Indicações

5 heróis que não queremos ver após Vingadores: Ultimato

Cuidado! Contém SPOILERS de Vingadores: Ultimato!

O futuro do MCU pós-Vingadores: Ultimato parece brilhante. Com dinheiro, sucesso e muito campo para explorar, a Marvel pode fazer mais 11 anos de filmes sem problemas. Mesmo assim, nem todas as histórias e personagens dos quadrinhos se encaixam na proposta do MCU.

O ScreenRant preparou uma lista com os 5 personagens da Marvel que não deveriam aparecer nos filmes que virão depois de Vingadores: Ultimato. Confira abaixo.

5 – O Justiceiro

Resultado de imagem para punisherMuitos heróis da Marvel retratados nas séries da Netflix se encaixam no MCU mas infelizmente o Justiceiro não é um deles. O personagem é muito sombrio e não combina com o tom dos filmes da Marvel, mesmo se considerarmos aqueles que têm muitas mortes, como Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, nós podemos perceber que todos possuem momentos de alívio cômico que simplesmente não combinam com o Justiceiro. Portanto, a melhor opção é esperar e não incluir o Justiceiro no MCU por agora.

4 – Mulher-Hulk

Resultado de imagem para she hulkUma das reclamações de alguns fãs era a falta de super-heroínas no MCU. Esse problema parece estar resolvido agora depois de Vingadores: Ultimato, com a presença de personagens fortes como a Valquíria, a Capitã Marvel e a Feiticeira Escarlate. Mesmo assim, a Marvel precisa tomar cuidado com os personagens que vai introduzir.

A Mulher-Hulk por exemplo, é um personagem popular nos quadrinhos que não funcionaria nas grandes telas, simplesmente pelo fato de ser pouco original. Se a Marvel quer melhorar sua representatividade, é melhor investir em personagens com histórias e poderes originais.

3 – Hércules

Resultado de imagem para hercules marvelApesar de ser famoso nos quadrinhos, o personagem de Hércules enfrenta o mesmo problema que a Mulher-Hulk, que é a falta de originalidade. O personagem poderia ser um substituto para o Thor depois de Vingadores: Ultimato, mas o MCU já deixou bem claro que a Valquíria deve fazer esse papel. No fim das contas, a Valquíria é bem mais original e interessante do que Hércules, então é melhor que ele fique mesmo de lado. Pelo menos por enquanto.

2 – Rick Jones

Resultado de imagem para rick jones marvelRick Jones é um personagem recorrente nos quadrinhos da Marvel, sendo parceiro do Hulk, do Capitão América e de diversos outros heróis em várias histórias diferentes. Apesar disso tudo, o personagem não é nem de longe um dos mais interessantes do Universo Marvel e poderia facilmente ser ignorado nos cinemas nessa nova era pós-Vingadores: Ultimato. A Marvel deveria utilizar o MCU apenas para introduzir heróis imperdíveis e inovadores.

1 – Namor

Resultado de imagem para namor marvelEm Vingadores: Ultimato, Okoye já deu indícios de que algo que pode culminar na aparição de Namor no MCU. Mesmo assim, mais uma vez o personagem cai no problema da originalidade. Filho de um Capitão de Navios e uma princesa de Atlantis, o personagem é claramente uma versão menos interessante do Aquaman, herói da DC, o que torna sua aparição nos cinemas desnecessária. No fim das contas, a Marvel tem heróis mais poderosos e originais para desenvolver e Namor pode esperar.

O elenco confirmado de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.