Indicações

10 coisas que precisam acontecer em Game of Thrones antes do episódio final

Atenção! Contém spoilers da temporada final de Game of Thrones.

Com a morte do Rei da Noite, uma grande parte do enredo da temporada final de Game of Thrones foi resolvida. No entanto, muita coisa ainda precisa acontecer antes do desfecho definitivo.

Entre a Batalha de Porto Real e a resolução dos conflitos entre Daenerys e Jon Snow, confira abaixo 10 coisas que precisam acontecer antes do episódio final de Game of Thrones!

A gravidez de Cersei

O arco da gravidez de Cersei sempre foi envolto em mistério. Com a vilã, é quase impossível saber se a alegação é verdade ou mentira. Cersei garante que está grávida, mudando a identidade do pai da criança de acordo com seus interesses. No episódio mais recente, Tyrion revelou a todos que a irmã estaria grávida. Qual será a reação de Euron Greyjoy ao saber que foi enganado pela Rainha?

Bronn, o Assassino

Qual será o papel de Bronn nos próximos episódios de Game of Thrones? O mercenário foi contratado por Cersei para matar seus dois irmãos, porém, parece já ter virado a casaca novamente. No último episódio, ele poupou a vida de Tyrion e Jaime em troca do castelo de Jardim de Cima.

Cleganebowl

Desde o começo de Game of Thrones, fãs esperam ansiosamente por uma luta entre os irmãos Clegane. O evento já tem até um nome: “Cleganebowl”. Sandor e Gregor Clegane são guerreiros formidáveis, e agora, se encontram em lados opostos na batalha. No episódio mais recente da série, o Cão afirma que ainda há algo que ele gostaria de fazer antes de morrer. Provavelmente, matar o irmão. Vale lembrar que Gregor, o Montanha, é o responsável pelas cicatrizes de Sandor.

Azor Ahai

Arya Stark matou o Rei da Noite, e a profecia do Azor Ahai parece ter levado um balde de água fria. O herói prometido, citado nas lendas mais antigas de Westeros, pode ser qualquer um. Pode também não existir. Com Melisandre morta, é difícil saber se a profecia era real ou apenas uma lenda. Muitos acreditam que Azor Ahai é Jon Snow ou Daenerys Targaryen, e a série poderia esclarecer essa questão no próximo episódio.

O Corvo de Três Olhos

Com o poder de ver o passado, presente e futuro, Bran Stark ainda não mostrou a que veio. O Corvo de Três Olhos ainda não explicou sua verdadeira função no equilíbrio do bem e do mal em Westeros. Com a morte do Rei da Noite, seu inimigo ancestral, a importância do personagem parece ter sido perdida. Será que ele tem alguma carta na manga para ser utilizada na batalha contra Cersei?

Tormund e Brienne

Tormund se apaixonou por Brienne à primeira vista. A estatura e força da guerreira impressionaram completamente o selvagem. Ela não parece corresponder a paixão. Porém, até o final da série, Tormund pode confessar seu amor, e esperar por uma resposta (provavelmente negativa) de Brienne.

Jaime e Brienne

O casal Jaime Lannister e Brienne de Tarth parecia confirmado após o último episódio de Game of Thrones. Os guerreiros vivem uma noite de amor, e Brienne perde sua virgindade. Porém, no último momento possível, Jaime abandona Brienne, Winterfell, e resolve voltar para Porto Real e reencontrar a irmã. Provavelmente, Brienne e Jaime vão se reencontrar na batalha contra Cersei. A possibilidade deles estarem em lados opostos é grande.

A barganha de Tyrion

Durante uma das cenas finais da sétima temporada de Game of Thrones, Jon Snow e Daenerys fazem sexo, e Tyrion escuta tudo com um olhar misterioso. Muitos fãs acreditam que Tyrion fez um acordo com Cersei e vai trair Jon e Dany no momento mais imprevisível.

O Rei da Noite

O Rei da Noite, líder dos Caminhantes Brancos e do Exército dos Mortos, não foi páreo para Arya Stark. A jovem assassinou o vilão na Batalha de Winterfell. Alguns fãs ainda acreditam que a trama não foi resolvida realmente, e que o Rei da Noite ainda vai retornar de alguma forma.

O Trono de Ferro

O desfecho de Game of Thrones vai retomar o primeiro tema da série: a luta pelo Trono de Ferro. Por enquanto, duas adversárias oficiais batalham pelo título de Rainha de Westeros: Cersei Lannister e Daenerys Targaryen. Jon Snow também pode surgir como um pretendente ao trono. Ainda existe a possibilidade de o trono ser destruído, e Westeros terminar sem governante.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.