Indicações

5 atores que vão continuar no MCU após Vingadores: Ultimato e 5 que serão substituídos

Atenção! Contém spoilers de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato é a reta final da Fase 3 do MCU, que terminará com Homem-Aranha: Longe de Casa. Mas o filme marca a despedida de vários heróis queridos pelo público.

Com o contrato de vários atores da franquia chegando ao fim, confira abaixo quem vai continuar no MCU e quem vai abandonar a saga dos Vingadores. Primeiramente, conheça os atores que vão CONTINUAR na Fase 4 do MCU:

Chris Hemsworth – Thor

Em Vingadores: Ultimato, Thor corta a cabeça de Thanos em uma cena impressionante. Depois, o Deus do Trovão decide deixar Asgard sob o comando de Valquíria e viajar pelo universo com os Guardiões da Galáxia. Dessa forma, a presença de Chris Hemsworth no próximo filme da equipe espacial está garantida.

Mark Ruffalo – Hulk

Com o corpo poderoso de Hulk e o cérebro de Bruce Banner, o gigante verde foi de grande ajuda em Vingadores: Ultimato. Foi ele quem usou a Manopla para trazer os heróis caídos de volta. Ele perdeu um braço no processo, mas sobreviveu para contar a história. O herói deve servir como uma espécie de guia para os novos Vingadores no futuro do MCU.

Jeremy Renner – Ronin

Jeremy Renner vai continuar fazendo parte do futuro do MCU, porém não mais na pele do Gavião Arqueiro. Após perder sua família com o estalo de Thanos, o herói se transforma em Ronin, um vigilante violento que tenta acabar com mafiosos do mundo inteiro. Como a Viúva Negra se sacrificou para salvar a vida de sua família, o herói deve continuar lutando contra o mal.

Don Cheadle – Máquina de Combate

O Máquina de Combate é um dos personagens mais antigos do MCU, aparecendo inicialmente em Homem de Ferro e Homem de Ferro 2. Muitos fãs apostaram na morte do herói em Vingadores: Ultimato. Porém, Rhodey sobreviveu, e Don Cheadle deve ter um papel importante no futuro do MCU, talvez até assumindo a armadura de Tony Stark.

Paul Rudd – Homem-Formiga

Uma das últimas adições ao time dos Vingadores, Scott Lang teve um papel importantíssimo em Vingadores: Ultimato. O herói foi essencial para a busca das Joias do Infinito. No futuro do MCU, fãs podem esperar mais aventuras cômicas do herói, com participação da Vespa (Evangeline Lilly) e possivelmente de sua filha Cassie Lang.

Agora, confira os heróis que vão DEIXAR o MCU após Vingadores: Ultimato.

Robert Downey Jr. – Homem de Ferro

Como o MCU começou com Tony Stark, nada mais justo do que o herói encontrar seu fim em Vingadores: Ultimato. Ao utilizar uma Manopla do Infinito para derrotar Thanos, o herói acaba se sacrificando para salvar a equipe. No futuro do MCU, outros personagens podem assumir a armadura do herói, possivelmente sua filha, Morgan Stark.

Chris Evans – Capitão América

Com o contrato de Chris Evans terminando, fãs já especulavam que Vingadores: Ultimato seria o último filme do ator na pele do Capitão América. O herói encontrou um final tocante no longa: ele utilizou as Joias do Infinito para retornar para a Segunda Guerra e finalmente dançar com Peggy Carter. Ele vive uma vida completa, e morre como um homem idoso. No futuro, Sam Wilson pode assumir o papel do herói.

Zoe Saldana – Gamora

A situação de Gamora é bem interessante. A versão da personagem que passou pelos eventos de Guerra Infinita e Guardiões da Galáxia não existe mais. No entanto, uma Gamora que nunca conheceu Peter Quill está viva em algum lugar. No próximo filme dos Guardiões da Galáxia, o verdadeiro destino da personagem deve ser explorado.

Gavião Arqueiro

Jeremy Renner vai continuar no MCU, na pele de Ronin. No entanto, o herói Gavião Arqueiro não faz mais parte da vida de Clint Barton. No futuro, o manto do herói será assumido por sua filha.

Scarlett Johansson – Viúva Negra

Um ponto sobre a saída da Viúva Negra do MCU deve ser esclarecido: Scarlett Johansson não deve participar de filmes da Marvel ambientados após os eventos de Vingadores: Ultimato. A heroína sacrificou sua vida para recuperar a Joia da Alma e salvar a família de Clint Barton. No entanto, Viúva Negra vai ganhar um filme solo em breve, ambientado bem antes dos eventos do primeiros Vingadores.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.