Indicações

Todas as séries anunciadas para o Apple TV+

Nesta segunda-feira (25), a Apple realizou uma conferência para anunciar seus novos produtos para 2019, e o anúncio mais aguardado era o do serviço de streaming da empresa.

Batizado de Apple TV+, o streaming teve algumas de suas produções anunciadas em um evento épico, que contou com apresentação de Steven Spielberg, Oprah Winfrey e diversas outras celebridades.

Confira os projetos anunciados:

Amazing Stories

Saído da polêmica envolvendo o debate com a Netflix, o cineasta Steven Spielberg se mostra amigável ao streaming da Apple ao anunciar um revival de Amazing Stories, sua série de antologia de ficção científica que foi exibida pela NBC na década de 80. E a onda de antologias reiniciada por Black Mirror continua…

The Morning Show

Um dos primeiros projetos que foi anunciado no ano passado, Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell vão estrelar The Morning Show, série de comédia que vai retratar as relações entre homens e mulheres em um programa de TV matinal. 

See

Jason Momoa, o Aquaman e Alfre Woodward vão estrelar See, série de temática pós-apocalíptica. A história é ambientada séculos após um cataclisma devastar a Terra, e conta com Steven Knight (Demolidor) como showrunner e roteirista.

Little America

Kumail Nanjiani e sua esposa Emily. V. Gordon retomam a parceria de sucesso de Doentes de Amor para Little America. É uma série de antologia que trará diversas histórias de imigrantes vivendo nos EUA, prometendo uma perspectiva original e divertida, mais voltada para a comédia.

Little Voice

Novo projeto produzido por J.J. Abrams! Little Voice é baseado nas experiências da cantora Sara Bareilles, e narrará a trajetória de uma jovem em Nova York se esforçando para alcançar seu sonho de se tornar uma cantora, ao mesmo tempo em que busca sua própria voz.

Vila Sésamo 

Os famosos bonecos fantoches da Vila Sésamo terão novas aventuras infantis no streaming da Apple, com o streaming fechando um acordo para produzir novos materiais baseado no programa. Ainda não foram revelados detalhes sobre os novos episódios, mas a apresentação foi divertida.

Oprah Winfrey

Projetos de Oprah Winfrey

A Apple finalizou a conferência no auge: Oprah Winfrey apareceu no palco para falar sobre projetos exclusivos que desenvolve para o Apple TV+. Oprah produz um documentário sobre abuso sexual em locais de trabalho e uma série sobre saúde mental . Além disso, Oprah pretende realizar o “maior clube do livro do planeta”, ao entrevistar diferentes escritores e autores em entrevistas ao vivo.

Esses foram apenas os projetos levados ao palco, já que a Apple TV+ ainda desenvolve obras com M. Night Shyamalan, Damien Chazelle, Ron Howard e incontáveis outras vozes criativas.

O Apple TV+ será lançado no outono americano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.