Netflix

Todos os filmes originais que a Netflix lançará em 2019

No ano de 2018, a Netflix lançou diversos filmes que fizeram um grande sucesso entre o público em geral. Para Todos os Garotos que Já Amei e Bird Box foram só algumas dessas produções originais do serviço de streaming que atraíram a atenção de multidões.

Em 2019, o serviço vai novamente apostar em uma grande variedade de produções cinematográficas, como The Irishman, novo filme de Martin Scorsese. Listamos todos os filmes anunciados pela Netflix para 2019 na lista abaixo, dividindo-os pelos meses e dias de lançamento. Confira:

Janeiro

Dia 11

The Last Laugh: dirigido por Greg Pritikin, com Richard Dreyfuss e Chevy Chase no elenco. O filme mostra a tour de um comediante que está prestes a se aposentar.

Dia 15

Revenger: filme de ação e artes marciais dirigido pelo sul-coreano Lee Seung-won, tendo os atores Bruce Khan, Park Hee-Soon, Yoon Jin-Seo como protagonistas.

Dia 18

Close: dirigido por Vicky Jewson, o filme é protagonizado por Noomi Rapace e conta a história de uma guarda-costas.

Girl: dirigido por Lukas Dhont e protagonizado por Victor Polster. O elogiado filme tem sido um sucesso em festivais e conta a história de uma bailarina transgênero.

Io: protagonizado por Margaret Qualley, Anthony Mackie e Danny Huston, e dirigido por Jonathan Helpert, o filme de ficção científica mostra uma adolescente tendo de decidir entre abandonar a terra ou ir para uma nova colônia no espaço.

Soni: filme indiano dirigido por Ivan Ayr e protagonizado por Geetika Vidya Ohlyan e Saloni Batra. O filme é focado em uma policial que tenta combater o crime contra mulheres na Índia.

Dia 25

Polar: Com Mads Mikkelsen, Vanessa Hudgens e Matt Lucas no elenco, o filme é dirigido por Jonas Åkerlund. A história mostra um assassino aposentado que retorna à ativa para enfrentar um grupo de jovens assassinos.

Fevereiro

Dia 1º

Velvet Buzzsaw: thriller dirigido por Dan Gilroy, a história é focada no mundo da arte da Los Angeles contemporânea, onde pessoas pagam fortunas por inestimáveis peças de arte. Jake Gyllenhaal, Zawe Ashton e Rene Russo são os protagonistas.

Dia 8

High Flying Bird: Com André Holland, Zazie Beetz e Zachary Quinto no elenco, o filme é dirigido por Steven Soderbergh. A história é focada em um agente do meio esportivo que tenta alavancar um time de basquete.

Março

Dia 1º

The Boy Who Harnessed the Wind: primeiro longa-metragem dirigido por Chiwetel Ejiofor, a produção é inspirada em uma obra literária que mostra um garoto que constrói uma turbina de vento, após ler sobre ela em um livro. Maxwell Simba é o protagonista, enquanto o próprio Ejiofor está no elenco.

Dia 15

Operação Fronteira: filme que se passa na fronteira entre o Paraguaí e o Brasil. É focado em um grupo de policiais que tenta acabar com o crime no local. JC Chandor dirige, enquanto que Ben Affleck, Oscar Isaac e Charlie Hunnam protagonizam.

Dia 22

The Dirt: O filme mostra a trajetória do grupo de rock Mötley Crüe. Douglas Booth, Iwan Rheon e Machine Gun Kelly protagonizam. Jeff Tremaine é o diretor da obra.

Dia 29

The Highwaymen: protagonizado por Kevin Costner e Woody Harrelson, o filme mostra como foi a captura dos criminosos Bonny e Clyde. Kathy Bates também está no elenco, enquanto que John Lee Hancock dirige a obra.

Sem data divulgada

Os filmes abaixo já foram confirmados pela Netflix para estrear este ano, mas suas datas ainda não foram divulgadas pelo serviço de streaming.

– All the Bright Places
– Always Be My Maybe
– Beats
– Christmas in the Wild
– Eli
– First Ladies
– The Irishman
– The King
– Klaus
– The Last Summer
– The Last Thing He Wanted
– The Laundromat
– Murder Mystery
– The Perfection
– See You Yesterday
– Six Underground
– Walk Ride Rodeo

Sair da versão mobile