Indicações

John Wick 3: Parabellum | Os 12 melhores momentos e detalhes do novo trailer

Um novo trailer de John Wick 3: Parabellum foi lançado nesta quinta-feira (21) e ainda estamos nos recuperando desse baque de adrelina e ação estilizada.

Com a cabeça mais ordem, vamos analisar os melhores momentos e os detalhes essenciais da nova aventura estrelada por Keanu Reeves.

Confira abaixo. 

Sequência direta

Parabellum deve começar imediatamente após o final do segundo filme, afinal começamos com John correndo por Nova York ao lado de seu novo cachorro, logo após ser registrado como excomunicado pelo Continental. 

A Adjudicadora 

Vemos uma tomada rápida de uma personagem presente em boa parte do trailer: a Adjudicadora, vivida por Asia Kate Dillon. Deve ser uma das vilãs centrais de Parabellum, e vai atrás de John diretamente.

Luta de facas

Deixando um pouco as armas de fogo de lado, veremos John Wick em uma luta mais corporal, agora envolvendo muitas facas e adagas. Gostamos!

Halle Berry como Sofia

John Wick viaja para encontrar uma suposta aliada: Sofia, vivida por Halle Berry. Ele pede sua ajuda, e mesmo com a relação antagônica, percebemos que Sofia deve um favor a John. Além disso, ela tem cachorros de ataque. 

A Diretora

Angelica Huston interpreta uma nova personagem conhecida apenas como a Diretora, provavelmente com grande posição no High Table. Ao que parece, John tenta pedir ajuda a ela.

John e Winston

Pelo visto, o Winston de Ian McShane não vai deixar John desemparado. Ainda que esteja excomunicado da High Table, John recebe recursos e ajuda de Winston e sua sede do Continental ao longo de sua caçada. Algo que definitivamente vai contra os interesses da organização. 

“Armas. Muitas armas”

Os fãs de Matrix piraram nessa referêcia esperta! John Wick repete a mesma frase de seu Neo no primeiro filme da trilogia das Wachowski, prometendo muitas armas para o protagonista. 

A fotografia

Temos aqui uma seleção de tomadas diversas do trailer, a maioria dela trazendo cenas de ação. O que podemos dizer? É visualmente maravilhoso. A fotografia de Dan Laustsen é digna de prêmios só considerando esses poucos minutos.

O Rei de Bowering

Mais uma referência de Matrix ao termos o retorno do Rei de Bowering, personagem de Laurence Fishburne introduzido no segundo filme. Certamente é mais um dos aliados de John Wick.

John Wick em um cavalo!

Até o Cavaleiro das Trevas se estremeceu. John Wick opta pelo “horse power” original e monta um cavalo durante uma cena de perseguição, muito provavelmente aquela envolvendo os motoqueiros com espadas. 

Motoqueiros com espadas

Alguém segure Chad Stahelski! Em uma bela referência ao coreano A Vilã, vemos um grupo de motoqueiros usando espadas samurai para atacar John, que tenta rebater o ataque, e eventualmente vai parar em cima de um cavalo. Puro ouro. 

“Não era só um cachorrinho”

Em uma bela referência ao primeiro filme, a Diretora de Angelica Hustoun pergunta o sentido de fazer tudo o que fez “só por um cachorrinho”. John saiu de sua aposentadoria após mafiosos roubarem seu carro e matarem seu cachorro no primeiro filme, que fora um presente de sua falecida esposa. 

John Wick 3: Parabellum vai explorar passado do herói e terá muito mais ninjas

No terceiro filme da franquia, John Wick é excomungado da organização de assassinos após matar um membro do alto conselho no Continental. Isso inicia uma recompensa milionária por sua cabeça que atrai alguns dos matadores mais perigosos do mundo, que tentam capturá-lo enquanto tenta fugir da cidade de Nova York.

O longa é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas comercialmente, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.

O elenco principal do novo filme conta com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas.

A direção fica por conta de Chad Stahelski, que dirigiu o segundo filme.

John Wick 3: Parabellum estreia nos cinemas em 16 de maio.

 

Sair da versão mobile