Titãs | 5 coisas que queremos na 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

São muitas as possibilidades para a segunda temporada de Titãs. Com o fim do primeiro ano, que terminou com um terrível pesadelo de Robin sobre uma Gotham tomada por um Batman raivoso e enlouquecido, ainda há muito para ser esclarecido nos próximos episódios. Sem falar em muita coisa nova que pode acontecer.

Titãs | Brenton Thwaites, o Robin da série, indicia aparição da Batgirl na segunda temporada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entra a introdução de novos episódios, desenvolvimento de rostos bem estabelecidos e grandes revelações sobre o principal antagonista da série do DC Universe e da Netflix, separamos 5 coisas que queremos assistir na segunda temporada de Titãs.

Novos membros na equipe

Durante a primeira temporada de Titãs, acompanhamos apenas quatro membros da equipe: Robin, Estelar, Ravena e Mutano.

É bem verdade que conhecemos personagens que já foram parte dos Titãs nos quadrinhos, como Rapina, Columba e Donna Troy, mas eles tiveram apenas participações especiais, sendo introduzidos neste universo para potencialmente ganhar um papel maior futuramente.

Na segunda temporada, seria muito interessante que esse heróis se juntassem oficialmente aos Titãs, sem falar em nomes queridos pelos fãs, como Kid Flash, Superboy, Aqualad e até mesmo o Ciborgue, que estará em Patrulha do Destino.

A revelação de Trigon

É compreensível que Titãs tenha focado na forma humana de Trigon. O orçamento da série é bem limitado e não é possível gastar muito dinheiro com efeitos especiais grandiosos.

É por causa disso que o Mutano só se transforma em um animal ao longo da primeira temporada, por exemplo. Porém, é impossível não concordar que a melhor versão de Trigon é a que conhecemos nas histórias em quadrinhos, com pele avermelhada, cabelos brancos, grandes chifres e quatro olhos (em algumas versões, são seis).

É seguro dizer que os fãs ficarão bastante frustrados se este Trigon não aparecer na série, pelo menos brevemente.

A Operação CADMUS

Com a cena pós-créditos da primeira temporada de Titãs, não nos surpreendemos apenas com a introdução de Conner Kent e de Kripto, mas com a chegada inesperada da Operação CADMUS ao universo de Titãs.

Nas histórias em quadrinhos, o CADMUS foi o responsável pela criação do Superboy, em associação com Lex Luthor. Explorar a Operação CADMUS é interessante porque abre as portas para outros meta-humanos e alienígenas.

A Operação CADMUS chegou a aparecer em Supergirl, mas foi abordada com muita superficialidade. Já na série animada Justiça Jovem, desempenhou um papel muito importante, particularmente na primeira temporada.

O nascimento do Asa Noturna

O Asa Noturna de certa forma já surgiu em Titãs. Ou pelo menos a ideia. Quando conhecemos Dick Grayson na série, ele já abandonou o Batman e é independente, mas continua atuando como Robin.

No episódio “Asilo”, sua roupa é queimada e, no capítulo posterior, Dick conta a Donna que quer permanecer vigilante, com a amiga dizendo que ele deveria se tornar “algo mais”, que ela ainda não sabe o que é. É claro que estava se referindo ao que viria se tornar o Asa Noturna.

Com Dick Grayson acordando do transe de Trigon, é só uma questão de tempo até ele ganhar a nova roupa. Realmente não faltam muitos passos até ele se tornar o Asa Noturna em definitivo.

A introdução da Bat-família

O Batman é uma parte muito importante de Titãs, mesmo sem aparecer. Sua sombra sobre o Robin continua muito forte e até mesmo Jason Todd, seu novo parceiro, apareceu na série para entregar algo a Dick a seu pedido.

Todd, aliás, abre as portas para um conceito maior: a Bat-família. Com Dick como Asa Noturna, Jason como Robin e potencialmente a primeira aparição de Bárbara Gordon como Batgirl, o conceito da Bat-família finalmente seria explorado em uma série em live-action.

Se Batman não pode aparecer, então pelo menos seus maiores parceiros podem fazer o trabalho sujo por ele.

Young Justice: Outsiders e Titãs batem séries da Netflix em audiência das plataformas de streaming

Titãs acompanha a formação do grupo que tem Robin como líder. Na série, Mutano, Estelar e Ravena são os outros membros da equipe, mas a história ainda traz os heróis Rapina, Columbo e Donna Troy.

Todos os episódios da primeira temporada de Titãs já estão disponíveis na Netflix.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio