Friends | 9 ideias para derivados que seriam melhores que um revival

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Friends é uma das séries mais amadas de todos os tempos, tendo influenciado toda uma geração e um formato novo de comédia na televisão. O sucesso de audiência fez o seriado durar dez temporadas, dando aos fãs a chance de acompanhar o crescimento dos personagens por uma década.

Friends | David Schwimmer não gostava do macaco de Ross

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas eles ainda não estão satisfeitos: existe um interesse generalizado em um revival de Friends, trazendo todo o elenco original para mais aventuras juntos. Porém, um revival pode não ser a melhor opção: separamos 9 ideias para derivados de Friends que seriam bem mais interessantes. Confira todas elas abaixo!

Os filhos

A primeira opção óbvia para um derivado de Friends seria focar nos filhos dos protagonistas. Já se passaram quase 15 anos desde o final da série, então os trigêmeos e Ben estão com mais ou menos 20 anos, enquanto Emma, Jack, Erica e os hipotéticos “muitos bebês” de Phoebe e Mike são adolescentes.

A avó de Mônica

Outra possibilidade seria um derivado situado no passado, acompanhando a avó paterna de Mônica. Embora seja detestada por Judy, suas histórias pintaram uma imagem bem interessante sobre ela. Ela também tinha um grupo de amigos que gostava de sair para uma cafeteria, e o apartamento roxo era dela muito antes de Mônica roubar sua identidade para manter o controle de aluguel no lugar.

A origem de Phoebe

Durante todas as temporadas de Friends, personagens como Mônica, Rachel, Chandler e Ross tiveram seus passados explorados muitas vezes, mas o mesmo não pode ser dito sobre Phoebe. Só ouvimos sua história em trechos. Há muitos mistérios em seu passado que poderiam render uma série própria.

Gunther, o gerente da cafeteria

Demorou muito tempo para Gunther, o gerente do Central Perk, finalmente confessar seus sentimentos por Rachel, então precisamos saber se ele seguiu em frente após descobrir que ela não sentia o mesmo por ele. Deve ter sido doloroso para ele ver Rachel e Ross andando juntos tantas vezes. Seja lá o que tenha acontecido, seria divertido acompanhá-lo tantos anos depois.

Janice

Gunther pode ter sido a coisa mais próxima de um sétimo amigo, mas não há dúvidas de que Janice era a melhor da comunidade de outras pessoas importantes de Friends. Janice era irritante às vezes, sim, mas também era um amor e tinha seu próprio estilo e um ponto de vista mais maduro sobre a vida. Ainda não está claro como ela acabou casando com o Rei do Colchão e se ela e Sid realmente compraram aquela casa no Brooklyn.

Roger, o psicólogo

Os protagonistas de Friends odiavam o cara, mas Roger sempre se preocupou muito com todos eles. Seria divertido acompanhar sessões de terapia de outros grupos de amigos desavisados com o psicólogo. Será que ele encontrou alguém que o aturasse?

Steve

Quando conhecemos Steve, ele não estava indo tão mal. Administrava um restaurante e aparentemente era bem-sucedido. Anos depois, em um encontro às cegas com Rachel, sua vida estava em ruínas. O que aconteceu de tão ruim com ele? Foram as drogas? Ele e seu negócio de venda de camisetas conseguiram se recuperar?

Chick Jr. e Duck Jr.

O primeiro derivado de Friends, Joey, pode ter sido um fracasso, mas pelo menos revelou que Chick Jr. e Duck Jr. nunca chegaram à Califórnia com ele. O que aconteceu com as pequeninas aves? Foram enviados para uma “fazenda” como seus homônimos, ou conseguiram um espaço perto de Marcel no zoológico?

Bamboozled

Bamboozled é um game show para o qual Joey fez testes para ser o apresentador. No entanto, o próprio Joey não entende as regras, e pede que Chandler e Ross o ajudem. Quando Joey chega na audição, é informado que o programa foi simplificado para um formato simples de perguntas e respostas. Joey inicialmente não se impressiona com a mudança, mas a promessa de garotas de biquíni segurando as placas logo o convence a continuar com a audição. Bamboozled não é mais mencionado em outros episódios, então parece que Joey não foi bem nos testes ou o show foi cancelado. Seria interessante descobrir o que aconteceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio