Indicações

10 coisas que precisam acontecer com Dean antes do fim de Supernatural

Dean é um dos personagens favoritos dos fãs de Supernatural. O caçador passou por poucas em boas na série, tendo morrido e depois sendo possuído por um anjo.

Com o anúncio de que a 15ª temporada do programa será a última, resolvemos elencar algumas coisas que esperamos que aconteça com o protagonistas em breve. Confira:

Ele continuará ouvindo músicas incríveis

O gosto musical de Dean costuma ser muito bom. O caçador é fã principalmente de rock dos anos 80, e suas músicas embalam diversos episódios do programa. A nova temporada precisa mostrar o melhor lado do gosto musical do personagem e oferecer aos fãs uma trilha sonora incrível.

Mais referências pop

Dean é o cara das referências da cultura pop. Ele até mesmo já se vestiu como os Caça-Fantasmas em um dos episódios. A próximo temporada precisa continuar mostrando esse lado do personagem, quem sabe com alguns crossovers do universo pop.

Um verdadeiro enterro de caçador

Não queremos que Dean ou Sam morra no final da série. Entretanto, se isso realmente acontecer, esperamos que Dean (ou Sam) receba um enterro digno de um grande caçador, um que realmente faça justiça ao que ele foi.

Comer uma torta do O’Charleys

Uma das grandes reclamações de Dean é de que, durante todos esses anos, ele nunca conseguiu comer uma das tortas do O’Charleys, famosa loja de tortas da série. Por isso, a 10ª temporada deveria mostra-lo finalmente comendo uma dessas delícias.

Continuar ao lado de seu carro

Não importa o que acontecer com Dean, ele precisa ficar ao lado do seu famoso impala. Mesmo que o personagem acabe morto no final da nova temporada, o Impala deve ir junto dele seja lá para onde ele for.

Um fim para a relação com Castiel

Dean tem uma estranha relação com Castiel, o que levou alguns fãs a acreditarem que os dois poderiam formar um casal. Queremos que a série de um ponto final para essa relação, ou seja, ou os coloca como um casal de fato, ou para de nos fazer acreditar que isso possa acontecer.

Um resolução para a história Jacob

Jacob era um jovem que prometeu matar Dean na 7ª temporada, pois o Winchester acabou assassinando a mãe do jovem. Justamente por isso, um encontro entre os dois seria interessante, já que Jacob estaria sedento de vingança e seria um bom vilão.

Uma reunião com John e Mary

Uma reunião entre Dean, John, Mary e Sam Winchester seria bastante emocionante. Esperamos que o nosso querido caçador possa reencontrar seus pais no novo ano e nos traga algumas cenas de quebrar o coração.

Um encontro com Adam

Adam Winchester era o meio irmão de Sam e Dean que acabou ficando preso no inferno. Queremos muito ver Dean reencontrando Adam, uma vez que ele ainda não resolveu procurar o irmão perdido e dar um fim a essa estranha parte da história da série.

Dean precisa cantar

Já falamos sobre a trilha sonora do personagem, mas a verdade é que a ligação de Dean com a música é tão forte que esperamos que ele cante durante algum episódio. O ator Jensen Ackles, ao menos, já apareceu cantando em convenções com os fãs.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.