Netflix

12 mistérios que a 2ª temporada de The Society precisa resolver

A primeira temporada de The Society chegou recentemente na Netflix e deixou os espectadores com mais perguntas do que respostas, o que é apenas natural para uma série com essa premissa.

Agora, decidimos escolher doze mistérios que a segunda temporada da série da Netflix precisa resolver, ou, ao menos, começar a tratar.

Confira a lista abaixo.

Qual a importância do cachorro?

Na cena final da primeira temporada, o cachorro preto e branco que estava correndo por New Ham e que fica brevemente com Elle reaparece em West Ham. Ele parece incomodado com algo, quando a mãe de Allie faz carinho nele.

Parece que o cachorro é capaz de transitar livremente entre New Ham e West Ham, o que sugere um portal que pode permitir os jovens a voltarem para casa.

Quem é o Sr. Pfeiffer?

O Sr. Pfeiffer, que aparece em uma discussão no primeiro episódio, e que acaba aparecendo como um dos motoristas de ônibus escolar, parece ser parte importante do quebra-cabeças. Ele parece estar por trás do desaparecimento dos adolescentes, ou estar de conluio com alguém.

O que era aquele cheiro?

O fedor que assola West Ham é terrível o suficiente para as pessoas que governam a cidade estarem dispostas a pagar 1,5 milhões de dólares para removê-lo. Durante uma reunião da cidade, os adultos ainda tapavam os seus narizes para tentar aguentar aquele fedor.

É possível que seja apenas algum problema de esgoto, mas considerando o resto todo na série, estamos mais dispostos a acreditar que se trata de algo mais nefasto.

Os governantes da cidade estão envolvidos?

Se o cheiro for algo muito mais sombrio que fedor dos canos, então as pessoas que controlam a cidade – Karen, Doug e Rogers – estarão envolvidos de alguma forma? A discussão de Karen e Doug com Pfeiffer possivelmente indica que eles estão tentando encobrir algo, mas o que exatamente, ainda precisamos descobrir.

Até onde Campbell está disposto a ir?

Sabemos que Campbell é um psicopata. Sam revelou que seus pais levaram seu irmão para ser testado quando ele era mais jovem e os resultados foram positivos. Chegamos a vê-lo ser tanto fisicamente, quanto emocionalmente abusivo com Elle, a afogando enquanto ela estava tomando banho e isolando-a do resto de seus amigos.

Agora que ele ganhou controle da cidade, seus atos bárbaros devem continuar. Mas até onde ainda não sabemos.

Elle vai conseguir impedir Campbell?

Elle já tentou matar Campbell ao envenenar sua torta de abóbora do Dia de Ação de Graças e o diálogo final entre Elle e Allie, com um olhar bem suspeito entre as duas e as palavras “você vai ter o que merece, eu prometo”, sugere que Campbell devia ficar de olho em Elle.

Quem é o pai do bebê de Becca?

Becca se recusa a revelar com quem ela dormiu, mesmo quando seu melhor amigo, o Sam, pergunta a ela. Aliás, ela é bem enfática em não querer dizer quem é. Portanto, qual mistério gira em torno do pai da criança?

Grizz e Sam vão levar seu relacionamento para o próximo nível?

O romance entre Sam e Grizz, quando finalmente aconteceu, rapidamente se tornou um favorito entre os fãs, trazendo alguns dos momentos mais doces da série.

Será que veremos mais disso na segunda temporada?

Cassandra e Dewey vão voltar?

O que aconteceu no universo paralelo fica no universo paralelo, ou existe chance que as ações podem ser revertidas se os adolescentes retornarem a West Ham? Se esse for o caso, será que veremos Cassandra e Dewey novamente?

O que vai acontecer a Allie e Will?

A última vez que vimos Allie e Will as coisas não pareciam muito boas. A dupla foi tirada de jogada por Campbell, Harry e Lexie e seus amigos se viraram contra eles. Com Campbell agora controlando tudo, a posição de Allie está precária.

Ela não deve morrer, visto que é a principal estrela de The Society, mas resta aguardar para saber o que vai acontecer a ela e Will.

Eles vão conseguir cultivar comida para sobreviver?

Sabemos que Grizz conseguiu achar terras para cultivar, o que sugere que os adolescentes serão capazes de cultivar algo para comerem e não morrerem de fome. Mas ainda não foi confirmado que o plano irá funcionar.

A comida está acabando, portanto eles precisam agir rapidamente.

Os pais sabem o que aconteceu?

Enquanto parece que os adolescentes descobriram onde estão, não sabemos se os pais deles sabem disso.

A cena final revela que os adultos sabem que seus filhos desapareceram, mas é só isso.

A primeira temporada de The Society já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.