Indicações

The Walking Dead: 10 coisas que queremos ver nos filmes com Rick

Os fãs de The Walking Dead ficaram chateados quando Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, anunciou que estaria deixando o elenco da série, mas pouco depois foram surpreendidos quando a AMC revelou que estaria trabalhando em uma trilogia de longas televisivos focados no personagem.

A trilogia de Rick Grimes certamente traz possibilidades muito interessantes para o universo de The Walking Dead. Aqui, listamos dez coisas que queremos assistir nestes longas.

Uma nova civilização

Conhecemos novos grupos de pessoas e cidades de vez em quando em The Walking Dead, mas uma civilização inteira seria um sonho para Rick. Ele sempre usou novas pessoas e novas cidades para alimentar suas idéias, liderança e sua esperança para si e sua família. E se, ao longo dos anos em que estiveram no apocalipse, surgiu um lugar que é mais próximo da realidade antes de os zumbis terem aparecido?

O que aconteceu em outras partes do mundo?

Uma vez que as pessoas que resgataram Rick têm um helicóptero, temos que assumir que elas estão mais avançadas do que Rick e companhia. Os fãs estão muito curiosos para ver se essas novas pessoas têm a tecnologia necessária para viajar para outros lugares, pelo menos nos Estados Unidos, ou para pelo menos descobrir o que está acontecendo em todo o mundo.

O significado de A e B

Ao longo dos anos, os personagens de The Walking Dead foram divididos em categorias A e B, independentemente de estarem sendo separados para serem comidos por canibais, até o último episódio de Rick na série. Especula-se que essas categorias se referem a condições de saúde ou à capacidade de liderança, mas nada foi confirmado. Os filmes podem abordar essa questão.

A liderança de Rick

A principal razão pela qual os fãs amam Rick é porque ele assume a liderança mesmo quando não quer. Rick sabe as decisões que precisa tomar, mesmo que sejam difíceis, e faz o trabalho sujo quando é necessário. Esperamos que mais desse Rick líder apareça na trilogia.

Uma cura foi encontrada?

Um programa como esse poderia tecnicamente durar para sempre, e parece que a AMC está disposta a fazer com que The Walking Dead tenha o máximo de temporadas possível. No entanto, eventualmente toda série precisa chegar ao fim, a exemplo de Supernatural e suas 15 temporadas. Então, será que uma cura pode ser encontrada? Ou melhor, será que já foi encontrada em segredo?

Rick é a cura?

Esta é uma teoria que existe desde a primeira temporada. Quando Rick e os outros foram ao CDC, Rick foi informado de que não só não havia uma cura, mas que todos eles haviam sido infectados. No entanto, segundo a teoria, Rick é na verdade a cura e seu sangue não pode ser infectado pelo vírus. Ou seja, ele pode salvar o planeta. Será verdade?

Rick finalmente realiza o sonho de Carl

Antes de Carl morrer, ele mencionou ao pai que eles tinham que tornar o mundo um lugar melhor não apenas para eles mesmos, mas para as gerações futuras. Quando morreu, ele deixou para trás uma carta que lembrou Rick para seguir com este plano. Seria um ótimo complemento à história se Rick pudesse encontrar uma maneira de realizar esse sonho.

Rick reencontra Maggie

Agora que Maggie também saiu da série, e as pessoas realmente não têm ideia de onde ela está, seria muito interessante que as histórias deles se reencontrassem. Nos quadrinhos, Rick e Maggie tiveram pontos de vista muito diferentes, e embora isto também existisse na série, eles ainda conseguiram ser bons amigos na maior parte do tempo.

Uma reunião com Michonne

O relacionamento que Rick e Michonne têm é diferente de tudo que vimos na série. Eles começaram como inimigos instantâneos, desconfiados um do outro, mas uma vez que eles começaram a consertar a ponte quebrada, eles se apaixonaram lindamente um pelo outro. Sua separação foi particularmente brutal. Em um mundo que não é nada além de morte e destruição, seria maravilhoso que o amor deles sobrevivesse no final.

Uma conclusão bem escrita

The Walking Dead é, infelizmente, bastante conhecida por dar aos personagens finais muitas vezes mal escritos ou abruptos. Os fãs ficaram chateados por Rick, o protagonista, ter saído da série. Além disso, os fãs se sentiram enganados porque Rick nem sequer morreu, mas desapareceu, e as pessoas ao seu redor simplesmente acharam que ele estava morto. Os telespectadores querem que Rick se reúna com sua família e tenha o final adequado que merece, o que não precisa necessariamente significar sua morte.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.