As novas criaturas e elementos mágicos na Parte 2 de O Mundo Sombrio de Sabrina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a estreia da 2ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina na Netflix, a mitologia da série de terror e fantasia do streaming ficou ainda mais complexa e fascinante.

Aqui, separamos as principais novas adições ao lore da série, que incluem principalmente criaturas e elementos mágicos do universo bruxo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo.

Os Três Reis do Inferno

Sabrina Spellman não tem sossego nem na Academia de Artes Sombrias. Já no primeiro episódio, a bruxinha é atormentada por Três Reis Demônios do Inferno, que tentam frustrar sua tentativa de alcançar um cargo alto na Academia – sob ordens do Senhor das Trevas. Eles são Belzebu (o Senhor das Moscas), Asmodeus (o Senhor das Pragas) e Purson (Senhor das Sombras). 

A Sala Dorian Gray

O clássico personagem imortal de Oscar Wilde faz sua estreia no mundo sombrio de Greendale. Dorian Gray e seu quadro são proprietários de um clube noturno criado em sua homenagem, constantemente interagindo com os membros da Academia – ainda que traga uma tradição de servir apenas homens.

O Anti-Papa

Expandindo ainda mais rica mitologia da série, vemos que a Igreja da Noite tem uma figura superior. al qual o catolicismo tem o Papa, os bruxos tem o Anti-Papa, vivido pelo grande Ray Wise, e que chega a Greendale para ministrar o casamento de Blackwood e Zelda.

Lobisomens

Em um universo cheio de monstros, nada como lobisomens! Não exatamente em sua forma tradicional, já que conhecemos Amália, a familiar de Nick que tem justamente essa forma. Em um caso de ciúmes, Amália ameaça Nick quando este se aproxima de Sabrina. Visualmente, a lobisomem traz um visual clássico e remanescente de obras como Um Lobisomem Americano em Londres. Nada de CGI!

A Loja dos Horrores do Dr. Cerberus

O quarto episódio de O Mundo Sombrio de Sabrina é um daqueles casos de episódio isolado, onde os personagens visitam a loja de Cerberus, uma cartomante que explora diversos destinos sombrios para cada um deles – Sabrina, Harvey, Theo, Rosaline, Zelda, Hilda e Ambrose. Certamente há mais elementos naquela loja, claramente inspirada em A Pequena Loja dos Horrores, que podem ser explorados futuramente.

Lupercália 

Os mortais têm o Dia dos Namorados (ou Valentine’s Day, para ser específico em fevereiro), já a comunidade bruxa tem a Lupercália. No feriado devoto à luxúria, o prazer e o sexo precisam ser celebrados na floresta, seja através de práticas carnais ou de uma caçada simbólica. Ousado.

O Demônio Sexual

O encontro romântico entre Hilda e o comerciante Dr. Cee toma um rumo inesperado quando ela descobre que não se trata de um mero mortal. Cee é revelado como um íncubo, um demônio sexual que tem um desejo incontrolável, mas perigoso pela tia de Sabrina. Hilda então busca forma de domá-los.

A Mandrágora

Sabrina Spellman tenta atingir todo o potencial de seus poderes, contando com a ajuda de Ambrose. Porém, o processo resulta na criação da Mandrágora: uma versão do mal de Sabrina, que acaba ficando com todos os seus poderes.

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e bruxaria.

O reboot de Sabrina está renovado até sua quarta temporada na Netflix.

A segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina já está disponível na Netflix.

Veja o vídeo dos bastidores da série:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio