Indicações

Arrow | Todos os personagens (vivos e mortos) que retornaram no episódio 150

CONTÉM SPOILERS

O episódio de número 150 de Arrow, intitulado “Emerald Archer”, contou com uma série de aparições surpreendentes de personagens do passado.

Arrow | Episódio 150 traz importante mudança no status do Time Arrow

Alguns foram membros do elenco da série por muitos anos, enquanto outros apareceram brevemente ou só tiveram uma ponta para estrelar sua própria parte do Arrowverso mais tarde.

Aqui, separamos todos os personagens que retornaram neste episódio especial.

Quentin Lance

Quentin Lance não concordava com as ações do Arqueiro Verde, mas mais tarde se tornou um de seus maiores aliados. Pai de Laurel Lance, ele morreu na sexta temporada de Arrow após ser baleado pela Sereia Negra. No episódio 150, o detetive retorna em um documentário com imagens de seus arquivos a partir de 2014.

Thea Queen

Irmã de Oliver Queen, Thea aparece no episódio para defender as ações de vigilantes. Ela argumenta que, se não fosse por estas pessoas, os responsáveis pelas mortes de sua mãe e seu meio-irmão jamais teriam sido pegos. Thea desempenhou um papel importante na série por muito tempo, mas não é mais uma personagem regular de Arrow.

Sara Lance

Uma das estrelas de Legends of Tomorrow, Sara Lance é brevemente entrevistada no episódio sobre a morte de seu pai. Dado o seu protagonismo na outra série de super-heróis da DC, Sara não é mais uma personagem regular de Arrow, mas aparece de vez em quando no programa. Hoje, Sara é a Canário Branco.

Cindy Simone

Cindy Simone apareceu na segunda temporada de Arrow, sendo uma confidente de Roy Harper e Sara Lance. No episódio 150, ela retorna para falar sobre como conheceu o Arqueiro Verde e a Canário Negro e como eles salvaram sua vida mais de uma vez. Sua atriz, Bex Taylor-Klaus, ficou mais conhecida ao participar da série de TV de Pânico.

Roy Harper

Um jovem bandido que se inspirava no Arqueiro Verde, Roy Harper se tornou um dos maiores aliados do vigilante na luta contra o crime. No episódio, Roy aparece em arquivos policiais de arquivamento. O personagem retornou à série para participar das sequências de “flash-forward” da sétima temporada.

Helena Bertinelli

Helena Bertinelli, a Caçadora, não apareceu literalmente no episódio, mas foi diretamente referenciada. Sua máscara aparece em uma coleção do vilão Quimera. Oliver também menciona que há uma maneira de entrar em contato com Helena, mas não o faz durante o episódio. Nos cinemas, a Caçadora aparecerá em Aves de Rapina, sendo retratada por Mary Elizabeth Winstead.

Rory Regan

Rory entrou para a série na quinta temporada, se tornando um aliado do Arqueiro Verde. Após um evento específico, abandonou a vida de vigilante. No episódio 150, aparece para dizer que, embora tenha abandonado a máscara, continua tentando fazer o bem às pessoas. Sua máscara, aliás, também está na coleção de Quimera.

Barry Allen

Protagonista de The Flash, Barry Allen dispensa apresentações. Sua introdução no Arrowverso foi na segunda temporada do programa do Arqueiro Verde. No novo episódio, Barry aparece rapidamente para dizer que Oliver Queen é uma grande pessoa e que não estava ciente de sua vida secreta como vigilante.

Adam Hunt

O prédio em que Quimera se esconde no episódio 150 pertencia a Adam Hunt, como mencionado por Oliver. Na série, Hunt foi o primeiro empresário corrupto capturado pelo Arqueiro Verde. Uma placa com sua foto aparece brevemente no esconderijo do Time Arqueiro, mas o próprio Hunt, obviamente, não chega a aparecer.

Arrow | Serial killer misterioso é destaque em prévia da 7ª temporada

Ao final da primeira parte da temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) deixou a prisão e agora é um consultor dos policiais de Star City. O herói passa a cuidar dos casos envolvendo vigilantes.

A sétima temporada de Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Sair da versão mobile