Indicações

Tudo o que pode ser revelado na Star Wars Celebration 2019

Esta semana acontece um dos eventos mais aguardados para os fãs de Star Wars: a Star Wars Celebration, maior comemoração da saga espacial da Disney, e que ocorre em Chicago este ano.

Como em 2018 o evento não aconteceu, podemos esperar muitas novidades da edição deste ano, promovendo projetos no cinema, TV e games da saga.

Confira abaixo o que esperamos ser revelado na Celebration.

Star Wars: Episódio IX – Trailer e Título

Está na hora. Depois de tanto mistério e segredo em torno da produção do Episódio IX, a Disney finalmente promete revelar o título e o primeiro trailer do filme, que vai encerrar a saga Skywalker nos cinemas. J.J. Abrams e Kathleen Kennedy estarão no painel, que deve contar com o elenco do filme.

The Mandalorian – Trailer e data de estreia

A primeira série live-action de Star Wars também será revelada. The Mandalorian é uma produção original do Disney+ que tem produção de Jon Favreau e um elenco com Pedro Pascal, Gina Carano e Nick Nolte, acompanhando as aventuras de um caçador de recompensas mandaloriano. Certamente veremos o primeiro trailer, assim como uma data de estreia para a série.

Star Wars: Clone Wars – Trailer e data de estreia

Outro projeto das telinhas que vai ganhar espaço é o revival da série de animação Star Wars: Clone Wars. Tendo Dave Filoni (Star Wars: Rebels) no comando, a nova fase de Clone Wars promete um novo trailer e uma previsão de estreia.

Star Wars: Jedi Fallen Order – Trailer e data de estreia

A saga também continua nos games! A LucasFilm já confirmou que veremos o primeiro material de Star Wars: Jedi Fallen Order, game de campanha que levará o jogador para viver um cavaleiro Jedi sendo caçado durante o expurgo da Ordem 66. Deveremos ver um trailer e uma data de estreia para o final do ano.

Trilogia de Rian Johnson

É uma aposta distante, mas pode acontecer. Antes do lançamento do controverso Os Últimos Jedi, a LucasFilm anunciou uma nova trilogia de filmes da saga com Rian Johnson no comando, que contará uma nova história dentro do universo de Star Wars. É possível que haja um anúncio oficial sobre o projeto.

Trilogia de D.B. Weiss e David Benioff

Os show runners de Game of Thrones estão ocupados com o lançamento da temporada final da série épica, e preparam-se para mergulhar no universo de Star Wars. Não foi confirmado, mas a dupla pode aparecer na Celebration para revelar detalhes de sua trilogia planejada, que muitos afirmam ser uma história sobre a Velha República.

Cassian Andor – Título e detalhes

Outra série de Star Wars que foi anunciada para o Disney+ inclui um prelúdio sobre o guerreiro Cassian Andor. Vivido por Diego Luna em Rogue One: Uma História Star Wars, a série ainda não teve detalhes revelados, mas está em desenvolvimento. Será que teremos um título ou mais detalhes revelados?

Obi-Wan Kenobi?

Não é provável, mas a esperança é a última que morre. Um filme solo sobre Obi-Wan Kenobi estava em desenvolvimento antes do fracasso de Han Solo: Uma História Star Wars nas bilheterias. Os fãs querem e Ewan McGregor está louco para retornar ao papel do Mestre Jedi, seria muito esperar um anúncio do filme? Talvez exclusivamente para o Disney+?

A Star Wars Celebration começa nesta quinta-feira (11) e se estende até o domingo (16), contando com painéis e muitas novidades sobre a saga ao longo de sua duração.

Sair da versão mobile