Indicações

Quem vai matar Thanos em Vingadores: Ultimato? Veja os candidatos!

Com a estreia de Vingadores: Ultimato chegando, todos estão curiosos para conhecer o desfecho da história envolvendo Thanos e as Joias do Infinito.

Mais do que isso, os fãs apostam em quem será o herói responsável por matar Thanos no filme; afinal um vilão que dizimou metade da vida no Universo não deve acabar o filme respirando.

Confira abaixo os candidatos mais prováveis.

Drax 

Drax é um dos personagens que mais tem motivos pessoais para acabar com Thanos, afinal ele foi responsável pelas mortes de Ovette e Kamaria; esposa e filha do guardião da galáxia. Como Drax foi desintegrado, suas chances de enfrentar o Titã são menores.

Capitã Marvel 

Carol Danvers tem poderes incríveis e se mostra como a arma secreta dos Vingadores para enfrentar Thanos, mas talvez seja  um deus ex machina ter a Capitã Marvel surgindo abruptamente para matar o Titã Louco. Mas não duvidem.

Homem-Formiga

E se Scott Lang encolher e entrar no… Brincadeira. Sabemos que a Marvel nunca apostaria em uma solução tão banal quanto a teoria do “Thanus” para encerrar uma saga de 22 filmes. Mas definitivamente não ficaríamos chateados.

Thor

Thor chegou perto de matar Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, errando por um tantinho para acertar a cabeça  do vilão. Sua frustração em ter falhado certamente vai motivar um desejo de vingança maior em Thor. 

Hulk

De forma similar à frustração de Thor, o Hulk vai ter uma revanche com Thanos para se provar. Mas agora o Gigante Esmeralda contará com a inteligência de Bruce Banner ao seu lado – e talvez até mesmo de uma Manopla.

Capitão América

O herói que começou apenas como um garoto do Brooklyn matando um titã cósmico? O tipo de narrativa que a Marvel adora fazer, e o Capitão América deu certo trabalho para Thanos durante a batalha de Wakanda no filme anterior. 

Homem de Ferro 

Tony Stark é o protagonista absoluto do Universo Cinematográfico da Marvel. Essa pode inclusive ser a performance final de Robert Downey Jr no papel, então podemos esperar que o Homem de Ferro tenha um papel decisivo no final. Será que Stark terá uma invenção boa o suficiente para dar cabo em Thanos?

Nebula

Uma das maiores vítimas de Thanos em todo o MCU. Nebula foi torturada, humilhada e subjugada por Thanos, seu pai. A ciborgue busca vingança desde sua primeira aparição nas telas, e o fato de que ela foi poupada do estalo não deve ser ocasional: Nebula terá um papel importante, e a morte do Titã Louco seria nada menos do que poético e justo.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.