Portanto, separamos sete coisas que muito provavelmente acontecerão em Game of Thrones antes de seu grande final.

A matéria pode conter spoilers. Fique atento!

Caminhantes Brancos ao sul da Muralha

Comecemos pelo mais óbvio. Quando o Rei da Noite usou seu novo Dragão de Gelo para acabar com a magia que protegia a Muralha, os telespectadores ficaram horrorizados.

Com a Muralha destruída, o inverno finalmente está chegando mais forte do que nunca. Os Caminhantes Brancos causaram caos e destruição quando estiveram em Hardhome, então não é difícil de prever o que podem fazer agora que Westeros está em seu alcance.

Euron provavelmente arruinará tudo

Euron Greyjoy entrou na luta pelo trono tão rápido quanto fugiu para as Ilhas de Ferro quando avistou o primeiro Caminhante Branco. Os escritores de Game of Thrones querem que os telespectadores pensem que ele está fora do jogo, mas não somos tão ingênuos.

O que sabemos é que Euron é maluco e não para até que alcance o que deseja. Portanto, é pouco provável que ele simplesmente tenha sumido ao primeiro sinal de problema, então não fique surpreso quando ele retornar – no pior momento possível.

Dragões de Fogo contra Dragão de Gelo

Pode-se argumentar que o Dragão de Gelo do Rei da Noite cumpriu seu propósito ao derrubar a Muralha, mas muito dificilmente ele não retornará. Com o Dragão de Gelo causando estrago em mais lugares, é muito provável que ele enfrente seus dois irmãos em algum momento.

A grande questão, aqui, é se veremos um novo cavaleiro de dragão para se juntar ao Rei da Noite e Daenerys. Um deles voará sozinho?

Cersei será morta por Jaime ou Tyrion

Nos livros, quando Cersei procura por conselhos de Maggy sobre seu futuro, ela é informada que, quando suas lágrimas a afogarem, seu “irmão mais novo” envolverá suas mãos ao redor de sua garganta pálida, sufocando sua vida. É claro que ela foi propositalmente vaga.

Afinal, Cersei tem dois irmãos: Jaime e Tyrion. Considerando a relação entre os dois, é mais provável que Jaime seja o responsável por sua morte, o que também teria um profundo valor poético e sentimental.

Clegane Bowl

O conflito entre o Montanha e o Cão de Caça foi indicado em Game of Thrones há muito tempo. Muitas teorias afirmaram que a batalha poderia acontecer em temporadas passadas, mas nada foi muito desenvolvido ao longo da série.

Uma luta até a morte por vingança ainda é especulada, mas é muito mais provável que Sandor Clegane, com sua bússola moral recém-descoberta, lute para libertar seu irmão do controle de Cersei, concedendo ao Montanha seu sono final. Seria uma cena e tanto!

Jon descobrirá quem ele realmente é

Este é um dos pontos mais complicados. É difícil que a série jamais mostre Jon Snow descobrindo quem realmente é e qual é a sua relação com Daenerys.

Definitivamente será decepcionante se a série pular isto para abordar as consequências de seu caso ilícito com Targaryen. Por outro lado, o que Game of Thrones pode fazer é jamais esclarecer o passado de Jon intencionalmente, criando um mistério que permanecerá vivo com os fãs anos após o encerramento da série.

Muitas, muitas novas mortes

Game of Thrones se tornou sinônimo de mortes chocantes. Portanto, é claro que muito mais pessoas morrerão antes que a série atinja seus minutos finais.

Ainda há muitos personagens importantes por aí, ou seja, muitas cabeças para rolar. Afinal, Westeros está em um estado hostil pelo qual jamais passou.

Com a chegada dos Caminhantes Brancos, as crescentes tensões entre Cersei e Daenerys e os muitos dragões remanescentes, o derramamento de sangue será maior do que nunca! Um evento televisivo de grande magnitude, com certeza.

Game of Thrones | Trailer da 8ª temporada pode ter indicado morte da família Stark

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos. A temporada final chega no dia 14 de abril.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio