Netflix

Você | 4 teorias malucas sobre Candance que podem se tornar realidade na 2ª temporada

CONTÉM SPOILERS

Ao longo da primeira temporada de Você, parecia bem claro que Joe havia matado Candace depois de ficar obcecado com ela da mesma forma que mais tarde ficou obcecado com a pobre Beck.

Você | Millie Bobby Brown volta atrás após defender o psicopata protagonista da série

Mas então, meses após a morte de Beck, quem aparece na livraria de Joe é ninguém menos que Candace, que conta a um Joe chocado não somente que está viva, mas que eles têm alguns negócios inacabados.

A revelação chocante gera teorias bastante malucas – e algumas delas fazem muito sentido. Confira abaixo quatro teorias que podem se tornar realidade na segunda temporada.

Candance é apenas uma alucinação

Resultado de imagem para candace you

Certo, podemos explicar. Depois de machucar a cabeça em um acidente de carro, Joe começou a ter alucinações com Candace, e muitos fãs afirmam que depois de assassinar Beck ele ficou tão desequilibrado que as alucinações retornaram.

No entanto, se prestar atenção na cena em que Candance retorna, perceberá que um cliente na loja a observa. Além disso, os produtores afirmaram que ela está viva e desempenhará um papel maior na segunda temporada.

Isto provavelmente é uma decepção para os leitores do livro original, no qual Candace é morta pelas mãos de Joe. Mas quem não gosta de uma boa reviravolta?

Joe apenas pensou que tinha matado Candance

Resultado de imagem para penn badgley you

Joe não é bom em ser um criminoso, o que é bom para aqueles que ele alveja e os policiais que investigam seus muitos crimes. Por exemplo, Joe pensou que tinha matado Peach no parque quando bateu na cabeça dela com uma pedra, mas ela acabou por ficar bem.

É por isso que é totalmente dentro da razão que Joe possa ter pensado que matou Candace quando na verdade não o fez. Nos livros, Joe afogou Candace na praia após o fim do namoro entre os dois, então ele facilmente poderia ter presumido que ela estava morta e deixou seu corpo na água, assumindo que as ondas o levariam embora.

Então, sem que ele soubesse, Candace poderia ter recuperado a consciência depois que ele saiu e sobreviveu. A pergunta é: por que ela não foi aos policiais para denunciar Joe pela tentativa de assassinato?

Mooney salvou Candance

Resultado de imagem para Mark Blum you netflix

Uma expansão da teoria anterior. Bem como depois que empurrou o produtor de discos do telhado, Joe correu para Mooney procurando por ajuda pensando que tinha assassinado Candace.

Então, quando Mooney foi se desfazer do corpo ou checar a cena do crime, descobriu Candace viva e disse a ela para desaparecer e prometeu que não contaria a verdade a Joe. Não querendo que Joe descobrisse, Candace fugiu e começou uma nova vida com amigos completamente novos.

Mas quando ouviu sobre o caso de Beck, Candace pode ter se sentido forçada a voltar a Nova York para evitar que Joe machucasse mais alguém. Ou para se vingar.

Candance e Joe fizeram um acordo

Imagem relacionada

As duas teorias anteriores se deparam com a questão de por que Candace não foi para a polícia para denunciar Joe, e pode haver uma resposta muito simples: Joe sabia alguma sujeira sobre Candace.

Quando Joe prendeu Benji e Beck, eles naturalmente tentaram negociar com Joe. Benji ofereceu o vídeo dele acidentalmente matando seu amigo e Beck criou uma história que atribuía ao Dr. Nicky todos os crimes cometidos por Joe.

Eles não foram foram capazes de fazer um acordo para salvar suas vidas, mas talvez Candace tenha conseguido. Ou talvez ele tenha tentado matá-la, ela sobreviveu, mas não contou nada aos policiais com medo de que Joe revelasse alguma coisa sombria de seu passado.

Você | Final do livro é mais aterrorizante que o da série da Netflix

Você, baseada numa obra literária de mesmo nome, aborda a linha tênue que separa o amor da obsessão, girando em torno de Joe (Penn Badgley), um gerente de livraria que conhece Beck (Elizabeth Lail), aspirante a escritora, e de cara fica obcecado por ela.

Joe usa a internet e as mídias sociais como ferramentas para reunir informações pessoais sobre Beck e se aproximar dela. A estranha paixão rapidamente se torna obsessão, ao mesmo tempo em que ele passa a eliminar silenciosamente todos os obstáculos – e pessoas – que aparecem no seu caminho.

Greg Berlanti (responsável pelas séries do Arrowverso) e Sera Gamble (Supernatural) são os criadores de Você.

Os 10 episódios da primeira temporada de Você estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.