Quem vai ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones? Conheça os candidatos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Game of Thrones chegando ao fim, só tem uma pergunta na boca dos fãs da série: quem vai ficar com o Trono de Ferro no final?

Após 7 temporadas e muitas teorias, resumimos os mais prováveis candidatos aqui, e discutimos suas chances de reinarem sobre os Sete Reinos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo.

Jon Snow

Ao que tudo indica, Jon Snow parece ser o candidato mais predestinado para ficar com o Trono de Ferro. Não só tem um direito legítimo por sua linhagem Targaryen, mas representa a união de Fogo e Gelo por ser filho de Lyanna Stark. Além disso, Jon foi morto e ainda assim voltou à vida graças à magia, praticamente se tornando um messias. Nada improvável que a série termine com Jon assumindo o Trono.

Daenerys Targaryen

Em uma narrativa tradicional, Daenerys Targaryen certamente acabaria no Trono de Ferro. Percorreu o caminho mais longo, adquiriu poder e diversas lições sobre liderança, e segue a linhagem dos Targaryen para assumi-lo – e também mostra-se uma guerreira inteligente. Porém, Game of Thrones não é muito tradicional, e algo deve impedir que a Mãe dos Dragões conquiste ainda mais um trono.

Cersei Lannister

Atualmente, a ambiciosa Cersei Lannister senta no Trono de Ferro, e tem diversos planos e estratégias para barrar seus inimigos. Porém, tudo indica que a Rainha é uma das que morrerá na temporada final, já que todos os demais personagens parecem unidos.

Tyrion Lannister

Talvez o mais inteligente personagem de toda a série, a ideia de Tyrion Lannister no Trono de Ferro não é nada estranha. Ele é um líder nato e tem conhecimentos impressionantes, mas talvez sua função esteja mais como um valioso conselheiro. Se Tyrion não acabar no Trono, provavelmente acaba como a Mão de seu respectivo Rei ou Rainha.

Sansa Stark

Após tanto sofrimento, será que Sansa Stark pode acabar no Trono? Ela certamente é inteligente, mas nunca a vimos na capacidade de líder. Atualmente ela serve como Lady de Winterfell, onde essas habilidades serão testadas.

Varys

O tipo de reviravolta que os grandes épicos adoram. A figura nos bastidores que manipula eventos e joga com a pessoas como se fossem peças de um tabuleiro. Será que Varys pode seguir seu jogo até acabar sentando no Trono de Ferro? Nunca subestime o Mestre dos Sussurros.

O Rei da Noite

Será que o Inverno chega de vez? Se o Rei da Noite e seu exército de Caminhantes Brancos chegarem a Westeros, será um fim congelante para seus habitantes. Acredito que nem George R.R. Martin seria capaz de um final tão azedo – e anticlimático.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio