Indicações

5 boatos de Vingadores: Ultimato que foram reais e 5 que não aconteceram

Vingadores: Ultimato é um dos filmes mais esperados de todos os tempos. Isso significa que diversas teorias e rumores foram criados em torno do filme antes de sua estreia, já que os fãs não se cansam de discutir sobre o Universo Marvel.

Por isso, o ComicBookMovie.com fez listou os 5 rumores de Vingadores: Ultimato que se concretizaram e os 5 que passaram longe de acontecer.

Vamos começar pelos que NÃO aconteceram.

5 – Shuri como Pantera Negra

Resultado de imagem para shuriMuitos fãs especulavam que na ausência de T’Challa em Vingadores: Ultimato, sua irmã Shuri se tornaria a nova Pantera Negra. O problema é que Shuri também foi vítima da Dizimação, o que tornou isso impossível de acontecer.

4 – Vingadores: Aniquilação

Resultado de imagem para annihilusMuitos fãs especularam por meses que o título de Vingadores: Ultimato seria na verdade Vingadores: Aniquilação, o que acabou não sendo verdade. Aniquilação é um arco dos quadrinhos em que os heróis enfrentam o vilão Annihilus. Bem, os Irmãos Russo confirmaram que o único vilão do filme de fato é Thanos e que eles nem sequer cogitaram o título Vingadores: Aniquilação.

3 – Aparição dos Eternos

Resultado de imagem para the eternalsVingadores: Ultimato acabou não tendo cena pós-créditos, mas por muitos meses os fãs especularam que o filme teria cena pós-créditos e que Os Eternos apareceriam nela. As filmagens de Os Eternos ainda nem começaram, portanto esse rumor também se provou falso.

2 – O fim dos Guardiões da Galáxia

Resultado de imagem para guardians of the galaxyMuitos fãs especularam que as viagens no tempo de Vingadores: Ultimato poderiam acabar com a existência dos Guardiões da Galáxia, já que as mudanças feitas pelos heróis poderiam evitar que os Guardiões sequer se conhecessem. Essa teoria também se provou falsa e os Guardiões da Galáxia vão seguir participando do MCU.

1 – Exército de Hela

Resultado de imagem para hela thorEm Vingadores: Era de Ultron, Thor tem uma visão em que ele visita Hela e fica frente a frente com Asgardianos mortos como Loki e Heimdall. Graças a isso os fãs criaram a teoria de que em Vingadores: Ultimato, Thor teria que recrutar esse exército de Hela para ajudar na batalha contra Thanos. Nada disso aconteceu.

Agora vamos para os rumores que se provaram verdadeiros em Vingadores: Ultimato.

5 – A Manopla de Tony Stark

Resultado de imagem para tony stark gauntletUma especulação recorrente dos fãs era a de que em Vingadores: Ultimato teríamos uma “Manopla de Tony Stark” que seria utilizada por Hulk na batalha contra Thanos. Bem, Hulk não usa ela para derrotar Thanos, mas essa manopla de fato aparece e é importante no filme.

4  – Pepper Potts como Resgate

Resultado de imagem para pepper potts rescueNos quadrinhos, Pepper Potts, a esposa de Tony Stark, atua esporadicamente como heroína sob o nome de Resgate. Por meses, fãs especularam que isso aconteceria em Vingadores: Ultimato e eles estavam certos. Apesar de não aparecer muito, a personagem de fato usa um traje para lutar no filme.

3 – Katherine Langford e seu personagem misterioso

Resultado de imagem para katherine langfordA personagem não está em Vingadores: Ultimato porque suas cenas foram cortadas, mas os fãs estavam certos. Katherine Langford foi contratada para interpretar a versão do futuro de Morgan Stark, a filha de Tony Stark. Infelizmente, as cenas ficaram confusas e a personagem foi cortada do filme.

2 – Vazamentos da trama

Resultado de imagem para steve rogers mjolnirEm dezembro de 2018, diversos detalhes da trama de Vingadores: Ultimato vazaram na internet. Na época, muitos duvidaram do vazamento, mas agora está mais do que provado que ele era legítimo. A cena em que o Thor mata Thanos, o momento em que o Capitão América diz “Viva a HYDRA!” e muitos outros detalhes vazados de fato aconteceram no filme.

1 – Nebula versus Nebula

Resultado de imagem para nebula avengersEssa foi mais uma teoria que os fãs acertaram. Por meses, os fãs especularam se a Nebula enfrentaria sua versão do passado, leal à Thanos, em Vingadores: Ultimato. Esse momento de fato acontece e é um dos mais incríveis do filme.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.