DC

Titãs | 10 novos personagens para a 2ª temporada e quem poderia interpretá-los

A 1ª temporada de Titãs fez sucesso com os fãs da DC trazendo personagens icônicos das HQs e desenhos, como Robin, Mutano, Ravena e Estelar. A série também foi elogiada por referências bem pensadas ao universo dos quadrinhos, e diversos easter eggs escondidos nos episódios.

Embora nenhuma nova edição ao elenco da 2ª temporada da série tenha sido confirmada, muitos personagens da DC podem ser introduzidos no segundo ano da série, entre eles os maiores heróis e vilões das HQs.

Titãs | Lex Luthor pode aparecer na 2ª temporada da série da DC e Netflix

Confira abaixo 10 sugestões de heróis e vilões (e elenco!) para os novos episódios de Titãs!

Superman – Lee Pace

Um ator escolhido para interpretar o Homem de Aço precisa de duas personalidades distintas. Uma é o alter-ego educado e afável, e a outra é sua verdadeira identidade, como um dos seres mais poderosos na Terra. Lee Pace consegue lidar com essa dualidade. A performance do ator como Ronan, o Acusador, em Guardiões da Galáxia (e Capitã Marvel) é intensa e carregada de poder. Já a atuação de Lee Pace na série Pushing Daisies traz todas as características de Clark Kent, da calma à timidez.

Batman – Charlie Cox

Fãs de Demolidor ainda estão em luto pelo fim prematuro da série, e a escolha de Charlie Cox para o papel do Cavaleiro das Trevas em Titãs seria uma ótima resposta da DC ao cancelamento das séries da Marvel pela Netflix. O ator arrasou em uma performance memorável como o herói da Marvel, e mostrou que pode interpretar com maestria um personagem cheio de traumas, que luta para não utilizar violência excessiva. Além disso, as cenas de ação de Demolidor provam que Charlie Cox consegue trazer movimento e dinamismo para as sequências de luta.

Exterminador – Andrew Lincoln

Andrew Lincoln foi mais um ator que deixou os fãs tristes ao dar adeus à série The Walking Dead. O intérprete do protagonista Rick Grimes tem todas as características necessárias para viver o vilão Exterminador. O jeito bruto, maneirismos militares e a profundidade do mercenário podem servir bem a Andrew Lincoln. Ele só precisaria arranjar um tapa-olho.

Devastadora – Tati Gabrielle

Tati Gabrielle conquistou o coração dos fãs de O Mundo Sombrio de Sabrina na pele da icônica Prudence, a líder das Irmãs Estranhas. Gabrielle provou que consegue interpretar uma personagem feroz, que não tem medo de sujar as mãos. Além disso, ela viveu com excelência o drama familiar da personagem, o que seria essencial para uma atriz escolhida para o papel da Devastadora. Nas HQs, a personagem é filha do Exterminador.

Terra – Lili Reinhart

Fãs de Riverdale sabem que Lili Reinhart consegue interpretar personagens assustadoras e vingativas. Dessa forma, a atriz seria uma escolha ideal para o papel de Terra, uma meta-humana de tremer o chão. Terra é uma heroína atormentada, cheia de raiva, e qualquer fã da DC que conhece o arco “O Contrato de Judas” sabe que ela pode ir de um extremo ao outro rapidamente, devido à sua raiva.

Estrela Negra – Angel Parker

A introdução dessa personagem traria grandes reviravoltas para Estelar. Estrela Negra é a violenta irmã da alienígena. Ela é uma verdadeira reflexão negativa da heroína, da mesma forma que o General Zod é para o Superman. E caso a DC escolha mostrá-la na próxima temporada de Titãs, Angel Parker é uma ótima escolha. A atriz participa da série Fugitivos, da Marvel, no papel da misteriosa Catherine Wilder.

Coringa – Guy Pearce

Colocar o Coringa na 2ª temporada de Titãs é um risco alto. Porém, a possibilidade não pode ser descartada. Caso a DC seja ousada o suficiente para trazer o vilão às aventuras dos Titãs, Guy Pearce seria uma ótima escolha para o papel. O ator já participou do MCU, como o antagonista primário de Homem de Ferro 3.

Aqualad – Jordan Calloway

Outro ator de Riverdale, Jordan Calloway interpreta o misógino Chuck Clayton na série teen. Aqualad não apresenta esse defeito ao extremo, mas tem uma visão bem alta de si mesmo. Isso vem de suas habilidades de liderança. Mesmo sendo um grande líder, ele pode ser muito orgulhoso. O ator de Riverdale seria uma ótima escolha para o papel, já que apresenta essa característica em sua performance na série.

Superboy – Darren Criss

Após encantar como Blaine em Glee e impressionar como o serial killer Andrew Cunanan na 2ª temporada de American Crime Story, interpretar um herói em Titãs seria um novo desafio para Darren Criss. Conner Kent, o Superboy, é uma versão clonada do Superman, com alguns conflitos internos. O personagem provavelmente deve aparecer na segunda temporada da série, e Criss já mostrou que consegue dar o melhor de si no papel de um garoto charmoso e inofensivo na superfície, que lida com seu lado obscuro e violento.

Moça Maravilha II – Sophie Turner

Agora que Game of Thrones está prestes a terminar, Sophie Turner pode ser escalada para novos projetos na TV. A intérprete de Sansa Stark seria uma escolha interessante para o papel de Cassie Sandsmark. A personagem é filha de uma arqueóloga e do deus grego Zeus. Nas HQs, ela é a segunda personagem a ganhar o nome de Moça Maravilha. Além de interpretar Sansa em Game of Thrones, Turner também dá vida a Jean Grey nos últimos filmes dos X-Men, e já provou que tira de letra personagens poderosas.

Titãs | Fotos mostram Estelar e Ravena com trajes inspirados nos quadrinhos em série da DC

Titãs acompanha a formação do grupo que tem Robin como líder. Na série, Mutano, Estelar e Ravena são os outros membros da equipe, mas a história ainda traz os heróis Rapina, Columba e Donna Troy.

Todos os episódios da primeira temporada de Titãs já estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia, mas deve começar produção em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.