DC

Titãs | 5 personagens que vão aparecer na 2ª temporada da série e 5 que nós queremos ver

Titãs, série da DC inspirada nos Jovens Titãs, chegou essa semana ao catálogo da Netflix e tem agradado bastante os fãs. Focada inicialmente em 4 heróis (Robin, Estelar, Mutano e Ravena) a série abriu espaço para que outros personagens, como Columba e Rapina, também aparecessem para salvar o dia.

A 2ª temporada do programa já foi confirmada e ela deve apresentar ainda mais heróis ao programa da DC. Elencamos 5 heróis que sabemos que vão aparecer no novo ano, e 5 que nós gostaríamos muito de ver na série.

Titans | 6 maneiras da série sobre os Jovens Titãs mudar o Universo DC na TV

Aqualad

Vamos começar pelos heróis que gostaríamos de ver. Para aproveitar o lançamento de Aquaman nos cinemas, que tal falar sobre o Aqualad? O parceiro de Arthur Curry ficou bastante famoso graças ao desenho Young Justice e inseri-lo no programa seria fácil, uma vez que já foi mostrado que o Robin conhece vários dos membros da Liga da Justiça.

Jinx

A super-vilã Jinx não é muito famosa nos quadrinhos, mas ele teve um papel importante no desenho animado dos Jovens Titãs, chegando até mesmo a se aliar aos heróis nas últimas temporadas do programa. Seria interessante ver a personagem, capaz de controlar magia, tendo um embate com a Ravena e terminando se unindo aos Titãs.

Tim Drake

Dois robins já foram apresentados na 1ª temporada de Titãs, mas queremos muito ver um terceiro: Tim Drake. O herói, que já assumiu o manto de Robin Vermelho, poderia aparecer como substituto de Jason Todd e procurar Dick como um possível mentor.

A Abelha

Para alguns, a heroína Abelha é somente uma versão da DC da Vespa, mas na realidade ela é uma personagem bastante interessante. Com uma personalidade forte, ela participou de diversas formações dos Titãs nos quadrinhos e seria uma ótima adição à série de TV, trazendo alguns momentos bem-humorados ao programa.

Terra

Terra é uma das personagens mais populares dos Jovens Titãs. Ela surgiu em um famoso arco dos quadrinhos que já ganhou releituras na série de animação e em um filme lançado em DVD. Ver seu arco adaptado para a TV seria um deleite para os fãs dos Titãs.

Superboy

Primeiro herói da lista de personagens já confirmados no 2º ano do programa, o Superboy foi rapidamente mostrado na cena pós-créditos do último episódio de Titãs. Como o personagem se unirá à equipe ainda é um mistério, mas os produtores do programa garantiram que sua história será trabalhada da mesma forma que as histórias dos 4 protagonistas foram desenvolvidas até o momento.

Krypto

Kyrpto, o cão do Superman, foi mostrado junto do Superboy no final da 1ª temporada. Vai ser interessante ver como a série vai desenvolver o personagem, pois Titãs tem um tom mais sério que outros programas da DC, e ter um cachorro com super-poderes pode dar certa leveza ao programa.

Asa Noturna

Após Dick Grayson abandonar o manto de Robin, é de se esperar que ele assuma o nome de Asa Noturna na segunda temporada. É muito provável que isso aconteça ainda no início do segundo ano do programa, mas teremos que esperar um pouco para vermos o visual do herói no seriado.

Casamata

Não se trata exatamente de uma confirmação, mas basta ligar alguns pontos para concluir que Casamata estará no próximo ano do programa. O fato é que o produtor Geoff Johns garantiu que a 2ª temporada deve contar com a participação de um herói LGBT. Até o momento, Casamata é o único personagem LGBT a ter feito parte dos Titãs, então é de se esperar que ele apareça em breve no programa.

Ciborgue

Um dos membros mais populares dos Titãs, o Ciborgue não apareceu na 1ª temporada da série. Entretanto, ele fará parte da super-equipe Patrulha do Destino, o antigo grupo do Mutano. Ao lado da Patrulha, o herói deve aparecer na 2ª temporada de Titãs e possivelmente se unirá à equipe de uma vez.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.