Indicações

Titãs | Os heróis mais poderosos da série rankeados do mais forte ao mais fraco

Titãs, primeira série do DC Universe e que está disponível no Brasil pela Netflix, trouxe às telinhas uma versão em live-action dos Jovens Titãs. Na formação da série, o grupo liderado por Robin (Brenton Thwaites) tem Mutano (Ryan Potter), Estelar (Anna Diop), Ravena (Teagan Croft), Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson).

A série também traz participações especiais ao longo da primeira temporada, incluindo a Patrulha do Destino, que ganhou a sua própria produção. Alguns desses personagens tiveram destaque, e outros, nem tanto. Confira no ranking abaixo quem são os heróis mais fortes e quem são os mais fracos da série. Observando sempre que a ordem pode mudar em temporadas futuras.

Vale lembrar ainda que o grupo da DC deve ganhar reforços de peso para segunda temporada. Informações dão conta de que o Jericó, Superboy e a Devastadora se juntarão aos Titãs para deter o Exterminador.

Titãs | 10 novos personagens para a 2ª temporada e quem poderia interpretá-los

11.Mulher-Elástica

Conhecida também como Rita (April Bowlby), a heroína é uma integrante da Patrulha do Destino. Na série, a Mulher-Elástica é vista como uma figura materna para o grupo, e principalmente para o Mutano. Possui poderes extraordinários, principalmente levando em conta a habilidade de mudar de tamanho.

Em Titãs, acaba tendo participação secundária, sem mostrar tudo que é capaz. Por isso, é a última colocada no ranking. No entanto, deve ter uma aparição bem mais importante na produção própria de Patrulha do Destino.

10.Homem-Robô

A origem de Cliff Steele (Brendan Fraser) é ainda desconhecida. Mas, sabe-se que teve o cérebro implantado em um corpo poderoso. Está no mesmo nível de personagens como Ciborgue. É um herói forte e com movimentos impactantes. Na série de Patrulha do Destino, também deve ganhar mais destaque.

9.Homem-Negativo

É mais um membro da Patrulha do Destino. Mesmo estando entre as últimas posições, é um dos mais poderosos do grupo. O Homem-Negativo (Matt Bomer) é capaz de criar uma energia que emerge do seu próprio corpo, destruindo qualquer coisa, armando bombas e tendo super-força. O problema é que essa energia consegue circular apenas por um minuto fora do corpo do herói. Além desses impressionantes poderes, o personagem é ainda bastante inteligente.

8.Jason Todd

O substituto de Dick Grayson na função de Robin, assistente de Batman, fez uma surpreendente aparição em Titãs. Jason Todd (Curran Walters) possui habilidades notáveis de luta, mas ainda precisa melhorar bastante para chegar ao nível do Robin original.

7.Columba

A Columba é mais poderosa quando está ao lado do parceiro, Rapina. Nesse ranking, ela é imaginada lutando sozinha. Se destaca pelas habilidades de combate, e principalmente pelos poderes do Lorde da Ordem e Paz. Fica em sétimo por não ter a mesma participação que os outros Titãs.

6.Rapina

No ranking, o Rapina pode ser igualado com Columba. Ainda não apresenta os mesmos poderes de um super-herói, como tem nas HQs. Em Titãs, Hank Hall é apresentado mais como um vigilante, do que de fato um superpoderoso. Espera-se que na segunda temporada, o Rapina ganhe os seus poderes de super-força, velocidade e fator de cura.

5.Dick Grayson

O Robin original é, de fato, o protagonista da série. Mesmo assim, como se sabe, Dick Grayson, como outros assistentes do Batman, nunca teve um poder sobre-humano. Os vigilantes são conhecidos por serem grandes lutadores e terem uma garra incrível. Nesse caso, Dick Grayson, que se torna o Asa Noturna, é o melhor de todos.

4.Moça Maravilha

Donna Troy (Conor Leslie), a Moça Maravilha, é mais uma heroína que faz uma participação surpresa em Titãs. É simplesmente uma das mais poderosas integrantes da equipe. Os poderes de Donna Troy são semelhantes aos da Mulher-Maravilha. A lista conta com super-força, velocidade, durabilidade e incrível técnica de combate.

3.Mutano

Nas animações de Jovens Titãs, o Mutano sempre é retratado como um personagem carismático, o que por vezes, tira o foco dos seus poderes. Na série, o perfil é semelhante, mas as habilidades do herói ficam com todo destaque. O personagem é único, possuindo o incrível poder de transformação, sendo a criatura que quiser ser. O Mutano sempre está pronto para o adversário ou para a missão.

2.Estelar

Estelar é definitivamente uma das mais poderosas dos Titãs, e quem sabe, entre no hall da DC. A heroína possui simplesmente o poder de absorver energia ultravioleta e soltar em seus inimigos da maneira que preferir. Além disso, Estelar possui poderes de desintegrar a energia. Por pouco não está na primeira colocação do ranking.

1.Ravena

Por trás da personalidade difícil e complexa, se esconde a mais poderosa integrante dos Titãs, e assim como Estelar, da DC. Ravena, além de todo seu poder místico, é filha do demônio Trigon, o Terrível. Entre o seu leque de opções está o teletransporte, movimentar objetos com a mente e a facilidade de invocar magia. O único problema, e que geralmente marca as histórias dos Titãs, é que a heroína, muitas vezes, tem dificuldades para controlar todos os seus poderes.

Sair da versão mobile