Capitã Marvel 2 | Tudo o que queremos ver no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o sucesso avassalador de Capitã Marvel nas bilheterias, é apenas uma questão de tempo até que a heroína de Brie Larson tenha uma continuação oficializada no estúdio.

Tendo em mente que a personagem também vai aparecer em Vingadores: Ultimato, listamos aqui algumas coisas que queremos ver em um eventual Capitã Marvel 2.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo.

Miss Marvel

Essa os fãs estão malucos para ver. Seria fascinante que Capitã Marvel 2 introduzisse Kamala Khan, que nos quadrinhos é uma garota que tem muita admiração pela heroína, e que acaba assumindo o manto de Miss Marvel durante sua juventude. Seria a introdução de maias uma heroína para futuras fases do estúdio nos cinemas.

Invasão Secreta

Por mais que os Skrulls tenham se mostrado como bem simpáticos e longe de serem vilões no primeiro filme, o cinema merece ver a grande saga da Invasão Secreta adaptada. Seria a oportunidade perfeita para fazer um filme de paranoia e suspense, onde qualquer pessoa no planeta poderia ser um Skrull. Claro, é algo que parece inverossímil dado os rumos do primeiro filme, mas esperamos que isso possa acontecer.

A vida de Carol Danvers na Terra

Vimos pouco da vida civil de Carol Danvers na Terra, principalmente antes de seu incidente com Mar-Vell e sua chegada na Starforce. Uma continuação se beneficiaria de alguns momentos mais intimistas, com Carol voltando a aproveitar sua vida na Terra e também as amizades, especialmente com Maria Rambeau; algo que O Soldado Invernal fez com maestria em seus primeiros minutos.

O que Carol fez nos últimos anos

Demorou 20 anos para que a Capitã Marvel retornasse à Terra após os eventos de seu primeiro filme, deixando a dúvida sobre o que a heroína fez pelo espaço durante todo esse tempo. É improvável que Capitã Marvel 2 seja mais um prelúdio, se o longa seguir a fórmula do Capitão América passo a passo, mas espero que tenhamos alguns esclarecimentos sobre as aventuras de Carol pelo espaço.

Cenas de ação melhores

Por mais que Capitã Marvel tenha feito grande sucesso entre os fãs, é preciso reconhecer que o longa é muito debilitado no quesito de direção; especialmente das cenas de ação. Caso Anna Boden e Ryan Fleck retornem para a continuação, seria bom que a dupla melhorasse sua construção e mise en scene de tais sequências, já que o primeiro filme sofre muito nesse quesito.

O título de Capitã Marvel

Ao longo do primeiro filme inteiro, Carol Danvers não é referida como Capitã Marvel em momento algum. Muito provavelmente isso vai acontecer em Vingadores: Ultimato, afinal a heroína deve ter adquirido o título nesses 20 anos de intervalo, então definitivamente queremos ver Brie Larson respondendo como Capitã Marvel em sua continuação.

Capitã Marvel | Como o filme estabelece continuações

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel já está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio