Indicações

10 personagens que queremos ver no MCU após Vingadores: Ultimato

Foi lançado Vingadores: Ultimato e os fãs estavam ansiosos para que os super-heróis sobreviventes trouxessem de volta seus amigos apagados pelo estalar de dedos de Thanos. Além disso, também havia empolgação para descobrir como o longa estabeleceria o futuro do universo cinematográfico da Marvel.

Enquanto o filme está apenas nos cinemas hoje, também há muita excitação em relação a como ele irá configurar o futuro do universo cinematográfico da Marvel. Aqui, listamos alguns dos personagens que gostaríamos que fossem introduzidos na Marvel depois de Vingadores: Ultimato.

Ms. Marvel

O-Magnífico-Ms-Marvel-Cover-Header

Uma das estreias mais esperadas no MCU é Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel. Khan rapidamente se tornou uma personagem querida pelos fãs nas histórias em quadrinhos, e sua introdução no MCU seria bastante simples, já que ela é inspirada por Carol Danvers, a Capitã Marvel.

Mulher-Aranha

Mulher-aranha

O título de Mulher-Aranha foi usado por várias pessoas ao longo dos anos, mas é mais comumente associado a Jessica Drew, e por boas razões. O sarcasmo e a sagacidade de Drew são únicos, e seus poderes fornecem muitas oportunidades interessantes de contar histórias. Nos quadrinhos, é uma das melhores amigas da Capitã Marvel.

Nova

Nova-Sam-Alexander

A Marvel já introduziu a Tropa Nova no MCU graças a Guardiões da Galáxia, mas até agora seus membros mais populares não apareceram. Estes seriam Richard Rider e Sam Alexander. Enquanto Rider é amado, a história de origem de Sam é facilmente a mais compreensível e pode ser facilmente adaptada para os cinemas.

Doutor Destino

Doctor-Doom

Com o acordo da Fox e da Disney oficialmente feito, todos querem saber quando os personagens dos universos de X-Men e Quarteto Fantástico podem aparecer. Isso definitivamente inclui Doutor Destino, um dos vilões mais emblemáticos do vasto repertório da Marvel. Depois de Thanos, o MCU precisará de uma nova grande ameaça, e Destino pode ser esse cara.

Wolverine

Incomum X-Men Wolverine

Kevin Feige disse que provavelmente só teremos X-Men no MCU daqui a cinco anos, e Wolverine pode ser um dos primeiros personagens a surgir. Ele é um dos heróis mais populares do arsenal da Marvel, e sua história de origem é tão antiga que você pode apresentá-lo de várias formas.

America Chavez

América Chavez

Outra possibilidade brilhante para o futuro do MCU é America Chavez, também conhecida como Ms. América. O MCU deve contar com mais lideranças femininas, e a Ms. América é inquestionavelmente uma líder dinâmica, envolvente e muito durona.

Cavaleiro da Lua

cavaleiro da lua-224364-1280x0

O Cavaleiro da Lua é um personagem querido e muito complexo. Ele pode trazer algo verdadeiramente único para o MCU, sendo uma figura que abre as portas para o universo compartilhado lidar com saúde mental e questões sobrenaturais.

Magneto

Vilões X-Men MCU - Magneto

Novamente, os X-Men não devem aparecer no MCU nos próximos cinco anos, mas Magneto precisa estar lá quando isto acontecer. Juntamente com Doutor Destino, pode ser outra grande ameaça muito interessante.

Garota Esquilo

Esquilo-menina-novo-traje-cabeçalho

O MCU é estrelado por alguns nomes pesados, mas também traz super-heróis bastante desconhecidos que são interessantes por suas habilidades e personalidades. O Homem-Formiga é um excelente exemplo, e a Garota Esquilo também poderia ser uma boa adição.

O Quarteto Fantástico

Fantastic-Four-Team

Além dos X-Men, a outra grande aquisição da Marvel com o acordo da Disney com a Fox foi, é claro, o Quarteto Fantástico. A primeira família da Marvel está de volta à sua casa, e os fãs estão empolgados para que a equipe receba uma abordagem decente depois das tentativas fracassadas da Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.