Indicações

As participações especiais mais surpreendentes de Vingadores: Ultimato

CONTÉM SPOILER

Ao explorar viagem no tempo, Vingadores: Ultimato revisita o passado de uma maneira muito bonita e, com isto, muitos personagens icônicos retornam. Alguns estão mortos no presente, enquanto outros simplesmente não aparecem mais. Aqui, listamos as participações especiais mais surpreendentes de alguns desses personagens.

Frigga e Howard Stark

Resultado de imagem para Frigga

Vivida por Rene Russo, Frigga, a mãe de Thor, morreu em Thor: O Mundo Sombrio, mas ainda está viva no momento em que Thor retorna no tempo. Ela encontra o filho do futuro e eles têm uma bonita conversa, em que ela diz que o filho precisa de redescobrir. Howard Stark também está em Vingadores: Ultimato, tendo uma conversa com Tony sem nem saber que se trata de seu filho.

Tony e Howard nem sempre se deram bem e Tony não teve a chance de se despedir de seu pai porque ele morreu momentos depois de uma séria discussão (como visto em Guerra Civil), o que torna a cena bem especial.

Jane Foster

Resultado de imagem para jane foster

Jane Foster não aparecia no MCU desde Thor: O Mundo Sombrio, porque supostamente a atriz Natalie Portman estava descontente com o papel. Em Vingadores: A Era de Ultron e Thor: Ragnarok, só tivemos breves menções à personagem. Em Vingadores: Ultimato, Portman reprisa o papel revivendo uma cena de Thor: O Mundo Sombrio, pouco antes de Rocket Racoon aparecer para retirar a Joia da Realidade de dentro dela.

Sitwell e Rumlow

Resultado de imagem para rumlow

Agentes da Hydra infiltrados na SHIELD, Sitwell (Maximiliano Hernández) e Brock Rumlow (Frank Grillo) estão com a Joia da Mente que o Capitão América deve recuperar no passado. Eles aparecem em uma espécie de paródia da cena do elevador de Capitão América: O Soldado Invernal, mas desta vez o Capitão América não quer causar confusão.

Alexander Pierce

Resultado de imagem para alexander pierce

Vivido por Robert Redford, Alexander Pierce ainda era subsecretário do Conselho de Segurança Mundial em 2012, época que Capitão América, Homem-Formiga, Homem de Ferro e Hulk revisitam. Secretamente, também servia como líder da Hydra. Cercado por falsos agentes da SHIELD, Pierce exige a Joia da Mente e a custódia de Loki, mas como sabemos, ele não consegue.

A Anciã

Resultado de imagem para the ancient one doctor strange

Tilda Swinton reaparece como Anciã. Seu impacto na trama é bastante grande, considerando que, por ser a protetora da realidade, é ela que explica para Hulk o conceito das linhas do tempo alternativas. Para evitar a criação de linhas do tempo sombrias, os Vingadores precisam devolver as Joias do Infinito após usá-las no futuro.

Harley Keener e Thaddeus Ross

Resultado de imagem para Harley Keener

Dois retornos surpreendentes acontecem no funeral de Tony Stark. Inimigo de longa data de Hulk, Thaddeus Ross (William Hurt) aparece para prestar respeito ao Homem de Ferro. Quem também está lá é Harley Keener, o garoto que ajudou Tony a se recuperar em Homem de Ferro 3. Só que agora ele está bem mais crescido.

Jarvis

Resultado de imagem para jarvis agent carter

O leal mordomo de Howard Stark e a eventual inspiração para a inteligência artificial assistente de Tony, Edwin Jarvis faz uma breve aparição depois que Tony conversa com seu pai. Motorista de Howard, ele cumprimenta seu empregador e o convence a ignorar o encontro com Tony. O mordomo é vivido por James D’Arcy, que estreou no papel na série da Agente Carter.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.