Indicações

10 duplas que queremos ver juntas em ação após Vingadores: Ultimato

Atenção! Contém spoilers de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato pode ter marcado o fim da Fase 3 do MCU, porém os heróis da Marvel vão continuar se aventurando no cinema em vários projetos confirmados do estúdio.

Com a introdução de vários novos personagens, as possibilidades para a nova fase dos filmes da Marvel são quase infinitas.

Confira abaixo 10 duplas de heróis que dariam um show no futuro da MCU!

Capitã Marvel e Homem-Aranha

Carol Danvers e Peter Parker compartilham uma cena bem legal em Vingadores: Ultimato. Ela acontece na batalha final contra Thanos. O Aranha tentava transportar a Manopla do Infinito no campo de batalha, e ao ser quase nocauteado, a entrega para a Capitã Marvel. Na cena em questão, Peter Parker apenas se apresenta para a heroína, que devolve a gentileza. O pequeno momento já demonstrou a química entre os personagens, que pode ser muito bem trabalhada no futuro.

Homem-Formiga e Ronin

Combinar a seriedade e tragédia do Ronin com a leveza e bom humor do Homem-Formiga seria uma ótima aposta para a Marvel nos cinemas. Jeremy Renner e Paul Rudd seriam os responsáveis por trazer as diferenças e semelhanças entre a dupla para as telonas. Além disso, os heróis já trabalharam bem juntos em Capitão América: Guerra Civil.

Máquina de Combate e Nebula

Desde sua primeira aparição no MCU, James Rhodes sabe que não é tão poderoso nem tão famoso quantos os outros Vingadores. Don Cheadle interpreta essa humildade muito bem, com um estilo despreocupado e relaxado. É isso que o torna o parceiro perfeito para Nebula. Os personagens compartilham uma cena bem engraçada em Vingadores: Ultimato, e podem repetir o humor seco em outro projeto futuro.

Thor e Capitã Marvel

“Eu gosto dessa aqui!”, afirmou Thor ao conhecer Carol Danvers em Vingadores: Ultimato. Os dois são extremamente poderosos, e agora que Thor se juntou aos Guardiões da Galáxia, ele poderia dar uma forcinha para Carol Danvers resolver as mais diversas crises cósmicas.

Bucky e Sam Wilson

Essa parceria já está confirmada! O Falcão e o Soldado Invernal vão ganhar uma série no Disney +. A produção deve focar nos reflexos de Vingadores: Ultimato, e como o Falcão vai assumir o escudo do Capitão América de vez. Bucky parecia feliz com a decisão de Steve, e a dupla tem tudo para dar o que falar.

Homem-Formiga e Professor Hulk

Quando o Taco de Scott Lang foi destruído em Vingadores: Ultimato, o Professor Hulk arrumou mais dois para o herói. Esse foi o começo de uma bela amizade. A “idiotice” de Lang foi zoada por outros personagens inteligentes, como Tony Stark. Porém, Bruce Banner nunca riu do Homem-Formiga. Ele sempre o viu como um cara esperto, com grandes conhecimentos científicos. A dupla seria imbatível em estratégias e planos mirabolantes.

Gamora e Nebula

As irmãs já conseguiram uma reunião bem emocionante em Vingadores: Ultimato. Ainda não se sabe se Gamora vai continuar fazendo parte do MCU, dado os reflexos da batalha final contra Thanos. Porém, a dupla merecia mais uma chance de embarcar em uma aventura inesquecível pelo espaço sideral.

Capitã Marvel e Valquíria

Fãs da Marvel adoram “shippar” as duas personagens. Muitos desconfiam da sexualidade de Carol Danvers, e uma cena cortada de Thor: Ragnarok confirmou que a Valquíria é bissexual. Poderiam as heroínas representarem o primeiro casal LGBT do MCU? Provavelmente não. No entanto, qualquer união entre as duas seria um prato cheio para os fãs.

Thor e os Guardiões da Galáxia

Mais uma parceria confirmada! Ao final de Vingadores: Ultimato, Thor embarca em uma viagem pelo espaço com os Guardiões. O Asgardiano deve ser parte essencial dos próximos filmes dos heróis cósmicos, principalmente por suas interações hilárias com Peter Quill.

As Vingadoras

Um filme focado apenas nas heroínas da Marvel já está sendo exigido pelos fãs há muito tempo. Em uma das melhores cenas de Vingadores: Ultimato, as heroínas se juntam contra Thanos e dão o que falar na batalha final. Um filme com Shuri, a Vespa, Feiticeira Escarlate, Valquíria, Gamora, Nebula, Okoye, Mantis e até mesmo Pepper Potts seria um sucesso quase instantâneo. Claro, fãs machistas com certeza iriam protestar, já que a masculinidade frágil é ameaçada por qualquer mulher em uma posição de poder. Porém, Capitã Marvel e Pantera Negra já provaram que filmes marcados pela diversidade estouram as bilheterias.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.