Vingadores: Ultimato, Frozen, e mais filmes da Disney e Marvel que vão sair em 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2018 foi um ano enorme para o cinema, especialmente quando se trata de franquias e estúdios que os fãs de quadrinhos adoram.

Disney, Fox, Sony, Paramount, Marvel Studios e Warner Bros. lançaram grandes produções entre o final do ano passado e início de 2019, mas parece que o resto do ano será ainda maior, portanto separamos as datas que você deve marcar no calendário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo todos os filmes da Marvel, DC e Disney (incluindo Star Wars) que serão lançados no Brasil no restante de 2019:

Vingadores: Ultimato

Estreia em: 25 de abril.

O mais aguardado de 2019, Vingadores: Ultimato vai trazer uma conclusão para mais de uma década de histórias no MCU, além de lidar com as consequências diretas e os efeitos do final de Guerra Infinita. Os fãs estão ansiosos para descobrir o que está acontecendo após o estalar de dedos de Thanos e felizmente a estreia já está chegando.

Aladdin

Estreia em: 23 de maio.

O sucesso dos live-actions da Disney continuará com sua refilmagem de Aladdin, de Guy Ritchie. Ainda não se sabe muito sobre o filme, e o estúdio deve divulgar novos conteúdos nas próximas semanas. O grande destaque promete ser o Gênio, retratado por Will Smith.

X-Men: Fênix Negra

Estreia em: 6 de junho.

A saga Fênix Negra está no centro das atenções mais uma vez enquanto Fox dá uma segunda chance para a história icônica, desta vez com o elenco mais jovem. As esperanças são altas, mas ainda há certa apreensão em torno do projeto, que pode acabar sendo um dos últimos filmes dos X-Men que a Fox acaba fazendo graças à nova fusão com a Disney.

Toy Story 4

Estreia em: 20 de junho.

Após o emocionante final de Toy Story 3, os brinquedos favoritos do público retornam para mais uma aventura. Maiores detalhes sobre a trama ainda são desconhecidos, mas os fãs já esperam novas lágrimas.

Homem-Aranha: Longe de Casa

Estreia em: 4 de julho.

A próxima aventura do Homem-Aranha está chegando, com o super-herói usando muitos novos trajes. A maior adição, porém, é o Mystério, que surge como um aliado mas pode estar escondendo algo, assim como Nick Fury.

O Rei Leão

Estreia em: 18 de julho.

Uma das refilmagens de animações mais aguardadas estreia no meio do ano. O Rei Leão, que terá Jon Favreau como diretor após o grande sucesso de Mogli: O Menino Lobo, deixou os fãs extremamente animados após o primeiro trailer.

Os Novos Mutantes

Estreia em: 1 de agosto.

Os Novos Mutantes é definitivamente um tipo diferente de filme dos X-Men, com mais horror do que outras adaptações, mas ainda parece incluir personagens favoritos dos fãs e muito material retirado dos quadrinhos. Porém, tudo ainda parece incerto sobre o projeto, com muitos duvidando que será mesmo lançado.

Artemis Fowl: O Mundo Secreto

Estreia em: 8 de agosto.

A Disney quer emplacar um novo grande sucesso com Artemis Fowl: O Mundo Secreto, história sobre um jovem gênio descendente de criminosos. Não é o bastante? Acrescente um exército de fadas e um mistério irresistível. A direção é de Kenneth Branagh.

The Kitchen

Estreia em: 20 de setembro (nos EUA).

Esta adaptação de quadrinhos da Vertigo apresenta um poderoso elenco de protagonistas e uma premissa intrigante, podendo ser uma grande surpresa. A história mostra três esposas que assumem o poder da máfia local quando seus maridos são pegos pelo FBI.

Coringa

Estreia em: 3 de outubro.

Ainda não há muito o que falar sobre Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix. É uma história de origem, sendo descrita como algo diferente de qualquer outro filme de super-heróis. Com o talento envolvido, pode dar muito certo.

Frozen 2

Estreia em: 21 de novembro.

Os fãs esperavam uma sequência de Frozen há muito tempo. Embora nenhuma descrição oficial ou sinopse tenha sido divulgada, alguns novos detalhes indicam que a história mostrará Elsa, Anna, Kristoff e Olaf se dirigindo ao interior da floresta para descobrir uma verdade antiga sobre o reino.

Star Wars: A Ascensão Skywalker

Estreia em: 19 de dezembro.

Nenhuma descrição oficial foi lançada, mas já se sabe que este novo capítulo vai encerrar a atual trilogia iniciada por J.J. Abrams em Star Wars: O Despertar da Força. É apropriado, então, que ele esteja novamente no comando depois de Os Últimos Jedi ser feito por Rian Johnson, trazendo um final épico para a história e resoluções para mistérios que estão na cabeça dos fãs desde 2015.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio