10 personagens que tiveram papeis diferentes do esperado em Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO A SEGUIR!

Vingadores: Ultimato tem um elenco gigante e é mais do que natural que nem todos os personagens tenham a mesma importância dentro da trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, algumas surpresas podem acontecer. Personagens que aparentemente seriam muito relevantes acabam ficando em segundo plano e personagens coadjuvantes podem acabar ganhando um destaque que inicialmente era inesperado.

Pensando nisso, o ScreenRant listou as 10 participações que quebraram a expectativa dos fãs (para mais e para menos). Vamos começar com os personagens coadjuvantes que tiveram mais destaque no filme:

5 – Nebula

Nebula foi a personagem do universo Guardiões da Galáxia que teve mais destaque em Vingadores: Ultimato. A personagem ganhou um arco próprio e teve muito tempo de tela, finalmente deixando de ser apenas a irmã de Gamora para muitos fãs.

4 – Máquina de Guerra

Assim como Nebula, o Máquina de Guerra sempre esteve à sombra de outro herói mais importante. Mas em Vingadores: Ultimato tudo muda, já que ele quase não interage com o Homem de Ferro e ainda cria relações significativas com a Nebula e o Rocket.

3 – Rocket Raccoon

Geralmente tratado como um alívio cômico, Rocket Raccoon teve um papel de maior destaque em Vingadores: Ultimato. Sua amizade com o Thor é muito importante para a trama do filme. Além disso, Rocket é um dos encarregados de conseguir a Jóia da Realidade, o que mostra como o personagem ganhou importância.

2 – Homem-Formiga

O Homem-Formiga é um dos grandes heróis de Vingadores: Ultimato. Ele não só está presente na maior parte do filme como exerce um papel vital em trazer a tecnologia do Reino Quântico para os Vingadores.

1 – Gamora

Graças à sua morte em Vingadores: Guerra Infinita, os fãs esperavam que a participação de Gamora em Vingadores: Ultimato fosse bem reduzida. No fim das contas, a versão de 2014 da personagem acaba aparecendo no filme e tendo um papel de muito destaque. É graças à ela que os Vingadores conseguem a Manopla do Infinito de 2014.

Agora, temos a lista dos 5 personagens que tiveram uma participação abaixo da esperada:

5 – Okoye

Ao contrário da expectativa dos fãs, Okoye tem pouquissímo destaque em Vingadores: Ultimato. A personagem mal aparece, mesmo nas cenas de luta, o que frustou bastante aqueles que esperavam até que a personagem assumisse o manto do Pantera Negra. Nada disso aconteceu.

4 – Capitã Marvel

Assim como Okoye, a Capitã Marvel praticamente desaparece do filme após a conversa com a Víuva Negra. Sim, ela tem destaque na luta contra o Thanos do presente e na batalha final, mas é bem abaixo do que se esperava da personagem que é uma das mais poderosas em Vingadores: Ultimato.

3 – Bruce Banner

Sim, o Hulk tem uma grande participação nas batalhas de Vingadores: Ultimato, mas Bruce Banner passa longe disso. O personagem só aparece em sua forma original nos primeiros 15 minutos de filme. Além disso, seu desenvolvimento como Professor Hulk não é mostrado efetivamente  e o personagem tem poucas cenas de destaque com o Capitão América, a Viúva Negra e o Homem de Ferro.

2 – Viúva Negra

Sim, o sacrifício dela para obter a Jóia da Alma foi importante. Mesmo assim, é pouco para um dos seis Vingadores originais. A Viúva Negra morre uma hora antes da conclusão de Vingadores: Ultimato, ou seja, o terceiro ato do filme inteiro acontece sem ela. Além disso, seu possível romance com Bruce Banner ficou mal resolvido, já que a personagem teve um fim trágico.

1 – Thanos

Protagonista em Guerra Infinita, Thanos tem pouco destaque em Vingadores: Ultimato. Ele é morto logo no ínicio do filme e só reaparece com sua versão de 2014 no final do filme, para a batalha final. O titã poderia ter aparecido mais.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio