Indicações

10 heróis da Marvel que podem estar no próximo filme dos Vingadores

Spoilers de Vingadores: Ultimato abaixo!

Agora que os fãs já assistiram Vingadores: Ultimato, chegou a hora de pensar no futuro do MCU. Os 6 Vingadores originais não devem ser mais o foco da história, por isso, novos heróis devem assumir posições de protagonismo.

Além disso, Vingadores: Ultimato também introduziu novos e jovens heróis que devem fazer parte dos Vingadores em algum momento no futuro. Pensando nisso, o ScreenRant preparou uma lista com os 10 heróis da Marvel que devem estar no próximo filme dos Vingadores.

10 – Doutor Estranho

Resultado de imagem para doctor strangeO Doutor Estranho é um dos personagens mais poderosos do MCU. Além de ganhar novos filmes solo, o personagem deve assumir uma posição de destaque dentro dos Vingadores nessa nova era pós Vingadores: Ultimato. O personagem tem tudo para usar sua experiência e sabedoria para se tornar um dos líderes do grupo.

9 – Pantera Negra

Resultado de imagem para t'challaDono de um dos filmes de maior sucesso do MCU, o Pantera Negra também deve ter um futuro brilhante no Universo Marvel. O Rei T’Challa é um líder natural e os Vingadores precisam de um líder agora que Tony Stark e Steve Rogers saíram de cena. O Pantera Negra além de liderar Wakanda, também deve acabar se tornando um dos pilares do grupo nessa era pós Vingadores: Ultimato.

8 – Capitã Marvel

Resultado de imagem para captain marvelCarol Danvers inspirou a criação dos Vingadores, portanto é bem justo que ela faça parte deles, certo? Além de ser a mais velha dentre os heróis, ela é uma das mais poderosas, como foi visto em Vingadores: Ultimato. O único empecilho são suas missões no espaço. Mesmo assim, ela pode integrar o time dos Vingadores em confrontos que se passam na Terra.

7 – Homem-Aranha

Resultado de imagem para peter parkerPeter Parker também é uma escolha óbvia. Apesar de seu provável trauma depois da morte de Tony Stark em Vingadores: Ultimato, o rapaz deve se tornar um dos principais membros dos Vingadores daqui pra frente. Veremos como sua história vai se desenvolver em Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo filme do personagem no MCU.

6 – Cassie Lang

Resultado de imagem para cassie langA pequena filha de Scott Lang se tornou uma adolescente em Vingadores: Ultimato. Nos quadrinhos ela faz parte dos Jovens Vingadores, então nada mais justo que ela siga os passos de seu pai e entre para os Vingadores também no MCU. A personagem deve assumir o manto de Estatura, se tornando parceira de seu pai, o Homem-Formiga.

5 – Lila Barton/Gaviã Arqueira

Resultado de imagem para lila bartonNa cena de abertura de Vingadores: Ultimato, Clint Barton, o Gavião Arqueiro está treinando sua filha para lutar com arco e flecha. Com a aposentadoria do herói, nada mais justo que sua filha o substitua. Nos quadrinhos, Kate Bishop se torna a nova Gaviã Arqueira, então no MCU talvez Lila Barton assuma esse papel.

4 – Bucky

Resultado de imagem para buckyBucky precisa de um novo rumo após Vingadores: Ultimato. Depois da saída de Steve Rogers do grupo, o personagem precisa encontrar uma nova família e novos objetivos. Talvez ele encontre isso com os Vingadores. Sua experiência em combate pode ajudar muito.

3 – Valquíria

Resultado de imagem para valkyrie avengersCom os problemas psicológicos e emocionais de Thor em Vingadores: Ultimato, a Valquíria teve que tomar a frente e acabou se mostrando uma grande líder para os Asgardianos. Agora, a tendência é que ela se torne um membro valioso dos Vingadores. Sua experiência de combate e sua liderança nata ajudariam muito o grupo.

2 – Morgan Stark/Homem de Ferro

Resultado de imagem para tony and pepperSim, a filha de Tony Stark pode carregar o legado do pai em algum momento após Vingadores: Ultimato. A personagem ainda é muito jovem para isso, mas talvez com o passar do tempo ela comece a ter algum destaque e entre para o grupo dos Vingadores, afinal, sua mãe Pepper Potts pode ensinar tudo que ela precisa.

1 – Sam Wilson/Capitão América

Resultado de imagem para sam wilson avengers movieChris Evans não volta mais, mas o Capitão América continua. Ao fim de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers passa o escudo para seu amigo Sam Wilson, deixando claro seu desejo para que ele se torne o próximo Capitão América. Isso acontece nos quadrinhos, então é provável que Sam Wilson passe a ter mais destaque agora no MCU.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.