Indicações

21 previsões para a temporada final de Game of Thrones

Neste domingo, estreia a última temporada da aclamada série Game of Thrones. Todos estão ansiosos para saber como a história vai terminar, mas de uma coisa temos certeza: muitas mortes ainda vão acontecer.

Por isso, elencamos 21 personagens e resolvemos tentar adivinhar quem vai morrer e quem vai ficar vivo no fim do programa. Confira:

Daenerys

Nossas previsões começam com a Mãe dos Dragões. Daenerys evoluiu bastante ao longo das temporadas, é a rainha por direito de Westeros e está caminhando para conseguir seu trono. Acreditamos que ela sobreviva no final.

Jon Snow

Ao contrário de Daenerys, Jon Snow deve morrer. Ele vai enfrentar o Rei da Noite, vai vencer, mas perderá sua vida durante a batalha como um verdadeiro herói. Trata-se de um fim digno para um grande personagem.

Tyrion

O Lannister favorito de todo mundo deve sobreviver à Guerra dos Tronos, mas seu futuro é incerto. Ele pode permanecer ao lado de Daenerys, ou pode sentir a necessidade de se exilar depois de ter visto toda a sujeira de Westeros.

Cersei

A rainha Cersei deve morrer em breve. Quem diz isso é uma profecia feita por uma bruxa quando ela ainda era criança. A profecia foi quase completamente cumprida, faltando apenas a parte em que Cersei morre.

Jaime

Jaime Lannister

O nobre Jaime deve morrer, assim como sua irmã. Na verdade, acreditamos que será ele quem vai matar Cersei e que depois vai tirar a própria vida, uma vez que não suportará ficar sem a amada.

Sansa

Sansa é a futura rainha do norte, então acreditamos que ela vai sobreviver. É difícil prever como o reinado dela vai afetar o mundo de Westeros, mas pode ser que ela tente fazer uma aliança com Tyrion, uma vez que os dois foram casados.

Arya

Apesar da atriz Maisie Williams ter dito brincando que Arya morreria na série, não seria estranho se isso de fato acontecesse. Ela veria sua vingança ser finalizada com a morte de Cersei e morreria em algum momento seguinte.

Bran

Bran deve continuar vivo, mas não seria o mesmo. Como atual Corvo de Três Olhos, ele usaria suas habilidades para derrotar o Rei da Noite, mas jamais voltaria a agir como um Stark.

Sam

Ficará vivo com Gilly. Na verdade, uma teoria muito forte na internet é a de que é Sam quem está “narrando” toda a história da série e que, no final, vamos descobrir que ele esteve todo esse tempo colocando em um livro as histórias que vemos na tela da TV.

Theon

Assim como Jon vai morrer em sua luta com o Rei da Noite, acreditamos que o mesmo acontecerá com Theon quando ele enfrentar Euron em uma batalha em alto mar. Ao menos ele morrerá com honra.

O Cão de Caça

O Cão de Caça enfrentará seu irmão, o Montanha, em uma grande batalha no final desta temporada. Entretanto, só um sairá vivo: o próprio Cão. O que vai acontecer com ele depois é um mistério, mas ele deve ficar bem.

Brienne

Nos livros, o destino de Brienne ainda é incerto, e talvez ela morra. Por isso, acreditamos que o mesmo possa acontecer com a guerreira na série, que pode perecer no campo de batalha.

Varys

Melisandre chegou a prever que Varys poderia morrer caso ficasse em Westeros. Como profecias são importante na série, essa deve ser cumprida em algum momento da nova temporada.

Melisandre

A própria Melisandre chegou a prever a sua morte, algo que segundo ela deve acontecer para um bem maior. Pois esperamos que isso aconteça no último ano, o que mostrará que ele é uma ótima profetisa.

Davos

Se Davos entrar em conflito com as tropas do Rei da Noite, ele provavelmente não deve sobreviver. Caso contrário, é provável que ele sobreviva até o fim do programa e tenha um final feliz.

Jorah

O mais leal soldado de Daenerys não deve hesitar em enfrentar as tropas dos mortos-vivos por sua rainha. Isso pode levá-lo facilmente à morte, por isso ele não deve ver a ascensão da Targaryen.

Bronn

Amigo de longa data de Tyrion, Bronn deve lutar por Westeros na última temporada, mas não deve morrer. Ao final, ele pode acabar vivendo a vida tranquila que sempre procurou.

Tormund

Acreditamos que Tormund sobreviverá à batalha contra o Rei da Noite. Dessa forma, ele e seu povo devem retornar ao norte da Muralha e viver uma vida pacífica por um longo período.

Beric

Beric já morreu e voltou dos mortos diversas vezes. Entretanto, isso não deve acontecer mais uma vez, por isso, sua próximo batalha na série, também deve ser a última.

Os dragões

Infelizmente, nossos queridos dragões não devem sobreviver à batalha final da série. Trata-se de um fim digno para a linhagem dessas poderosas criaturas que nos encantaram desde a 1ª temporada.

O Rei Noite

É meio óbvio adivinhar que o Rei da Noite morrerá no final da última temporada. Por mais que Game of Thrones tenha diversas reviravoltas, ver o vilão principal vencer não deve acontecer nessa narrativa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.