Indicações

Vingadores: Ultimato | Brinquedos vazam e revelamos TODOS os segredos do filme

A Marvel está fazendo de tudo para manter a trama de Vingadores: Ultimato em segredo. No entanto, diversas informações sobre o filme podem ser obtidas nos brinquedos licenciados do longa, que já estão sendo produzidos em massa.

De evidências da viagem no tempo, à confirmações sobre o visual dos personagens, vamos analisar todos os segredos dos bonecos.

Vingadores: Ultimato | Teoria indica que heróis mortos retornarão após sacrifício da equipe original

Confira abaixo todas as explicações sobre os brinquedos!

Thanos continua em posse da Manopla do Infinito

Desde o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, diversas imagens de Thanos com armadura completa e uma massiva espada vêm sido divulgadas na internet. Muitos fãs acreditam que as Joias do Infinito perderam parte de seu poder no momento do Estalo que dizimou metade da vida do universo. A figura de ação do vilão confirma que o Titã ainda vai utilizar a Manopla em Ultimato. Talvez a utilização da espada confirme a perda de poder do personagem, que teve o braço prejudicado pelo artefato.

O Retorno dos Chitauri

Com a derrota dos alienígenas no primeiro Vingadores, muitos fãs do MCU acreditaram que a raça inteira havia sido eliminada. Em Guerra Infinita, foi confirmado que os Chitauri eram comandados por Thanos. Como a figura de ação dos personagens faz parte do conjunto de brinquedos de Ultimato, é uma aposta sólida acreditar na presença dos personagens no longa. Provavelmente eles devem aparecer em uma viagem dos Vingadores ao passado, na qual os heróis devem presenciar de novo a Batalha de Nova York.

Novo estilo da Viúva Negra

Na caixa de sua figura de ação, a Viúva Negra aparece com um rabo de cavalo ruivo, bem diferente de suas madeixas loiras em Guerra Infinita. Provavelmente, o novo visual vai representar a passagem do tempo e uma nova atitude da personagem de Scarlett Johansson.

A Máscara do Ronin e a transformação do Arqueiro

Uma das mudanças mais interessantes em Ultimato é a nova identidade do Gavião Arqueiro. O personagem vai se transformar no vigilante Ronin, e a caixa de sua figura de ação revela a máscara utilizada pelo herói. A imagem traz semelhanças com a contraparte do personagem nas HQs, a única diferença é que nesse visual, os olhos do herói estão expostos.

Valkyrie vai aparecer no filme!

Grande sucesso em Thor: Ragnarok, a Valkyrie de Tessa Thompson deve fazer seu retorno triunfante em Ultimato. A caixa da figura de ação da personagem confirma que ela vai desempenhar um papel importante no filme, já que também foram lançados diversos bonecos dos heróis que já morreram, em caixas que faziam referências à filmes mais antigos. Como a de Valkyrie só referencia Ultimato, é seguro dizer que ela vai aparecer no filme, possivelmente acompanhada de Korg.

Hulk vs. Thanos: A Luta do Século

A figura de ação do Hulk, que faz parte da mesma linha da de Thanos, aparece com um pedaço aleatório de concreto, mas fãs acreditam que o Gigante pode usar uma espada improvisada em sua batalha contra o Titã. A informação ainda não foi confirmada, mas faz muito sentido no contexto do filme.

Rocket Raccoon ganha um novo traje

O guaxinim preferido dos Guardiões da Galáxia também vai ganhar o traje que deve ser utilizado pelos heróis em uma excursão ao Reino Quântico ou na viagem no tempo. O personagem também aparece com o símbolo dos Vingadores em seu uniforme, sugerindo sua posição como membro oficial da equipe.

Thor raspa o cabelo?

Essa informação não veio das figuras de ação, mas dos protótipos das miniaturas Funko Pop dos heróis. Thor aparece com a cabeça raspada, o que pode ser um reflexo de seus sentimentos com a morte dos amigos e a vitória de Thanos.

Pepper Potts ao resgate!

Muitos fãs acreditam que a personagem de Gwyneth Paltrow finalmente vai assumir a armadura da heroína Resgate em Ultimato, e a figura de ação de Pepper Potts confirmou a suposição. O traje é praticamente idêntico ao mostrado nas HQs, e a personagem deve ter um papel importantíssimo no novo filme. Ela inclusive pode fazer jus ao seu nome de heroína e resgatar Tony Stark do espaço.

Os Novos Trajes!

Talvez a informação mais importante em relação ao enredo do filme, a suposta viagem no tempo, parece ter sido confirmada pelas figuras de ação. Os novos trajes dos Vingadores parecem uma combinação das tecnologias de Tony Stark e Hank Pym, então a possibilidade de uma visita ao Reino Quântico, e consequentemente, uma volta ao passado, é extremamente provável. É quase impossível que a menção aos Vórtices do Tempo, feita por Janet Van Dyne seja apenas uma coincidência, e os novos trajes confirmam cada vez mais a hipótese da volta ao passado.

Estrada para Vingadores: Ultimato | TUDO sobre o papel do Gavião Arqueiro

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.