Indicações

10 heroínas de Vingadores: Ultimato que mereciam mais tempo de tela

Atenção! Contém spoilers de Vingadores: Ultimato.

Mesmo com importância crucial na batalha final de Vingadores: Ultimato, as personagens femininas do MCU foram um pouco subutilizadas no longa dos Irmãos Russo.

Sem diminuir a importância da união das heroínas contra Thanos, confira abaixo 10 personagens do MCU que poderiam ter maior importância em Vingadores: Ultimato

Mantis

Como Mantis foi uma das vítimas do estalo de Thanos, faz sentido que ela não apareça muito em Vingadores: Ultimato. Quando os heróis caídos retornam, ela participa da batalha final, e mesmo assim não ganha destaque. Quando Thor se junta aos Guardiões da Galáxia, ela tem uma fala icônica, e sua participação no filme termina.

Viúva Negra

Viúva Negra foi uma das únicas heroínas com destaque significativo em Vingadores: Ultimato. Como ela se sacrificou em Vormir para recuperar a Joia da Alma, a personagem de Scarlett Johansson não pôde nem participar da batalha final. Como a única mulher nos Vingadores originais, sua ausência foi sentida. Fãs da heroína não devem se preocupar, no entanto: Viúva Negra vai ganhar um filme solo em breve.

Pepper Potts

Pepper nunca foi uma das protagonistas dos filmes da Marvel. No entanto, ela aparece em algumas cenas de Vingadores: Ultimato. Sua chegada na batalha final, como a heroína Resgate, merece ser lembrada. Além disso, as cenas da personagem com Tony Stark e a filha Morgan ajudaram na construção do emocional do Homem de Ferro.

Peggy Carter

Peggy Carter também não é uma das protagonistas de Vingadores: Ultimato. Porém, a história do Capitão América está tão ligada à Agente, ela deveria ter tido mais oportunidades de brilhar nos filmes do MCU.

A Vespa

A Vespa foi uma das vítimas do estalo de Thanos. Ela se junta aos heróis na batalha final contra o vilão, mas não tem uma participação muito significativa. No final do filme, ela aparece junto do Homem-Formiga e Cassie Lang, a filha do casal.

Feiticeira Escarlate

A trágica heroína é uma das mais poderosas do MCU, e também uma das mais mal utilizadas. Em Vingadores: Ultimato, após retornar do pó, ela é responsável por um dos momentos mais empolgantes da batalha final. Além disso, a personagem de Elizabeth Olsen vai ganhar uma série no Disney +.

Shuri

A confirmação da morte de Shuri pelo estalo de Thanos chocou muitos fãs do MCU. Em Vingadores: Ultimato, ela retorna para a batalha final, e exibe suas habilidades acompanhada de seu irmão T’Challa. A heroína deve retornar agora em Pantera Negra 2.

Valquíria

Como Valquíria foi uma das heroínas que sobreviveu ao estalo de Thanos, sua presença no filme é mais destacada. Ela é a responsável por manter Asgard na linha após o abandono de Thor, e é coroada pelo Deus do Trovão no final de Vingadores: Ultimato. Além disso, ela aparece na batalha final montada em um cavalo alado.

Capitã Marvel

Muitos fãs teorizaram o papel que Capitã Marvel desempenharia em Vingadores: Ultimato. Com o filme foi mais focado na conclusão das histórias dos heróis originais, sua presença não foi tão mostrada durante o decorrer do filme. No entanto, a importância da heroína na batalha final não pode ser subestimada. Além disso, Carol Danvers destruiu as naves de guerra de Thanos.

Okoye

Como uma das poucas heroínas que sobreviveu ao estalo de Thanos, Okoye poderia ter sido mais bem utilizada em Vingadores: Ultimato. A personagem de Danai Gurira quase não aparece, e também não tem nenhuma subtrama ou particularidade do enredo relacionada ao seu papel. Fãs esperam poder ver mais da líder das Dora Milaje em Pantera Negra 2.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.