10 personagens da Marvel que precisam de um filme solo após Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

Os momentos mais surpreendentes de Vingadores: Ultimato trouxeram alguns personagens que foram relegados a coadjuvantes, ou personagens totalmente novos, voltando com papéis importantes na história. A maioria desses personagens agora tem um futuro brilhante pela frente. Então, aqui estão dez personagens da Marvel que merecem um filme solo após Vingadores: Ultimato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sam Wilson

O Falcão nunca foi interessante o suficiente para ter seu próprio filme solo no MCU. Mas Anthony Mackie sempre foi um bom ator, e depois de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson pode abandonar as asas de alta tecnologia em favor do escudo – e do nome – do Capitão América.

Korg

Qualquer coisa que o personagem irresistivelmente adorável de Taika Watiti, Korg, faça é muito divertida. Em sua única cena em Vingadores: Ultimato, ele pode ser visto na sala de Thor, jogando Fortnite e sendo xingado por alguns outros jogadores. Os fãs provavelmente se inscreveriam em um canal de jogos de Korg no YouTube.

Viúva Negra

Certo, a Viúva Negra morreu. Em Vingadores: Ultimato, ela se sacrificou em Vormir para salvar Clint Barton e adquirir a Joia da Alma. Mas seu filme solo já está em desenvolvimento, e naturalmente deve ser um prelúdio, se passando bem antes do primeiro Vingadores.

Hank Pym

Os irmãos Russo apresentaram a década de 1970 em uma das sequências de viagem no tempo em Vingadores: Ultimato. Seria um fantástico cenário histórico para um filme acompanhando as aventuras de Hank Pym como o Homem-Formiga original e como um cientista do governo que está entre os hippies e os burocratas.

Nebula

Não foi surpresa que Nebula tenha sido fundamental para o enredo de Vingadores: Ultimato, já que era a personagem sobrevivente mais próxima de Thanos e a maioria das teorias de fãs girava em torno dela. Karen Gillan sempre desempenhou bem o papel, mas só ficou realmente interessante e divertida em Ultimato.

Professor Hulk

Nós vimos o Hulk teimosamente se recusar a voltar para Bruce Banner. Nós vimos o Hulk teimosamente se recusar a sair de Bruce Banner. Nós vimos Banner ter sua raiva sob controle. Nós o vimos perder esse controle. Agora que ele finalmente encontrou o meio termo entre o Banner e o Hulk em Vingadores: Ultimato, é o momento perfeito para um filme solo.

Resgate

Pepper Potts pegou o jeito do traje de Resgate surpreendentemente rápido em Vingadores: Ultimato, juntando-se à batalha contra Thanos apenas alguns dias depois de descobrir que a armadura ainda existia e conseguindo se defender contra exércitos alienígenas. Provavelmente não vai acontecer, mas um filme solo da Resgate seria interessante.

Ronin

Vingadores: Ultimato tornou o Gavião Arqueiro mais interessante do que nunca. Independente se o filme solo fosse um prelúdio mostrando suas aventuras sombrias como Ronin ou ambientado nos dias atuais, enquanto ele tenta se redimir, pode ser muito empolgante.

Shuri

A atuação de Letitia Wright como Shuri, interpretando-a como uma cientista confiante, capaz e muito divertida, fez dela uma personagem muito querida pelos fãs. Após Vingadores: Ultimato, um filme solo em que T’Challa adoece e ela tem que assumir o manto de Pantera Negra seria incrível.

Valquíria

No final de Vingadores: Ultimato, Thor nomeia Valquíria a Rainha de Nova Asgard na Noruega. Thor então se juntou aos Guardiões da Galáxia para que ela pudesse liderar as aventuras inspiradas na mitologia nórdica a partir de agora, o que seria muito interessante de acompanhar num filme solo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio