Indicações

Saiba qual será o futuro dos seis Vingadores originais após Vingadores: Ultimato

Atenção: contém spoilers de Vingadores: Ultimato!

Vingadores: Ultimato é focado majoritariamente nos seis heróis originais da franquia. O filme representa o fim de uma era e encerra um capítulo importante no MCU, mas uma questão importante ficou no ar: qual será o futuro desses heróis nos filmes da Marvel?

Pensando nisso, o ComicBookMovie especulou sobre as possíveis jornadas futuras do Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Hulk, Thor e Gavião Arqueiro.

Confira a seguir:

CAPITÃO AMÉRICA

Vingadores: Ultimato parece ter sido o fim da linha para Steve Rogers, que agora é um homem velho. Apesar disso, o fim de Rogers não significa o fim do Capitão América, já que o herói passou o escudo adiante para seu amigo Sam Wilson (o Falcão).

Portanto, assim como nos quadrinhos, Sam Wilson deve assumir o manto de Capitão América no MCU. É muito provável que essa história seja desenvolvida na nova série do Disney+, Falcão e Soldado Invernal.

HOMEM DE FERRO

Tony Stark está morto e seu sacrifício foi final em Vingadores: Ultimato. Apesar disso, o Homem de Ferro, assim como o Capitão América, pode voltar como outra pessoa. Os principais candidatos são Harvey Keener e a própria filha de Tony, Morgan Stark.

THOR

Depois de entregar o trono de Asgard para a Valquíria, Thor decide se juntar aos Guardiões da Galáxia. Portanto, é bem provável que Thor esteja presente em Guardiões da Galáxia Vol.3.

Depois disso, o seu futuro é incerto, já que nada no momento indica que teremos um quarto filme solo do Thor.

VIÚVA NEGRA

Assim como Gamora, a Viúva Negra sofre uma morte definitiva em Vormir, ajudando o Gavião Arqueiro na missão de recuperar a Jóia da Alma.

Mas e o filme solo da Viúva Negra que foi anunciado? Tudo indica que o longa deve ser uma história de origem, abordando o período em que ela entrou para a SHIELD e conheceu o Gavião Arqueiro.

GAVIÃO ARQUEIRO

Depois de trazer de volta sua família em Vingadores: Ultimato, o Gavião tem mais uma chance de descansar. Porém, uma série com o personagem foi anunciada para o Disney+.

Na série, é provável que ele treine Kate Bishop e que ela se torne a nova Gaviã Arqueira, dando espaço para que ele finalmente se aposente das batalhas.

HULK

Esse talvez seja o herói com o destino mais incerto. Depois de se tornar o Professor Hulk em Vingadores: Ultimato, o personagem acabou sofrendo uma lesão definitiva no braço ao usar a Manopla do Infinito.

Apesar disso, o personagem segue vivo e histórias futuras envolvendo Bruce Banner ainda podem acontecer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.