Indicações

10 coisas que precisam acontecer com Sheldon antes do fim de The Big Bang Theory

A última temporada de The Big Bang Theory está aí e em breve teremos de nos despedir de Sheldon e seus companheiros nerds.

Entretanto, antes de dar adeus aos personagens do programas, esperamos que algumas coisas aconteçam com Sheldon para fechar um grande ciclo em sua vida. Elencamos o que queremos ver a seguir:

O retorno da avó de Sheldon

Sheldon sempre foi muito ligado à sua avó, mas ela não aparece na série desde a 9ª temporada. Por isso, esperamos que ele a reencontre em um dos últimos episódios e que esse encontro seja engraçado e emocionante, como deve ser.

Uma última versão de Soft Kitty

Sempre que Sheldon fica doente, ele resolve ouvir sem parar a música Soft Kitty. É uma das partes mais divertidas do programa e por isso ele deveria ficar doente só mais uma vez no final da série.

Mais diversão com bandeiras

Sheldon tem um programa online chamado Diversão com Bandeiras, no qual ele já recebeu alguns convidados ilustres. Queremos que mais alguns desses programas sejam exibidos na última temporada da série.

Ele precisa aceitar que Leslie é inteligente

Sheldon sempre teve uma briga infantil com Leslie, e por isso costuma menosprezar a cientista. Esperamos que ele aceite de uma vez que Leslie é tão inteligente quanto ele, pois isso não só daria um fim à briga, como mostraria uma grande evolução em sua personalidade.

A mãe de Sheldon merece um final feliz

Falando agora sobre a mãe de Sheldon, sabemos como ela sofreu para criar o jovem cientista. Por isso, esperamos que ela tenha uma última aparição na série e que receba um final feliz assim como seu filho.

Uma casa para ele e Amy

Embora casado, Sheldon ainda vive em um apartamento alugado. Chegou a hora de ele seguir em frente com sua vida e comprar de vez uma casa para si mesmo e para sua esposa. Esperamos que isso aconteça antes do fim da temporada.

Um bebê para Sheldon e Amy

Sheldon já se casou com Amy, mas muita gente acha que falta uma coisa para concretizar uma relação: um bebê. A última temporada já deu indícios de que Amy pode estar grávida, então quem sabe os dois tenham um filho logo, logo.

Uma visita ao Colisor de Hádrons

Em um dos episódios da série, Leonard é convidado a visitar o Colisor de Hádrons da Suíça. Sheldon então revela que queria ir junto com ele, mas acaba ficando doente e não pode ir. Quem sabe a última temporada seja a oportunidade perfeita para ele conhecer o Colisor.

Sua relação com Amy não precisa de mais regras

Sheldon começou a namorar Amy, mas impôs algumas regras ao seu relacionamento com a garota. Agora os dois são casados, por isso, essas regras precisam ser esquecidas de uma vez.

Ele precisa ganhar um prêmio Nobel

Um prêmio Nobel tem sido o sonho da vida de Sheldon desde o começo da série. Por isso, seria justo o personagem receber seu prêmio na temporada final do programa – talvez até no último episódio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.