Indicações

Vingadores: Ultimato, Toy Story 4 outros filmes que podem ganhar prévias no Super Bowl

O Super Bowl é o evento que mais atrai audiência nos EUA, então seus intervalos comerciais são ótimas oportunidades para estúdios de cinema divulgarem novos lançamentos.

No próximo domingo (3), a final da NFL deve trazer spots de TV de alguns dos grandes lançamentos do ano, e separamos aqui todos os filmes que devem ganhar prévias inéditas durante o evento esportivo.

Vale apontar que filmes como Homem-Aranha: Longe de Casa, O Rei Leão, Capitã Marvel e Star Wars: Episódio IX não terão prévias exibidas.

Quem também fica de fora é a Warner Bros e a Sony, que já anunciaram não ter espaço reservado no evento, então não esperem prévias de filmes como Shazam!, Godzilla: Rei dos Monstros, MIB: Homens de Preto – Internacional e qualquer outro filme desses estúdios.

Confira abaixo.

Vingadores: Ultimato

Provavelmente o evento mais aguardado do que o próprio jogo, a Disney revelará a segunda olhada em Vingadores: Ultimato durante o intervalo. No Super Bowl do ano passado, uma prévia de 30 segundos de Guerra Infinita foi exibida, então devemos esperar algo nessa duração para o novo filme da Marvel Studios.

Toy Story 4

Outro spot confirmadíssimo é o de Toy Story 4, que até lançou um teaser nas redes sociais anunciando a chegada do novo vídeo. Espere por algo entre 30 e 60 segundos.

Aladdin

Com apenas um primeiro teaser bem fraco e imagens pouco animadoras, a Disney precisa mudar a percepção do público em relação ao remake live-action de Aladdin. É uma aposta mais certeira do que Dumbo ou Rei Leão, outras produções do estúdio que já estão reunindo melhor antecipação.

Alita: Anjo de Combate

Primeiro grande lançamento da Fox para 2019, a ficção científica de Robert Rodriguez e James Cameron precisa de um empurrão para se dar bem nas bilheterias, visto que foi adiado de dezembro para fevereiro. É presença garantida no evento, que deve ser a única participação da Fox.

Hobbs & Shaw

O primeiro derivado da franquia Velozes e Furiosos ganhará seu primeiro trailer nesta sexta-feira (01), mas também terá um spot exclusivo para o Super Bowl, onde devemos ter mais cenas de ação com Dwayne Johnson e Jason Statham, no que promete ser o filme mais explosivo do ano.

Netflix

Ainda que não seja um trailer, a Netflix revolucionou no ano passado ao lançar o primeiro trailer de The Cloverfield Paradox durante o Super Bowl e anunciar que o filme estaria disponível no streaming logo após o jogo. Agora, muitos aguardam para ver se a Netflix terá alguma surpresa similar reservada para o jogo deste ano. Fiquem de olho.

A Vigilante | Olivia Wilde salva mulheres de relacionamentos abusivos em trailer de filme

O Super Bowl LIII acontece neste domingo (3).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.