Indicações

Vingadores: Ultimato | TODAS as novas revelações do filme feitas pela Empire

A revista Empire está preparando o lançamento de uma edição especial sobre Vingadores: Ultimato. Já nesse início de semana, o veículo está divulgando alguns trechos da peça.

Aqui, separamos todas as revelações e detalhes sobre o filme que foram revelados até agora.

Confira abaixo.

Quase não houve marketing

A Marvel fez muito mistério para revelar o título de Vingadores: Ultimato, e todos os trailers revelados até agora não mostram muita coisa. Faz tudo parte do jogo dos irmãos Anthony e Joe Russo, que até consideraram não ter marketing algum para o novo filme.

“Nós consideramos isso. Falamos sobre todos os níveis de marketing. A coisa mais importante para nós é preservar a surpresa da narrativa. Quando eu era criança e assisti O Império Contra-Ataca às 11 da manhã no dia que estreou, e fiquei assistindo ali até as 10 da noite, sem parar, isso mexeu profundamente comigo porque eu não sabia coisa alguma sobre o que eu iria assistir. Estamos tentando replicar essa experiência”, explica Russo.

Kevin Feige quase se arrependeu das mortes em Guerra Infinita

Acabar um grande filme de super-heróis com a morte de metade deles é ousado, e até mesmo o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, estava um pouco nervoso.

“Eu estava 100% confiante sobre o final, até a segunda-feira antes da estreia. Aí eu comecei a ficar muito nervoso. Foi tipo, “O que nós fizemos?’. Por anos, as pessoas falavam, ‘Esses filmes são previsíveis. O mocinho sempre ganha’. E por anos eu pensava: ‘Esperem pra ver'”, disse Feige.

O estalo de Thanos quase aconteceu em Ultimato

Todos os fãs se surpreenderam quando Vingadores: Guerra Infinita terminou com o vilão Thanos dizimando metade da vida no Universo com a Manopla do Infinito. É algo que quase ficou para Ultimato, de acordo com o roteirista Stephen McFeely.

“Havia tanta história nos primeiros rascunhos de Guerra Infinita que, talvez, pensamos que o Estalo só poderia acontecer no fim do primeiro ato de Ultimato”, diz McFeely. Falamos sobre esse final por anos e anos. Foi o motivo para adaptar Manopla do Infinito. Qual era a coisa mais chocante que poderíamos fazer? Terminar Guerra Infinita com o Estalo”, reflete o roteirista.

Ultimato será bem diferente de Guerra Infinita

Guerra Infinita tinha 23 pessoas no pôster. Isso dita um certo tipo de ritmo e um certo tipo de filme. Só têm, tipo, 9 pessoas no de Ultimato? Então talvez você possa fazer um tipo de narrativa diferente”, explica o roteirista.

Reações do público: “Odiei, mas amei”

Feige também falou sobre as sessões de teste para o público de Vingadores: Guerra Infinita, especificamente sobre o chocante final com o Estalo.

“Quando fazemos sessões de teste, você julga a autenticidade das reações baseando-se em quando os aplausos começam. Aqui, não havia nada. Nada. Silêncio. As melhores reações depois eram, ‘Eu odiei, mas eu amei’. ‘Eu odiei, mas entendo porque isso tinha que acontecer'”, revela Feige.

O filme “não será uma fábrica de risadas”

“O ponto de partida para Ultimato é a pergunta, ‘Como você segue adiante depois de perder desse jeito? Como é a forma de seguir em frente dessa experiência?'”, diz Anthony.

“Thor não culpa ninguém além dele mesmo, e ele tem muita culpa. Não quero dizer que o primeiro ato será uma fábrica de risadas. É um ponto muito sombrio”, complementa McFeely.

Ultimato será uma narrativa épica

Surpreendendo um total de zero pessoas, Anthony Russo garante que Vingadores: Ultimato será uma “narrativa épica. É a maior de todas”, garante.

O filme mudará o MCU para sempre

“Estamos em um território diferente, possivelmente um que nunca foi abordado em uma série de filmes. O MCU continua existindo. Quem está nele é um fluido, e as coisas evoluem a um ponto em que você não pode rebootar um deles. Todas as partes precisam funcionar juntas. As coisas continuam, mas assim como a vida, as perdas são reais e as mudanças também são”, explica Christopher Markus.

Ultimato é focado nos Vingadores originais

“Capitão América tem sido o nosso cara desde que começamos na Marvel. Ele é o barômetro da equipe. Se você olha pro Capitão e ele ainda está lutando, você continua lutando. Mas se ele senta na terra falando ‘Meu Deus’, isso significa que você realmente, mesmo, perdeu”, diz roteirista Christopher Markus.

“As pessoas apontaram que o Capitão não apareceu muito em Guerra Infinita. E o Homem de Ferro não falou muito pela última meia hora por conta do que estava acontecendo. Mas esses personagens, e todos os seis Vingadores originais, são o foco de Ultimato de um jeito muito pessoal e emocional”, garante Kevin Feige

Vingadores: Ultimato | Kevin Feige revela quais super-heróis serão o foco do filme

O elenco confirmado de Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Danai Gurira, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile