Indicações

Vingadores: Ultimato | 9 coisas que aprendemos com o novo trailer

Na última semana, a Marvel lançou o tão esperado segundo trailer de Vingadores: Ultimato, filme que deve concluir a história que vimos durante Guerra Infinita.

A prévia não revelou muitos detalhes da trama, entretanto, nós conseguimos pegar algumas pistas e resolvemos listar 9 coisas que conseguimos aprender sobre o filme durante o trailer. Confira:

Vingadores: Ultimato | Os maiores segredos e revelações do novo trailer

Lembranças do passado

A prévia se inicia com vários flashbacks de filmes anteriores da Marvel. Podemos perceber que durante o filme, os Vingadores irão repensar suas escolhas até o momento, indicando que a história será mais intimista do que imaginamos.

O filme pode ter viagens no tempo

As imagens de flashback podem ter revelado outro detalhe do longa: ele terá viagens no tempo. A Marvel pode ter dado a dica através dos trechos de longas do passado, mas nem todos os fãs perceberam essa façanha.

Novos uniformes

Na prévia, foi revelado que a super-equipe ganhará de fato novos uniformes. Possivelmente se tratam de roupas especiais para que os heróis viajem ao Reino Quântico na busca por uma solução para trazer seus amigos mortos de volta.

Tony Stark está de volta

No primeiro trailer, muitos fãs se preocuparam com o futuro de Tony Stark, que parecia estar prestes a morrer. Entretanto, o novo trailer mostrou que Stark conseguiu retornar à Terra e se reunir com os Vingadores. Desse modo, o herói está seguro, por enquanto.

Nebula será importante

Nebula aparece ao lado dos Vingadores durante o trailer, indicando que ela terá um papel importante no longa. Isso já era esperado, uma vez que ela pode ser a pessoa que vai levar a super-equipe até Thanos.

Scott Lang está confuso com o mundo ao seu redor

No trailer, é possível perceber que Scott Lang ainda está confuso com tudo o que aconteceu desde Guerra Infinita. Ele aparece olhando algumas imagens de pessoas desaparecidas e deve demorar algum tempo até compreender tudo o que aconteceu ao seu redor.

Ronin perdeu mesmo sua família

Anteriormente conhecido como Gavião Arqueiro, o herói Ronin parece ter mesmo perdido sua família. Isso pode ser notado em uma cena na qual ele relembra um momento do passado com sua família e então aparece sozinho, sendo consolado pela Viúva Negra.

Thor e a Capitã Marvel podem ser amigos

Thor parece ter gostado bastante de conhecer alguém corajosa como a Capitã Marvel no trailer do filme. Isso pode indicar que os dois heróis mais poderosos dos Vingadores se tornarão amigos na trama.

Todos têm a mesma opinião em relação a Thanos

A frase “Custe o que custar” é repetida por vários personagens na prévia. Isso indica que todos têm a mesma opinião em relação a Thanos: ele precisa ser derrotado. Esta frase também indica que os personagens que a disseram não vão hesitar em dar sua vida para alcançar esse objetivo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.