Indicações

10 personagens da Marvel que precisam de um filme solo após Vingadores: Ultimato

CONTÉM SPOILERS

Os momentos mais surpreendentes de Vingadores: Ultimato trouxeram alguns personagens que foram relegados a coadjuvantes, ou personagens totalmente novos, voltando com papéis importantes na história. A maioria desses personagens agora tem um futuro brilhante pela frente. Então, aqui estão dez personagens da Marvel que merecem um filme solo após Vingadores: Ultimato.

Sam Wilson

Resultado de imagem para sam wilson

O Falcão nunca foi interessante o suficiente para ter seu próprio filme solo no MCU. Mas Anthony Mackie sempre foi um bom ator, e depois de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson pode abandonar as asas de alta tecnologia em favor do escudo – e do nome – do Capitão América.

Korg

Resultado de imagem para korg thor

Qualquer coisa que o personagem irresistivelmente adorável de Taika Watiti, Korg, faça é muito divertida. Em sua única cena em Vingadores: Ultimato, ele pode ser visto na sala de Thor, jogando Fortnite e sendo xingado por alguns outros jogadores. Os fãs provavelmente se inscreveriam em um canal de jogos de Korg no YouTube.

Viúva Negra

Resultado de imagem para black widow

Certo, a Viúva Negra morreu. Em Vingadores: Ultimato, ela se sacrificou em Vormir para salvar Clint Barton e adquirir a Joia da Alma. Mas seu filme solo já está em desenvolvimento, e naturalmente deve ser um prelúdio, se passando bem antes do primeiro Vingadores.

Hank Pym

Resultado de imagem para hank pym young

Os irmãos Russo apresentaram a década de 1970 em uma das sequências de viagem no tempo em Vingadores: Ultimato. Seria um fantástico cenário histórico para um filme acompanhando as aventuras de Hank Pym como o Homem-Formiga original e como um cientista do governo que está entre os hippies e os burocratas.

Nebula

Resultado de imagem para nebula avengers

Não foi surpresa que Nebula tenha sido fundamental para o enredo de Vingadores: Ultimato, já que era a personagem sobrevivente mais próxima de Thanos e a maioria das teorias de fãs girava em torno dela. Karen Gillan sempre desempenhou bem o papel, mas só ficou realmente interessante e divertida em Ultimato.

Professor Hulk

Resultado de imagem para professor hulk avengers endgame

Nós vimos o Hulk teimosamente se recusar a voltar para Bruce Banner. Nós vimos o Hulk teimosamente se recusar a sair de Bruce Banner. Nós vimos Banner ter sua raiva sob controle. Nós o vimos perder esse controle. Agora que ele finalmente encontrou o meio termo entre o Banner e o Hulk em Vingadores: Ultimato, é o momento perfeito para um filme solo.

Resgate

Resultado de imagem para pepper potts

Pepper Potts pegou o jeito do traje de Resgate surpreendentemente rápido em Vingadores: Ultimato, juntando-se à batalha contra Thanos apenas alguns dias depois de descobrir que a armadura ainda existia e conseguindo se defender contra exércitos alienígenas. Provavelmente não vai acontecer, mas um filme solo da Resgate seria interessante.

Ronin

Resultado de imagem para ronin avengers

Vingadores: Ultimato tornou o Gavião Arqueiro mais interessante do que nunca. Independente se o filme solo fosse um prelúdio mostrando suas aventuras sombrias como Ronin ou ambientado nos dias atuais, enquanto ele tenta se redimir, pode ser muito empolgante.

Shuri

Resultado de imagem para shuri

A atuação de Letitia Wright como Shuri, interpretando-a como uma cientista confiante, capaz e muito divertida, fez dela uma personagem muito querida pelos fãs. Após Vingadores: Ultimato, um filme solo em que T’Challa adoece e ela tem que assumir o manto de Pantera Negra seria incrível.

Valquíria

Resultado de imagem para valkyrie thor ragnarok

No final de Vingadores: Ultimato, Thor nomeia Valquíria a Rainha de Nova Asgard na Noruega. Thor então se juntou aos Guardiões da Galáxia para que ela pudesse liderar as aventuras inspiradas na mitologia nórdica a partir de agora, o que seria muito interessante de acompanhar num filme solo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.