5 heróis que a Marvel precisa mostrar após Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

Vingadores: Ultimato está nos cinemas. O grandioso filme encerra 11 anos de história no MCU, mas também abre espaço para a introdução de novas histórias e personagens dos quadrinhos da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ScreenRant preparou uma lista com os 5 heróis que precisam aparecer no MCU após Vingadores: Ultimato. Confira!

5 – Demolidor

Com o fim das séries da Marvel produzidas pela Netflix, o Demolidor está sem espaço nas mídias, o que é estranho para um personagem tão popular. No fim das contas, a inclusão do vigilante em novas histórias da Marvel é inevitável, a única dúvida que resta é se o personagem vai aparecer na TV ou no cinema. Mesmo assim, não custa sonhar com a entrada do Demolidor no MCU, já que ele tem sido um dos heróis mais populares da Marvel nos últimos anos.

4 – Garota Esquilo

Ao longo de seus 11 anos, o MCU mostrou que gosta de correr riscos. Os Guardiões da Galáxia eram personagens desconhecidos do grande público e o Homem-Formiga não era nada além de uma piada e hoje, ambos são heróis de sucesso dentro do MCU. Isso abre a porta para que a Marvel invista em “maluquices” após Vingadores: Ultimato e a Garota Esquilo seria uma boa opção pra isso. Sim, a personagem de certa forma funciona como uma paródia de super-heróis, mas se ela for trabalhada direito nas grandes telas, poderia gerar um filme divertido.

3 – Bill Raio Beta

Se o MCU estiver disposto a abraçar seu lado cósmico após Vingadores: Ultimato, Bill Raio Beta pode ser uma boa opção de personagem. Bill Raio Beta é um alien com um rosto que parece ser de um cavalo  e que, pasmem, é um dos poucos dignos de utilizar o Mjolnir, martelo sagrado de Thor, também sendo capaz de utilizar a Stormbreaker. O personagem poderia ser introduzido em Thor 4, trazendo um ar divertido e exótico nunca antes visto no Universo Marvel.

2 – Surfista Prateado

O Surfista Prateado já apareceu no Quarteto Fantástico 2, mas sua participação no filme foi pífia e não fez justiça ao personagem. Agora que os direitos dos filmes da Fox estão com a Disney, o personagem pode finalmente ser introduzido ao MCU, o que abre diversas possibilidades interessantes, já que o Surfista Prateado é um dos personagens mais poderosos e interessantes dos quadrinhos.

1 – Cavaleiro da Lua

Já que a Marvel parece estar disposta a adaptar histórias complicadas, o Cavaleiro da Lua pode ser uma boa opção. O personagem poderia funcionar como uma espécie de Batman da Marvel. Além disso, seus problemas mentais poderiam ser explorados, trazendo um tom diferente e inovador para os filmes de super-herói, o que é algo que a Marvel gosta de fazer. A Marvel já provou em filmes como Vingadores: Ultimato e Pantera Negra que dá pra desenvolver temas sérios e ainda fazer um filme divertido.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio