Indicações

Vingadores: Ultimato, Frozen, e mais filmes da Disney e Marvel que vão sair em 2019

2018 foi um ano enorme para o cinema, especialmente quando se trata de franquias e estúdios que os fãs de quadrinhos adoram.

Disney, Fox, Sony, Paramount, Marvel Studios e Warner Bros. lançaram grandes produções entre o final do ano passado e início de 2019, mas parece que o resto do ano será ainda maior, portanto separamos as datas que você deve marcar no calendário.

Confira abaixo todos os filmes da Marvel, DC e Disney (incluindo Star Wars) que serão lançados no Brasil no restante de 2019:

Vingadores: Ultimato

Avengers-Endgame-Thor-Disney-Preview

Estreia em: 25 de abril.

O mais aguardado de 2019, Vingadores: Ultimato vai trazer uma conclusão para mais de uma década de histórias no MCU, além de lidar com as consequências diretas e os efeitos do final de Guerra Infinita. Os fãs estão ansiosos para descobrir o que está acontecendo após o estalar de dedos de Thanos e felizmente a estreia já está chegando.

Aladdin

aladdin shirt disney

Estreia em: 23 de maio.

O sucesso dos live-actions da Disney continuará com sua refilmagem de Aladdin, de Guy Ritchie. Ainda não se sabe muito sobre o filme, e o estúdio deve divulgar novos conteúdos nas próximas semanas. O grande destaque promete ser o Gênio, retratado por Will Smith.

X-Men: Fênix Negra

x-men-dark-phoenix-1136029

Estreia em: 6 de junho.

A saga Fênix Negra está no centro das atenções mais uma vez enquanto Fox dá uma segunda chance para a história icônica, desta vez com o elenco mais jovem. As esperanças são altas, mas ainda há certa apreensão em torno do projeto, que pode acabar sendo um dos últimos filmes dos X-Men que a Fox acaba fazendo graças à nova fusão com a Disney.

Toy Story 4

Toy-Story-4-Ducky-Bunny-Buzz-Lightyear-Posters-Header

Estreia em: 20 de junho.

Após o emocionante final de Toy Story 3, os brinquedos favoritos do público retornam para mais uma aventura. Maiores detalhes sobre a trama ainda são desconhecidos, mas os fãs já esperam novas lágrimas.

Homem-Aranha: Longe de Casa

Spider-Man Far From home

Estreia em: 4 de julho.

A próxima aventura do Homem-Aranha está chegando, com o super-herói usando muitos novos trajes. A maior adição, porém, é o Mystério, que surge como um aliado mas pode estar escondendo algo, assim como Nick Fury.

O Rei Leão

disney-lion-king-live-action-poster-released

Estreia em: 18 de julho.

Uma das refilmagens de animações mais aguardadas estreia no meio do ano. O Rei Leão, que terá Jon Favreau como diretor após o grande sucesso de Mogli: O Menino Lobo, deixou os fãs extremamente animados após o primeiro trailer.

Os Novos Mutantes

the-new-mutants-release-date-delay

Estreia em: 1 de agosto.

Os Novos Mutantes é definitivamente um tipo diferente de filme dos X-Men, com mais horror do que outras adaptações, mas ainda parece incluir personagens favoritos dos fãs e muito material retirado dos quadrinhos. Porém, tudo ainda parece incerto sobre o projeto, com muitos duvidando que será mesmo lançado.

Artemis Fowl: O Mundo Secreto

artemis-fowl-now-filming

Estreia em: 8 de agosto.

A Disney quer emplacar um novo grande sucesso com Artemis Fowl: O Mundo Secreto, história sobre um jovem gênio descendente de criminosos. Não é o bastante? Acrescente um exército de fadas e um mistério irresistível. A direção é de Kenneth Branagh.

The Kitchen

Vertigo-The-Kitchen

Estreia em: 20 de setembro (nos EUA).

Esta adaptação de quadrinhos da Vertigo apresenta um poderoso elenco de protagonistas e uma premissa intrigante, podendo ser uma grande surpresa. A história mostra três esposas que assumem o poder da máfia local quando seus maridos são pegos pelo FBI.

Coringa

Joker Movie Set Videos Clown Phone Booth Scene

Estreia em: 3 de outubro.

Ainda não há muito o que falar sobre Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix. É uma história de origem, sendo descrita como algo diferente de qualquer outro filme de super-heróis. Com o talento envolvido, pode dar muito certo.

Frozen 2

Elsa-Frozen-Girlfriend-2

Estreia em: 21 de novembro.

Os fãs esperavam uma sequência de Frozen há muito tempo. Embora nenhuma descrição oficial ou sinopse tenha sido divulgada, alguns novos detalhes indicam que a história mostrará Elsa, Anna, Kristoff e Olaf se dirigindo ao interior da floresta para descobrir uma verdade antiga sobre o reino.

Star Wars: A Ascensão Skywalker

star-wars-episode-9-new-photo-dan-mindel

Estreia em: 19 de dezembro.

Nenhuma descrição oficial foi lançada, mas já se sabe que este novo capítulo vai encerrar a atual trilogia iniciada por J.J. Abrams em Star Wars: O Despertar da Força. É apropriado, então, que ele esteja novamente no comando depois de Os Últimos Jedi ser feito por Rian Johnson, trazendo um final épico para a história e resoluções para mistérios que estão na cabeça dos fãs desde 2015.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.