Indicações

Capitã Marvel 2 | Tudo o que queremos ver no filme

Com o sucesso avassalador de Capitã Marvel nas bilheterias, é apenas uma questão de tempo até que a heroína de Brie Larson tenha uma continuação oficializada no estúdio.

Tendo em mente que a personagem também vai aparecer em Vingadores: Ultimato, listamos aqui algumas coisas que queremos ver em um eventual Capitã Marvel 2.

Confira abaixo.

Miss Marvel

Essa os fãs estão malucos para ver. Seria fascinante que Capitã Marvel 2 introduzisse Kamala Khan, que nos quadrinhos é uma garota que tem muita admiração pela heroína, e que acaba assumindo o manto de Miss Marvel durante sua juventude. Seria a introdução de maias uma heroína para futuras fases do estúdio nos cinemas.

Invasão Secreta

Por mais que os Skrulls tenham se mostrado como bem simpáticos e longe de serem vilões no primeiro filme, o cinema merece ver a grande saga da Invasão Secreta adaptada. Seria a oportunidade perfeita para fazer um filme de paranoia e suspense, onde qualquer pessoa no planeta poderia ser um Skrull. Claro, é algo que parece inverossímil dado os rumos do primeiro filme, mas esperamos que isso possa acontecer.

A vida de Carol Danvers na Terra

Vimos pouco da vida civil de Carol Danvers na Terra, principalmente antes de seu incidente com Mar-Vell e sua chegada na Starforce. Uma continuação se beneficiaria de alguns momentos mais intimistas, com Carol voltando a aproveitar sua vida na Terra e também as amizades, especialmente com Maria Rambeau; algo que O Soldado Invernal fez com maestria em seus primeiros minutos.

O que Carol fez nos últimos anos

Demorou 20 anos para que a Capitã Marvel retornasse à Terra após os eventos de seu primeiro filme, deixando a dúvida sobre o que a heroína fez pelo espaço durante todo esse tempo. É improvável que Capitã Marvel 2 seja mais um prelúdio, se o longa seguir a fórmula do Capitão América passo a passo, mas espero que tenhamos alguns esclarecimentos sobre as aventuras de Carol pelo espaço.

Cenas de ação melhores

Por mais que Capitã Marvel tenha feito grande sucesso entre os fãs, é preciso reconhecer que o longa é muito debilitado no quesito de direção; especialmente das cenas de ação. Caso Anna Boden e Ryan Fleck retornem para a continuação, seria bom que a dupla melhorasse sua construção e mise en scene de tais sequências, já que o primeiro filme sofre muito nesse quesito.

O título de Capitã Marvel

Ao longo do primeiro filme inteiro, Carol Danvers não é referida como Capitã Marvel em momento algum. Muito provavelmente isso vai acontecer em Vingadores: Ultimato, afinal a heroína deve ter adquirido o título nesses 20 anos de intervalo, então definitivamente queremos ver Brie Larson respondendo como Capitã Marvel em sua continuação.

Capitã Marvel | Como o filme estabelece continuações

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel já está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.