Indicações

Supernatural | 8 coisas que a série gostaria que os fãs esquecessem

Supernatural é uma das séries mais amadas da televisão, e a sua longevidade prova isso. Entretanto, com 15 temporadas, era de se esperar que erros acontecessem uma vez ou outra.

Com base nisso, resolvemos listar 8 vezes que a série fez coisas que os produtores gostariam que todos esquecessem. São problemas que acabam surgindo em episódios específicos e são chocantes. Confira:

Supernatural | As estranhas regras que Dean e Sam precisam seguir durante a série

O anime

Supernatural já chegou a virar um anime que misturava acontecimentos da 1ª e 2ª temporada da série. O resultado acabou sendo uma obra terrível, que nem mesmo os fãs gostam de lembrar que uma vez existiu.

A filha de Dean

O episódio que revela que Dean teve uma filha amazona foi um dos piores da série. Além da relação dos dois ser desnecessária, é Sam quem acaba matando a menina, em uma reviravolta um tanto quanto chocante, de um jeito ruim.

O episódio racista

O episódio “Bugs” da 1ª temporada é considerado um dos mais racistas da série. Isso acontece por ele mostrar um cemitério de nativos-americanos que acaba sendo amaldiçoado e faz com que pessoas brancas do local sejam mortas. É uma péssima visão dos nativos-americanos passada pelo programa.

O episódio que zomba de Crepúsculo

Por algum motivo, os produtores acharam que era uma boa ideia colocar mais lenha na fogueira da briga entre os vampiros de Supernatural com os de Crepúsculo. O resultado foi um episódio que zomba dos filmes dos vampiros brilhantes, mas que é mais constrangedor que interessante.

O problema com Becky

Em um dos episódios da série, uma garota chamada Becky usa uma poção do amor para fazer Sam se apaixonar por ela. O episódio tratou o relacionamento forçado e até o assédio sexual de forma cômica, o que gerou várias críticas.

O spin-off que falhou

O primeiro spin-off de Supernatural seria a série Bloodlines, e o piloto seria um episódio da própria Supernatural. Acontece que a variedade de personagens (eram 6 protagonistas) sem profundidade acabou não agradando e o spin-off foi cancelado.

A rota 666

Ainda em sua primeira temporada, Supernatural não conseguia decidir se seria uma série mais sombria ou mais cômica. Por causa disso, surgiram episódios como este da Rota 666, que não consegue se levar a sério quando precisa, mas também não é engraçado o suficiente.

Wi-fi assombrado

Há um episódio em que Dean e Sam tentando prender um fantasma que vive em uma rede de Wi-fi assombrada. A ideia é um tanto quanto ridícula, e por mais que tente ser cômica, não funciona.

Sair da versão mobile