Indicações

Era Uma Vez em Hollywood | Quem é quem no filme de Quentin Tarantino

As expectativas para Era Uma Vez em Hollywood, o próximo filme de Quentin Tarantino, são altas, e parte disso se dá por conta do impressionante elenco que o cineasta foi capaz de reunir.

Aqui, listamos todos os membros do elenco cujos personagens já sabemos, lembrando que astros como Kurt Russell, Michael Madsen e Tim Roth ainda não tiveram detalhes sobre seus papéis.

Confira abaixo.

Leonardo DiCaprio é Rick Dalton

Retomando a parceria com Tarantino de Django Livre, Leonardo DiCaprio intepreta Rick Dalton, que foi o astro de uma série faroeste de 1958 a 1963, Bounty Law. Sua transição para o cinema não funcionou, e sua carreira encontra-se debilitada ao depender de participações especiais em outros programas de TV.

Brad Pitt é Cliff Booth

Tendo estrelado Bastardos Inglórios, Pitt vive Cliff Booth, melhor amigo e dublê pessoal de Rick Dalton em seus trabalhos de ação. No filme, Booth tentará mudar de carreira para se tornar um ator, contando com a ajuda de Rick.

Al Pacino é Marvin Schwarz

Um grande veterano do cinema americano, Al Pacino interpreta o agente de Rick Dalton no filme.

Margot Robbie é Sharon Tate

Como o filme promete abordar os assassinatos infames de Charles Manson, Margot Robbie interpreta a atriz Sharon Tate, uma das vítimas do culto do assassino. Na trama, ela será vizinha de Rick Dalton.

Damon Herriman é Charles Manson

Na pele de uma das figuras mais repugnantes da história dos EUA, Damon Herriman será o serial killer Charles Manson. Curiosamente, Herriman reprisará o papel na série Mindhunter, da Netflix.

Rafal Zawierucha é Roman Polanski

Outra peça integral na narrativa do assassinato de Sharon Tate é a de seu marido na época, o cineasta polonês Roman Polanski. Rafal Zawierucha interpreta o diretor, que na época saía do sucesso do perturbador O Bebê de Rosemary.

Luke Perry é Wayne Maunder

Falecido neste mês após um derrame, Luke Perry terá seu último trabalho exibido em Era Uma Vez em Hollywood, onde interpreta o ator Wayne Maunder, astro da série Lancer.

Bruce Dern é George Spahn

Papel que originalmente seria de Burt Reynolds, antes do veterano ator vir a falecer, Bruce Dern será George Spahn, dono de um rancho alugado para a gravação de filmes de faroestes, mas que depois se tornou base para Charles Manson e sua família.

Damian Lewis é Steve McQueen

Saído do sucesso de Billions e Homeland, Damian Lewis vive o famoso ator Steve McQueen, de clássicos como Bullit. Na época, McQueen iria atender ao jantar na casa de Sharon Tate na noite dos assassinatos, mas não pôde comparecer. Seu papel no filme ainda não foi especificado.

Dakota Fanning é Lynette “Squeaky” Fromme

A atriz viverá uma das integrantes do culto de Charles Manson, mas sem ter uma ligação direta com os assassinatos de Sharon Tate.

Austin Butler é Charles “Tex” Watson

Um dos membros mais ativos do grupo de Manson, e esteve envolvido de forma direta nos assassinatos de Tate.

Lena Dunham é Catherine Share

Criadora e estrela da série Girls, Lena Duham será mais uma integrante da família de Charles Manson, sem participação direta nos assassinatos de Tate.

Emile Hirsch é Jay Sebring

O ator de Na Natureza Selvagem será uma das vítimas do culto de Charles Manson. Jay Sebring era um cabeleireiro e esteticista em Hollywood, e amigo próximo de Sharon Tate, e que acabou morrendo ao lado da atriz quando os ataques ocorreram.

Mike Moh é Bruce Lee

Mais um grande ícone do cinema mundial estará no filme de Tarantino, com Mike Moh interpretando o lendário artista marcial Bruce Lee, que trabalhou com Sharon Tate em Arma Secreta contra Matt Hell.

Era Uma Vez em Hollywood | Brad Pitt e Leonardo DiCaprio estão nas primeiras fotos do filme de Tarantino

No novo filme de Quentin Tarantino, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.

Os atores são vizinhos de um casal bem conhecido da época: Roman Polanski e Sharon Tate, que seria assassinada por membros do culto de Charles Manson em uma fatídica noite daquele mesmo ano.

Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern e Margot Robbie completam o elenco.

Era Uma Vez em Hollywood tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.