Marvel

O Justiceiro | 7 personagens da Marvel que ele derrotaria e 7 que o destruiriam

A Netflix lançou na última sexta-feira a 2ª temporada de O Justiceiro, série que mostra uma nova história da vida do anti-herói da Marvel.

Na série, Frank Castle consegue derrotar com facilidade diversos inimigos, mas será que ele teria a mesma sorte caso enfrentasse alguns nomes famosos do universo dos quadrinhos? Pensando nisso, listamos 7 personagens da Marvel que seriam derrotados pelo personagem, e outros 7 que acabariam com ele. Confira:

Hulk, Demolidor, O Justiceiro e mais franquias de super-heróis que não passaram do primeiro filme

Nick Fury

Começando a lista com os personagens que seriam derrotados por Frank Castle, temos Nick Fury. Apesar de ser o chefe da SHIELD e um personagem muito inteligente, Fury não é exatamente um soldado. Claro, ele sabe lutar e se defender, mas o Justiceiro é um mestre em diversos tipos de combate, então Fury não teria nenhuma chance contra ele.

Gavião Arqueiro

Por mais que o Gavião seja conhecido pela sua ótima pontaria e habilidade de luta, o Justiceiro geralmente leva em seus bolsos uma série de armas de fogo poderosas. É meio fácil adivinhar que armas assim poderiam facilmente superar a agilidade do arco do Gavião.

Abutre

O vilão Abutre pode ser um problema para Castle no início de uma luta graças às suas habilidades de voo, mas caso o Justiceiro consiga acertar e quebrar suas asas, o Abutre não teria como conseguir lutar com o anti-herói, se tornando uma presa fácil para Castle.

Agente Carter

Peggy Carter é uma ótima lutadora, mas sua experiência de combate não é a mesma que a de Frank Castle. Ele é incrivelmente agressivo, algo que Carter não é. Isso seria uma de suas vantagens no campo de batalha e no fim Peggy acabaria derrotada.

Groot

Groot tem algumas habilidades excelentes, como o poder de criar raízes e usa-las como armas. Ainda assim, ele não é um grande lutador e Frank Castle poderia derrota-lo usando as armas certas nos momentos certos. Seria um triste fim para a árvore favorita de todo mundo.

Rei do Crime

Wilson Fisk é um dos personagens mais inteligentes dos quadrinhos, mas não é exatamente uma pessoa com grandes habilidades de luta. Mesmo em um combate corpo a corpo, Frank Castle levaria a melhor contra Fisk, já que ele tem todo um treinamento vindo de sua vida no exército.

Mística

A mutante Mística possuem algumas habilidades de combate interessantes, mas mesmo assim ela não se iguala ao Justiceiro. O anti-herói é muito mais preparado que ela para um combate, e como as únicas habilidades extras da Mística são se transformar em outras pessoas, ela não poderia de fato detê-lo sozinha.

Thor

Considerando agora os personagens que derrotariam o Justiceiro, no topo da lista está Thor. O deus do trovão é incrivelmente resistente e um simples tiro de uma arma de fogo criada pelos humanos não poderia derrota-lo. Além disso, Thor tem seu martelo, que aniquilaria em questão de segundos o Justiceiro.

Feiticeira Escarlate

Wanda tem poderes tão incríveis que já destruiu uma Joia do Infinito nos cinemas, e nos quadrinhos modificou toda a realidade. Com seus poderes místicos, seria fácil para ela impedir que Castle a atingisse com seus tiros. A Feiticeira o eliminaria com facilidade.

Gamora

Talvez uma luta entre Gamora e o Justiceiro fosse um tanto quanto demorada, mas Gamora poderia derrota-lo, sem dúvida. Isso porque ela é uma das maiores assassinas do universo, com habilidades de luta que poucos humanos possuem. Castle não poderia vencê-la, pois ela é uma pessoa que consegue derrotar até mesmo um exército.

Hulk

O gigante esmeralda consegue lutar de igual para igual com o Thor, então é fácil adivinhar que ele conseguiria lidar com o Justiceiro. Hulk nem ao menos precisaria ser um grande mestre dos combates físicos, pois bastaria um soco forte para que ele derrotasse Castle.

Jean Grey

Hospedeira da poderosa Força Fenix, Jean Grey é uma das mutantes mais fortes dos quadrinhos. Suas habilidades telepáticas e telecinéticas a ajudariam bastante em uma luta contra o Justiceiro, de modo que ela eventualmente o derrotaria.

Deadpool

Frank Castle pode ser um ótimo lutador, mas Deadpool é tão bom quanto ele em uma luta de igual para igual. Além disso, Deadpool tem a capacidade de regenerar seu corpo, de forma que os ataques de Castle pouco o afetariam. No fim, o mercenário tagarela poderia fazer picadinho de Castle com suas duas lâminas.

Hela

Além de ser a deusa da morte, Hela tem habilidades de combate que a tornam uma inimiga perigosa até mesmo para os poderosos Thor e Hulk. Frank Castle não conseguiria nem piscar em uma luta contra ela, pois seria derrotado em questão de segundos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.