Indicações

7 respostas que The Walking Dead ainda nos deve após a 9ª temporada

A 9ª temporada de The Walking Dead terminou recentemente, mas os fãs já aguardam ansiosamente o lançamento do novo ano do programa, principalmente depois dos ganchos deixados pela última temporada.

Justamente por isso, resolvemos listas 7 questões que The Walking Dead ainda não respondeu e que devem ser abordadas na vindoura temporada.

Confira a seguir:

Onde está Maggie?

Maggie chegou a ir para Hilltop junto de Georgie e mantinha constante contato com os sobreviventes através de cartas. Entretanto, assim que Jesus morreu, ela deixou de responder as cartas. A localização e o destino da personagem é uma questão importante a ser respondida no futuro da série.

O relacionamento de Carol e Ezekiel

Carol e Ezekiel ficaram juntos por pelo menos 7 anos, mas ela resolveu se separar dele no final da temporada. Embora a morte de Henry tenha deixado o casal em choque, esse não parece ser o único motivo da separação dos dois, um fato que deve ser aprofundado na 10ª temporada.

O segundo salto temporal

A 9ª temporada teve cerca de 3 saltos temporais: um de 18 meses, outro de 6 anos e um terceiro cujo o salto continua sendo um mistério. Sabemos apenas que esse último pulo temporal mudou muitas pessoas, mas ainda queremos saber o tempo exato que se passou.

O que aconteceu com o grupo do helicóptero

Na metade da temporada, Rick fugiu com um grupo de sobreviventes com um helicóptero. Entretanto, não sabemos exatamente o que aconteceu com eles, o que transforma este em um dos mistérios que a série ainda precisa resolver.

Quem estava no rádio?

No episódio final, ouvimos Ezekiel dando adeus a Judith por um rádio, porém, segundos depois, um novo sinal de rádio é interceptado e ouvimos a voz de uma mulher. Quem é essa pessoa? Esse deve ser um dos grandes mistérios do próximo ano.

Oceanside

Outro grupo que precisa ser melhor explorado é o povo de Oceanside, principalmente em relação ao seu líder. Enquanto Cyndie era a líder do grupo, ela não voltou a aparecer no salto temporal de 6 anos, de modo que não sabemos se ela está viva ou não.

A comunidade de Kingdom

Sabemos que a comunidade de Kingdom é formada por um largo número de sobreviventes. Entretanto, no final da 9ª temporada, quando o grupo vai para Hilltop, vemos um número bem menor. Então o que aconteceu para essa drástica diminuição da comunidade ocorrer?

The Walking Dead retorna com episódios inéditos em outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.